Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: Relaxa, não vou machuca-la...
Ele continua a beija-la e a acaricia –lá bem devagar ele já envolvido no cheiro do seu corpo e não se agüenta e desce sua boca pra parte intima dela, passando a língua bem devagar, e quando se dar conta já estava sugando toda o lábio da parte intima dela, deixando-a a totalmente relaxada na boca dele, ele penetra sua língua nela com tudo e suga deixando a molhada com sua boca, ele a sugava com carinho, mas penetrando sua língua nela, e deixando-a a excitada ela nunca tinha sentido nada igual, ele acaricia sua parte mais sensível com a língua e mexendo cada vez mais, Anahí estava tão excitada que solta um leve gemido ele percebe que já estava relaxada e continua com sua língua a excitada, cada vez mais rápido e ela segurando os cabelos dele ele a faz chegar em seu primeiro orgasmo, ela totalmente em transe com aquela sensação que nunca teve em sua vida ela fica fora de sim de tanto prazer que sentiu.
Any: (ainda em êxtase) Ai ...
Poncho: Te machuquei?
Any: Não meu amor....
Ele a beija e encosta seu corpo no dela, fazendo a respirar fundo ao sentir seu membro nas pernas dela, ele rir ele pega a camisinha e começa beija-la descendo pro seio e voltando a boca, ele encosta um dedo dela sentido-a ainda molhado ele deita seu corpo no dela, ele sussurrava no ouvido dela todo meloso.
Poncho: Não vou te machucar, vou fazer com carinho, se machuca eu paro.
Anahí o beija e senti-o suado no corpo dela, ela o pressiona no corpo dela doida pra senti-lo, mas estava nervosa, ele sente seu corpo tremer ao se se encosta nela, ela cheia de tesão misturado com medo, ele deita seu corpo no dele e afasta sua pernas um poço ficando no meio, ele a beija pra deixa-la mais calma .
Poncho: Vai ser aos poucos, relaxa...
Ele segurando seu membro, para não machuca-la ele a penetra bem devagar, só na entrada de sua parte intima ,deixando só a metade dentro dela, sentindo sua parte intima delata ao senti-lo entrar, ele entrava e sai bem devagar e a beija.
Poncho: Amo você.... Amo....
Any: Eu amo você, mas do que nunca....
Poncho ouve isto e acaricia os cabelos dela beijando todo o pescoço dela, ela acariciando as costas dele, ele se movimentava bem devagar pra senti-la e cada vez mais colocando seu membro dentro dela, ela já gemia no ouvido dele e ele explodindo de prazer, já não se agüentava mais segurar.
Poncho: To te machucando? (ainda se movimentando.)
Any: Não....
Ela o beija puxando o pro corpo dela, e arranhava as costas dele, beijando o todo ele cada vez mais excitado, ele se movimentando cada vez mais fundo sente uma parede o interrompe de segui ele sente um desejo que não consegue se controla ele beija a boca dela, mordendo de leve se movimentando bem devagar ele rompe seu hímem, ela solta um gemido de dor com prazer, ele a beija novamente se movimentando bem devagar dentro dela e cada vez, mas as vezes rebolava dentro dela e cada vez mais rápido e gemendo de tanto tesão ele chega ao prazer...
Poncho: (beijando-a e muito ofegante) Você esta bem?
Any: (deitando no peito dele) Estou meu amor....
Poncho: Te machuquei?
Any: Não meu amor, só uma ardência nada mais.
Poncho: Me desculpa.(beijando-a)
Ele soube a fazer mulher, ele não queria ir pra cama com ela só pra dizer que a tinha e pra se satisfazer, não ele queria muito mais que isto ele sabia que seria o primeiro passo pra estarem mais ligados e assim ia pertence um ao outro. Eles ficam se beijando e se acariciando, mas Anahí vai pro banheiro enrolado no lençol, com vergonha dele. P
oncho: Vou junto.(se levantando nu)
Any: (virando a cara) Não, tenho vergonha.
Poncho: Te espero...
Poncho fica deitado rindo dela, e saboreando os beijos dela estava nas nuvens, abraçava o travesseiro dela pra senti seu cheiro, Anahí volta vestindo a camisa dele.
Any: Por que ta rindo?
Poncho: To feliz.(beijando-a)
Any: Você me deixa sem graça deste jeito.
Poncho: Você e muito linda....
Ele levanta nu, da cama e ela rir e ele entra no banho, depois volta nu ela vira a cara, ele rir e pega uma cueca e veste e deita do lado dela comendo chocolate.
Any: Por que ta rindo? (pegando o chocolate dele)
Poncho: De você, depois de tudo que rolou ainda ta com vergonha de mim.
Any: Não to acostumada a ver .
Poncho a beija encostando seu corpo nela, ele já com seu membro ereto nas pernas dela, que se assusta e afasta.
Poncho: O que foi ta com medo?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho a beija encostando seu corpo no nela, ele já com seu mebro ereto nas pernas dela, que se assusta e afasta Poncho: O que foi tá com medo? Any: para você me deixa sem graça Poncho: Que é a sua primeira vez,eu sei, mas nunca viu um homem pelado,nem em revistas? Any: não (batendo nele) para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora