Fanfics Brasil - DECLARAÇÃO ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: DECLARAÇÃO

362 visualizações Denunciar


Poncho  a beija encostando seu corpo no nela, ele já com seu mebro ereto nas pernas dela, que se assusta e afasta


 


Poncho: O que foi tá com medo?


 


Any: para você me deixa sem graça


 


Poncho: Que é a sua primeira vez,eu sei, mas nunca viu um homem pelado,nem em revistas?


 


Any: não (batendo nele) para de rir de mim

 


 

 


Poncho: (beijando-a) você me encanta com seu jeitinho de menina,muito linda

 


 

 


Poncho a enche de beijos,poncho já excitado doido para te-la de novo mas com medo de pedir e a agarra deitando ela em cima dele,ele muito excitado acariciando os seios dela

 


 

 


Poncho: Posso te amar de novo? (olhando nos olhos dela)

 


 

 


Any: Com essa carinha de manhoso,como dizer não?

 


 

 


Poncho tira a camisa que ela estava vestida e começa a sugar os seios dela de novo e a senta no colo dele e pega a camisinha e coloca-a no seu mebro ele a deita e deita seu corpo no dela bem devagar ele a ama de novo, com sua boca na dela ele entrava e saia de dentro dela cada vez mais

 


 

 


Poncho: to te machucando,eu paro

 


 

 


Any: tá maluco se parar eu mato você (cheia de prazer)

 


 

 


Poncho adora ouvir isso e continua entrando e saindo de dentro dela e cada vez mais rápido,ele a beija e rebola dentro dela nã demorando chega ao prazer de novo

 


 

 


A enchendo de beijos ela deita no peito dele e fica acariciando o peito dele,que não se agüentava de cansaço

 


 

 


Ponhco: está feliz bebê (preocupado)

 


 

 


Any: sou a menina mais,feliz deste mundo...melhor dizendo sou a mulher mais feliz (rindo)

 


 

 


Poncho: minha mulhe, eu amo você princesa amo...nunca senti nada assim antesvocê virou minha cabeça (beijando-a)

 


 

 


Poncho já teve várias mulheres na vida,mas ninguém assim tão pura tã menina que o deixa louco ambos aprenderam juntos a se amar da forma mais pura e nada vulgar.


No outro dia......




Poncho acorda e fica olhando as curvas de Anahi, ele fica encantado com tanto beleza ele rir e entra no banho,depois de alguns minutos ele sai e Anahi já estava acordada fingindo esta dormindo, ela olhava cada detalhe do corpo dele que estava de costas, ele percebe que ela estava acordada sua respiração já alterada, ele vira de frente pra ela conhece-lo melhor,ela se meche .




Poncho: Sei que já esta acordada. (beijando-a) Gostou???




Any: Do que ta falando?




Poncho: Do que tava conhecendo agora.(rindo)




Any: Você e muito....(beijando-o) sa*fado, mas muito lindo. Posso te pedir uma coisa?




Poncho: Tudo meu amor...Tudo.....




Any: Não diz pra ninguém o que aconteceu entre nós.




Poncho: Claro que não, e só nosso este momento.




Anahí entra no banho e Poncho desce e busca café d amanhã pra eles e cuida do Pancho, que tinha acabado com a área de serviço.




Poncho: Any o Pancho fez uma bagunça na área... Este cachorro e muito porco.




Any: Não fala assim dele, e meu filhinho.




Poncho: Hoje e domingo, vai passar o dia comigo.




Any: E uma ordem, meu dono?




Poncho: E..... Quero te amar o dia todo.




Any: Ta maluco, já estou toda ardendo, esqueceu que e minha primeira vez?




Poncho: Tem outras formas, meu amor.(beijando-a) A




ny: Onde tem um lençol vou trocar este sujou.(com vergonha)




Poncho: Não acredito ficou vermelha, e só uma manchinha.




Any: Não eu vou levar e lavar na minha casa, sua mãe vai ver eu morro de vergonha.




Poncho: Larga de bobeira, e a prova da sua virgindade...(rindo)




Any: Que horror!!! Eu não acredito que disse isto. P




oncho: E brincadeira, mas não vai levar este lençol vou guarda-lo assim do jeito que ta.




Any: Que nojo!!!!




Poncho: Recordação da nossa primeira noite de amor, aqui neste lençol tem seu suor o meu, seu sangue e nossos prazeres...(beijando-a)




Any: Você tem cada idéia, mas se quer assim tudo bem.(beijando-o)




Anahí passa o dia com ele, não saem do quarto ficam namorando o tempo todo, mas nada de sexo dormem a tarde junta e acordam já à noite.




Any: Nossa preciso ir embora, já ta noite.(olhando a lua)




Poncho: (abraçando-a) Não quero que vá embora, fica.




Any: (beijando-o) Não posso, preciso levar o Pancho pra casa dele.




Poncho: Ele já fez muita bagunça na casa da vó dele, ela se o pega arrebenta ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Mas quero te sentir de novo...(beijando-a)   Any: Mas se...(sendo interrompida)   Poncho: Não vai doe, sei fazer com carinho.   Any: Convencido...   Ele a beija sentando-a no colo dele, e todo excitado ele pega a camisinha beijando-a sem para, ele a coloca e acariciando os seios dela com a boca ele a senta no membro dele, ele nem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais