Fanfics Brasil - dias depois ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: dias depois

285 visualizações Denunciar


Poncho: Mas quero te sentir de novo...(beijando-a)


 


Any: Mas se...(sendo interrompida)


 


Poncho: Não vai doe, sei fazer com carinho.


 


Any: Convencido...


 


Ele a beija sentando-a no colo dele, e todo excitado ele pega a camisinha beijando-a sem para, ele a coloca e acariciando os seios dela com a boca ele a senta no membro dele, ele nem se mexe ela para.


 


Poncho: O que foi?


 


Any: Assim machuca muito.


 


Poncho a deita na cama e deita sobre o corpo dela, e afastando suas pernas ele entra no meio e penetra-a bem devagar, ele chega a tremer de prazer e cada vez mais excitado dentro Dela se mexendo e penetrando-a cada vez mais, ela gemia de prazer e dor, ele a sentia sua parte intima quente, sugando-o cada vez mais ele não se agüenta de prazer e chega ao prazer em pouco tempo.


 


Poncho: Me desculpa, mas não agüentei por muito tempo.


 


Any: Você foi maravilhoso...(beijando-o)


 


Anahí entra no banho e s e troca pra ir embora, ele fica deitado chateado fazendo birra.


 


Any: Vamos descer, e me ajuda a levar as coisas no carro.


 


Poncho: Não vou.....


 


Any: Larga de pirraça, e vamos estou atrasada se minha mãe chegar, ela vai ficar brava.


 


Poncho: ta bom, mas quero te ver amanhã de novo.


 


Any: Não prometo, vamos logo.


 


Poncho leva as coisas pro carro, colocando o Pancho no carro e as coisas dela, Anahí entra no carro e ele a beija. Ele a leva em casa e a ajuda descer as coisas e Pollito estava a espera dela,ela se assusta e Poncho fica com ciúmes, ele liga o carro e ia sair, ele olha pra ela que estava na porta, Anahí pega seu colar e beija e sorrir pra ele, que vai embora.


 


Poncho: Vou arruma seu carro e devolvo.


 


Pollito: Ta tudo bem....Passou a noite com ele?


 


Any: Só comemoramos meu aniversario nada demais.


 


Pollito: Sei.....Não vai fazer nenhuma loucura.


 


Any: Para de ciúmes, me ajuda a levar meu bebê pra dentro.


 


Eles entram e Anahí arruma o lugar do Pancho e fica com Pollito até tarde, mas depois ele vai embora.


Três dias depois.....


 


Os dias se passam e Anahí e Poncho estava no maior agarramento, era só melação ,Anahí só o via na faculdade sua mãe tinha trazido sua avó pra casa e ela tinha que ajuda-la a cuida dela.


 


Na faculdade..


 


Poncho estava a beijando e acariciando bem de leve o seio dela.


 


Any: Para aqui não, só pensa nisto!!!!


 


Poncho: Vai dizer que não gostou?


 


Any: Adorei,foi diferente do que eu imaginava.


 


Poncho: Eu sei fazer neném...


 


Any: Convencido em neném...


 


Poncho: (beijando o cangote dela) To morrendo de saudades!!!!


 


Any: Poncho!!!! Só tem três dias .


 


Poncho: Nossa pensei que fosse um mês, to enlouquecendo de saudades...


 


Any: Para preciso ir, depois te ligo.


 


Poncho: Fazer o que, vou sair a noite me liga a amanhã.


 


Any: Aonde vai?


 


Poncho: Vou sair com meus amigos.


 


Any: Não vai nada, vai ficar em casa.


 


Poncho: Então vai ver se não vou sair, eu vou e pronto.


 


Anahi sai rindo e volta pra casa e ajuda a mãe dela e entra no banho e fica pensando no Poncho,e o Pollito liga.


 


Pollito: Alô!!!


 


Any: Oi bebê...


 


Pollito: Vamos ao cinema juntos?


 


Any: Não vai dar vou sair, mas vamos amanhã.


 


Pollito: Amanhã não vai da vou trabalhar ate tarde.


 


Any: Depois combinamos, adoro você....


 


Pollito: Beijos....(triste)


 


A noite.....


 


Anahi se arruma e vai falar com a mãe dela.


 


Mãe: Vai sair querida?


 


Any: Vou ao cinema com umas amigas, já cuidei do Pancho arrumei as bagunças que ele fez.


 


Mãe: Este cachorro e muito bagunceiro, ele comeu minha samambaia toda.


 


Any: Mãe ele chama Pancho, por favor... Ele ainda e bebê, mas logo vai aprender.


 


Mãe: Espero se não dou um sumiço nele.


 


Any: Não mãe, ele e meu bebezinho não faz isto.(beijando-o cachorro)


 


Anahi entra no carro e vai pra casa do Poncho, ela fica chateado por menti pra sua mãe, mas como não iam viajar e estava morrendo de saudades dele tinha que ser assim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa do Poncho....   Ele chega desanimado e cansado e toma um banho de quase uma hora pra tira toda sujeira, e fica deitado quase dormindo, Maite no quarto dela terminando um trabalho e falando com o Pollito no telefone.   Mãe do poncho: Oi tudo bem?   Any: Tudo como vai a senhora?   Mãe: Bem querida, veio ver a Maite ? Ela ta l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais