Fanfics Brasil - encontros e desencontros ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: encontros e desencontros

26 visualizações Denunciar


A tarde......


 


No encontro da Dulce e Ucker......


 


Eles combinam de se encontra, no centro da cidade em uma sorveteria.


 


Dul: Onde vamos começar?


 


Ucker: Conheço umas pessoas, no fim da rua vamos lá.


 


Eles começam conversar com algumas pessoas e depois de horas eles acabam cansando e vão lancha e ficam conversando.


 


No encontro da Maite e Pollito.....


 


Ele busca a Maite em casa e corre em todos os lugares que conhece, andaram por horas e terminam na casa do Pollito lanchando.


 


No encontro da Anahí e Poncho....


 


Eles combinam de se encontra no shopping, Anahí estava linda e muito perfumada, mais Poncho não fica atrás tinha caprichado no visual, bem meio largadão mas vale tudo e no perfume estava perfeito.


 


Any: Oi!!!! (muito triste)


 


Poncho: Oi!! Onde começamos?


 


Any: Vamos ver umas coisas ali...


 


Ela passa a tarde olhando roupas e a moda, ele não ajudou em nada, por que praticamente passou a tarde nos jogos e vídeo games do shopping, ela fica com muita raiva dele e acaba indo sozinha e o deixa pra lá.


 


Poncho: Você sumiu garota, onde andou?


 


Any: Que bonito, eu sumi!!!!Você sempre um moleque por que não volta pro seu vídeo game.


 


Poncho: Você e muito chata garota, quer saber fica sozinha....Bem e seu destino ficar sozinha.


 


Poncho vai embora e Anahí vai embora pra casa sozinha, ela chega em casa e vai direto pra casa do Pollito que tava no maior amasso com Maite, estavam quase lá quando ela chegou.


 


Any: Ai.....Me desculpa eu....


 


Mai: Ainda bem que chegou.(ofegante)


 


Pollito: Caramba!!!(arrumando a calça) Nunca odiei te ver sabia?


 


Any: Nossa maninho eu amo você e você me trata assim.(triste)


 


Pollito: Brincadeira eu amo você.(beijando-a)


 


Maite fica muito sem graça,afinal ela e Pollito mal se conhecia mas estava tão louca por ele que perdia o juízo ao vê-lo e Pollito sabia faze-la perde a cabeça.Eles ficam conversando e se despedem Anahí vai pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia......   Na faculdade....   Anahí chega falando no celular, mas com uma tristeza que dava pra ver de longe.   Any: Depois eu te ligo....beijos.   Poncho: Chegou a misssss.(fazendo careta)   Any: Vê se me erra homem da caverna.   Mai: Não começam cedo por favor.   Pollito: E serio pessoal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais