Fanfics Brasil - caricias ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: caricias

271 visualizações Denunciar


Na casa do Poncho....


 


Ele chega desanimado e cansado e toma um banho de quase uma hora pra tira toda sujeira, e fica deitado quase dormindo, Maite no quarto dela terminando um trabalho e falando com o Pollito no telefone.


 


Mãe do poncho: Oi tudo bem?


 


Any: Tudo como vai a senhora?


 


Mãe: Bem querida, veio ver a Maite ? Ela ta lá em cima pode subir.


 


Any: Obrigada...(subindo)


 


Ela olha pra baixo pra ver se a mãe dele já tinha ido e entra no quarto do Poncho.


 


Poncho: Não quero jantar, to sem fome.


 


Any: Mas não quer nem sobremesa.(rindo)


 


Poncho: Sabia que ia querer bis do moreno aqui...


 


Any: Há......Eu não mereço isto.(rindo)


 


Ele a beija e fecha a porta, ela ainda encostada na mesa do computador, ele encosta seu corpo no Del só de short ele encosta seu membro nela todo ereto, ela respira fundo.


 


Poncho: Via me dizer que ainda ta com medo?


 


Any: Ainda não estou acostumada.


 


Poncho: Relaxa vai gostar.


 


Any: Ai seu bo*bo...


 


Ele a segura pela cintura e a beija, roçando seu corpo no dela,ele pega a mão dela e coloca no seu membro, ela se assusta com o tamanho e ele rir e a beija acariciando a parte intima dela com o dedo, ela já toda a vontade ele no meio das pernas dela, e aos pouco ela se soltando e acariciando o membro dele,ela não se agüenta e procura a camisinha que ficava na gaveta da mesinha onde ela estava sentada, ela coloca camisinha nele beijando o sem para, ele a pega no colo prendendo-a na cintura dele e a encosta na parede pressionando ela na parede ele penetra-a com força, se encaixando dentro dela , e se movimentando com muito desejo e cada vez mais entrando fundo dentro dela, deixando-a mais excitada, ele chega ao prazer alucinado.


 


Any: (beijando-o) Não faz barulho sua mãe sabe que to aqui, ela acha que vim ver a Mai.


 


Poncho: Vamos lá embaixo que te apresento como nora dela.


 


Any: Não eu tenho vergonha, o que vai pensar?


 


Poncho: Logo vai saber que vem aqui pra fazer safadezas com o filho dela.


 


Any: Não veio mais.


 


Poncho: E brincadeira, vou tomar banho.


 


Any: Posso ligar a televisão?


 


Poncho: Huuuu.......... Claro aqui e seu quarto também...


Na cozinha......


 


Maite chega na cozinha e a mãe dela estava tirando bolo do forno, ela e o Poncho adorava bolo quente.


 


Mãe: Querida acabei de fazer, leva pro seu irmão.


 


Mai: Que delicia!!!


 


Mãe: Sua amiga a Any, já foi embora?


 


Mai: Any????? Já....


 


Mãe: Ela chegou não tem muito tempo, mas nem a vi indo embora.


 


Mai: Tava com pressa.(lembrando do Poncho)


 


Maite senta pra comer e fica pensando no que sua mãe disse.


 


No quarto do Poncho.....


 


Anahí ligou a teve mas viu o dvd ligado da um play pra ver o que tava passando,era um filme pornô, ela se assusta ao ver as coisas no filme, a garota do filme estava fazendo sexo oral em seu parceiro, ela quase da um treco ao ver.


 


Any: Ai que nojo.... E o tamanho daquilo que horror....


 


Ela ouve o barulho do Poncho ia saindo do banheiro ela desliga tudo correndo.


 


Poncho: O que ta fazendo?


 


Any: Nada te esperando, precisa sair do banheiro nu?


 


Poncho: Tem que se acostuma, adoro dormir nu.


 


Anahí deita no peito dele, que olha e vê o dvd desligado ele rir, mas Maite bate na porta.


 


Any: O que faço, ela não pode me ver aqui.


 


Anahí corre pro banheiro e ele veste o short e abre a porta e Maite entra.


 


Mai: Cadê a Any?


 


Poncho: Any?


 


Mai: Sei que esta aqui com você, são vim trazer o bolo nada mais fica a vontade.


 


Any: Assim ela me deixa sem graça, não venho mais.


 


Poncho: Larga de bobeira vai vim sim...Não fico sem você.


 


Any: (se trocando) Vou embora, to sem animo.


 


Poncho: Há não fica mais um pouquinho, não faz assim.


 


Any: Preciso ir, ta tarde.


 


Poncho: Não fica só um pouquinho...


 


Any: (beijando-o) Só um pouquinho.....


 


Poncho: Quer ver um filme?


 


Any: Eu não seus filmes, são muitos nojentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Há....Tava vendo!!!!!(rindo)   Any: (vermelha) Eu não....   Ele a beija descendo seus lábios pro seio dela e dando uma leve mordida na pontinha do bico que já estava durinho de excitação, arrancando um gemido de Anahí. Ele olhou nos olhos dela e sorriu. Voltou a beijá-la dando mordidinhas na l&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais