Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: Há....Tava vendo!!!!!(rindo)
Any: (vermelha) Eu não....
Ele a beija descendo seus lábios pro seio dela e dando uma leve mordida na pontinha do bico que já estava durinho de excitação, arrancando um gemido de Anahí. Ele olhou nos olhos dela e sorriu. Voltou a beijá-la dando mordidinhas na língua e puxando seu lábio inferior enquanto massageava os seios com suas mãos, deslocou sua boca para o pescoço dando leves beijos molhados . Começou a brincar com a língua nos bicos dos seios dela fazendo Anahí segurar com força o lençol, descendo pra intimidade de Anahí., ele sorriu pra ela e deu um beijo em seus lábios e desce sua boca com tudo pra sua parte intima, ele deslizava sua língua molhada na parte intima dela, deixando a louca de prazer, ela segurava o lençol e as vezes torcia as pernas, ele a penetra um dos dedos e se movimentava dentro dela e acariciando sua parte mais intima com a língua e não se agüentava mais de prazer, ele coloca a camisinha e ela a espera dele, ele a penetra com tudo bem fundo, mexendo dentro dela e beijando sua boca, e se movimentando cada vez mais dento dela, que gemia bem de leve na boca dele, que e o puxa mas pra dentro dela, ela já o conhecia bem, e estava adorando senti-lo dento dela, e cada vez mais intenso os movimentos e ambos enlouquecidos de prazer, eles chegam ao orgasmo,ele deita ao lado dela muito cansado e ofegante.
Any: Ta me matando...(beijando-o)
Poncho: Ta me deixando mais apaixonado.
Any: Mentira...Não faço nada que estas garotas por ai faz.
Poncho: Nem precisa, te quero assim com seu jeitinho menina inocente.
Any: Vou perde esse jeitinho, você ta me corrompendo.
Poncho: E você gostando....
Anahí o beija e o acaricia já estava tão solta do lado dele, que acaricia seu membro, mas logo se veste pra ir embora.
Poncho: Não vai embora, fica mais um pouquinho.
Any: Não posso bebê.
Anahí o beija e volta pra casa, quando ela virá a esquina Pollito chega na casa da Maite.
Mai: Oi meu amor, que surpresa!!!!
Pollito: Vim rapidinho to com saudades!!!
Mai: Sei o que quer, seu espertinho....
Beijando-o ele acaricia as pernas dela, e descendo seus beijos pro seios, e Maite o segura.
Mai: Não querida, minha mãe pode vim.
Pollito: Não faz assim comigo.
Mai: Vamos pra cozinha.
Pollito: Demorou.
Eles vão pra cozinha e Pollito já a agarra sugando os seios dela, ela senta-se à mesa da cozinha onde estava o bolo e ele já coloca a camisinha correndo e as luzes apagada, ele já penetra nela ali mesmo em cima da mesa, Maite o segurava pela cintura com tudo e ele se encaixando dentro dela, cada vez mais e com sua boca colada na dela, ele penetrando-a cada vez mais e chega ao prazer, ele muito ofegante e delirando de prazer a beija.
Pollito: Que saudades!!!!!
Mai: Sei.....Veio só se aproveita de mim.
Pollito: Não sabe que a amo, e não sei ficar sem você.
Mai: Dorme aqui?
Pollito: Já que insiste, mas não posso....
Mai: Sabe quem teve aqui hoje?
Pollito: (comendo bolo) Não....
Mai: A Any, passou horas com Poncho no quarto, acho que já estão tendo relações sexual, você sabe.
Pollito: Serio????? Mas não me disse nada.
Mai: Teria que dizer?
Polito: Vou tira esta historia a limpo.
Mai: Não vai dormir aqui, caramba?
Pollito: Não posso, tenho compromisso muito sedo, mas prometo que durmo outro dia.(beijando-a) Preciso ir.
Mai: Quase não tem tempo pra mim.
Pollito: Adoro você gatinha, sabe disto.
Anahi chega em casa e fica intrigada com o que viu no filme, e fica pensando não demora Pollito chega, ela já quase dormindo.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahi.... Any: Oi meu lindo....(beijando-o) Pollito: Oi maninha, vim te ver. Any: To com saudades!!! (pulando nas costa dele e sobem pro quarto) Pollito: E ai como esta seu namoro com Poncho? Any: Mui bem, estou apaixonada a cada dia. Por que? Pollito: Noa tem algo pra me dizer? Any: Do que ta falando. Diz log ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora