Fanfics Brasil - matando a saudade ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: matando a saudade

306 visualizações Denunciar


Na casa da Anahi....


 


Any: Oi meu lindo....(beijando-o)


 


Pollito: Oi maninha, vim te ver.


 


Any: To com saudades!!! (pulando nas costa dele e sobem pro quarto)


 


Pollito: E ai como esta seu namoro com Poncho?


 


Any: Mui bem, estou apaixonada a cada dia. Por que?


 


Pollito: Noa tem algo pra me dizer?


Any: Do que ta falando. Diz logo?


 


Pollito: Já rolou sua primeira vez?


 


Any: Como soube? (rindo) Que pergunta idi*ota, quem mais poderia te dizer? Aconteceu..(sem graça)


 


Pollito: Estão se cuidando?


 


Any: Sim claro.


 


Pollito: Por que não me disse nada, não confia mais em mim?


 


Any: Não e que você esta trabalhando muito, e foi no meu aniversario, foi tão rápido que ainda não caiu a ficha do que aconteceu.


 


Pollito: Cuidado.... Poncho e muito imprevisível e às vezes age pelo momento e não com a cabeça.


 


Any: Meu amor, você e tão importante pra mim, obrigadooooo.....(abraçando-o)


 


Pollito: Sexo e muito bom, mas você tem que impor limites, e cada um saber respeitar o espaço do outro.


 


Any: Nossa!!!! Que lindo ta xonado maninho.


 


Pollito: Nao e isto e que tenho experiência.


 


Any: Já que tem muita experiência, quero te pergunta uma coisa (fica sem graça) não deixa.


 


Pollito: Diz, o que quer saber e sobre sexo?


 


Any: Fico sem graça, (tampando a cara) eu vi algo no filme que fiquei curiosa.


 


Pollito: Já ta vendo filme pornográfico?


 


Any: Não... Não.... Foi por acaso.


 


Pollito: O que viu?


 


Any: A garota tava com a boca nooooo....Você sabe.(sem graça)


 


Pollito: (rindo) Só você pra me deixa sem graça. E sexo oral, o que e que tem?


 


Any: Eu sei o que é... Mas vocês gostam tanto assim?


 


Pollito: Por que não perguntou pro Poncho?


 


Any: Não tenho esta liberdade com ele.


 


Pollito: Imagina!!!!! Você me surpreende cada dia, mas e algo que às vezes nós da mais prazer.


 


Pollito fica tirando todas as duvidas dela e ela ria muito dele, ela deitada no peito dele acariciando e ele adorando.


 


Pollito: Por que ta querendo fazer?


 


Any: Ai Pollito!!!! Que horror!!!! Não tenho coragem.


 


Pollito: Tenho medo...(beijando-a)


 


Any: Do que?


 


Pollito: De te perde de vez, agora ta descobrindo um mundo que não posso te mostrar e sei que vai me abandona.


 


Any: Para, nunca vai me perde pertencemos um ao outro de todas as formas.


 


Pollito: Não e assim, Any você sabe disto.(chateado) Preciso ir...(se levantando)


 


Any: Pollito volta aqui......


 


Pollito: Não posso, tchauuuu......


 


Pollito sai com chateado e vai pra casa e fica pensando nos seus sentimentos e nem ele sabia explica por que estava com ciúmes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia.....   Na faculdade.....   Anahí fica intrigada com o que aconteceu a noite com Pollito e passa na sala dele, da uma olhadinha de esquina e faz gestos pra ele que rir.   Pollito: O que ta aprontando?   Any: Hoje vai dormi lá em casa.   Pollito: Não posso,viajo amanhã.   Any: Ta bom, entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais