Fanfics Brasil - amor selvagem ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: amor selvagem

386 visualizações Denunciar


Anahi e Dulce vão embora e pro trabalho, Anahi chega em casa e começa a arruma suas coisas pra ir pra casa do Poncho, ele já todo animado com a idéia que da uma limpeza no quarto, depois do trabalho.


 


No outro dia......


 


 Pela manhã Pollito busca a Maite e vão viajar juntos, Anahi o vê saindo e continua em casa.


 


Na hora do almoço.....


 


Anahi desce com uma pequena bolsa e da um beijo em sua mãe.


 


Mãe: Já ta indo, mas deixou tudo arrumado pro Pancho, quero ver como vai fazer quando eu viajar.


 


Any: Ai mamy, ele e tão bonzinho.


 


Mãe: Bonzinho??? Ficou maluca ele e um destruidor.


 


Any: Sumiu minha meia da sininho, viu onde esta?


 


Mãe: Vi... No lixo ele acabou com ela.


 


Any: (pegando o cachorro) Bebê, não pode destruir as coisas da mamãe...


 


Mãe: Você pensa ele e gente, ta ficando maluca mesmo.


 


Any: Te ligo,mamy.


 


Mãe: Mas eo Pollito, não vai?


 


Any: Foi busca a Mai, vou me encontra com ele.


 


Anahi passa no shopping faz umas compras e compra um presentinho pro Poncho, e chega na casa dele no fim do dia.


 


Na casa do Poncho.....


 


Poncho estava saindo do banho, demorou horas pra se lavar e tira toda sujeira do seu corpo, ele abre a porta enrolado na toalha.


 


Poncho: Meu amor, pensei que não vim mais.


 


Any: Foi fazer compra antes,(beijando) vou tira sua toalha.


 


Poncho: Vou adora se fizer isto.(passando a mão nela)


 


Eles sobem pro quarto e Poncho fica terminando de se arruma e Anahí entra no banho,ela sai enrolada na toalha e pega a bolsa e começa a abrir as sacolas.


 


Poncho: Acho melhor ficar assim mesmo, vou tira mesmo e estas camisolas de criança não da.


 


Any: Não reclama...


Indo pro banheiro, ele fica deitado rindo dela, ela veste a camisola e fica em pé na porta olhando pra ele.


 


Poncho: Nossa!!!!! Adorei....


 


Any: Como cansou da criança, agora sou uma mulher.


 


Poncho: Te quero de qualquer jeito.


 


Ela com sua camisola vermelha transparente caminha até ele, mas muito sem graça ela queria perde seu jeitinho de menina, mas estava difícil, tinha muita vergonha do Poncho.


 


Poncho: Prefiro a menina que há em você.....


 


Puxando –a pro corpo dele, ele já a beija mordendo os lábios dela e acariciando as pernas dela, ela deita no corpo dele e beijando-o com muito desejo e vai descendo os beijos pelo corpo todo ele só desfrutada com as mãos tremula, gemendo. Ela deu um lindo sorriso e desceu mais, se deparando com o membro dele, que já estava ereto. Anahí se assustou com o tamanho fazendo uma carinha safada. Sorrir pra ele e pegou o membro dele bem de leve e começou a acariciá-lo com as mãos. Poncho levantou a cabeça para ver se era verdade o que ele estava prevendo. Ela estava o estimulando com as mãos. Ele relaxou completamente sentindo as caricias das mãos dela que começa a coloca seus lábios bem devagar no membro dele e passando a língua de leve,ele se segura pra não gritar, apertou forte os lençóis, ela olhou assustada com a reação dele, mas percebeu que estava gostando e continua sugando todo o membro, com sua boca quente e acariciando cada vez mais molhando-o com sua saliva e descendo seus lábios com muita rapidez, ele muito excitado com os lábios dela que gemia de prazer e pedia mais mordendo os lábios, e puxando – o lençol e Anahí tocava seu membro com a língua e sungado cada vez mais e o excitando-o com as mãos e a boca cada vez mais, por mais de vinte minutos ficou brincando com o membro do Poncho, ele de olhos fechado e louco de prazer que não estava acreditando no que ela estava fazendo, ele acaba chagando ao prazer,ela rir por que senti algo quente em sua mão,e faz cara de nojo, ele a puxa e a beija com desejo mordendo o lábio dela.


 


Poncho: (ofegante) Onde aprendeu isto, e com quem?(cheio de ciúmes)


 


Any: Ta maluco eu....(sendo interrompida por ele)


 


Poncho: Eu não te ensinei isto(nervoso) qual é Anahí?


 


Any: Você é engraçadinho, depois que eu fiz ficou bravo, na hora tava adorando, larga de besteira.


 


Poncho: Até ontem não sabia nada, e agora aparece com esta novidade.Muito estranho.


 


Any: Sou bo*ba mesmo, querendo te agrada e olha o que ganho.


 


Poncho: E serio, quero saber não se faz de vitima... Não sabia nada disto.


 


Any: Ta bom,vou embora não merece.


 


Poncho: Não para eu....(abraçando-a) desculpa me deixa louco de ciúmes.


 


Any: Posso te conta agora?


 


Poncho: Pode meu amor.....(beijando-a)


 


Anahi conta o que viu na casa dele no filme e ele fica rindo dela.


 


Any: Eu queria te fazer uma surpresa, mas desculpa não foi muito boa.


 


Poncho: Não meu amor, foi ótima parecia até uma profissional, foi demais minha linda.....


 


Ele a beija tirando a camisola dela bem devagar e, beijando o corpo dela com delicadeza. Passando seus lábios pro seio dela, passando a língua bem devagar e volta beija-la estava fazendo um jogo, pra ver até quando ia resistir,sua mão acariciando a parte intima dela por cima da calcinha, ele volta beijar os seios dela e descendo sua boca pra barriga dela toca a com a língua, ela retorcia na cama, estava delirando ele volta beija-la e desce seus lábios pelo corpo dela passando nas pernas e beija sua parte intima dela por cima da calcinha, ela rir e já não se agüentava mais de prazer, ele percebe e tira bem devagar a calcinha dela beijando-a.


 


Any: Ta demorando demais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ta apressadinha!!!   Beijando-a novamente e morde a língua dela e desce seus lábios com leveza pela barriga dela e chegando em sua parte intima ele beija e a acaricia com a mão em seguida coloca seus lábios bem devagar, tocando-a com a língua e excitando-a com a boca, e seus dedos a excitado-a na parte mais sensível, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais