Fanfics Brasil - AyA NOITE QUENTE ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: AyA NOITE QUENTE

293 visualizações Denunciar


Poncho: Ta apressadinha!!!


 


Beijando-a novamente e morde a língua dela e desce seus lábios com leveza pela barriga dela e chegando em sua parte intima ele beija e a acaricia com a mão em seguida coloca seus lábios bem devagar, tocando-a com a língua e excitando-a com a boca, e seus dedos a excitado-a na parte mais sensível, ela delira de prazer que chega gemer um pouco alto, ele para e a beija, ele continua a estimula-la em sua parte mais sensível e penetrando-a língua nela cada vez mais, e mais rápido ela já não se agüentava mais de tanto tesão que puxava o lençol e o segurava para ele não para, não demora ela chega ao clímax, ele adora vê-la daquele jeito, fora de controle ele a beija.


 


Any: (se recuperando) Ta me deixando perdida sr. Alfonso...


 


Poncho: Mas e só pra mim, Sra. Anahí (beijando-a) To com fome...


 


Any: Também depois deste exercício todo, comemos um boi.


 


Poncho: Vamos na cozinha, que preparo algo pra gente.


 


Any: Há..... Sabe cozinha?


 


Poncho: (fazendo careta) Não muito....


 


Any: Mas se sua mãe chegar?


 


Poncho: E daí, assim te apresento pra ela. Por que ta com esta cara?


 


Any: Fico sem graça.


 


Poncho: Para já não vivo mais sem você, ela vai se acostuma te ver por aqui.


 


Any: Então vamos......


 


Ela se troca coloca um vestido bem leve e descem pra cozinha, agarradinhos ele a beijando.


 


Na cozinha.......


 


Anahí senta-se em cima da mesa e Poncho começa a mexe nas coisa, Anahí estava muito feliz nunca tinha imaginado que seria tão perfeito assim.


 


Any: O que vai fazer?


 


Poncho: Só sei fazer, ovos mexidos e macarrão instantâneo.


 


Any: (rindo) sabe muito não sei nem esquenta água.


 


Poncho: (beijando-a) Quando casarmos vamos comer, ovos mexido e macarrão instantâneo todo dia.


 


Any: Quer dizer que vai se casar comigo? (toda feliz)


 


Poncho: Claro, ou não quer?


 


Any: Claro que quero seu bobo.(puxando-a e o beija)


 


Poncho fica fazendo os ovos e arruma umas torradas na bandeja, e suco ela ficava olhando e amado ele só de short na cozinha e ainda cozinhando pra ela, se sentiu a mulher mais feliz do mundo, até que seu pensamento chama a atenção dela.


 


Any: Mas trazia suas namoradas, pra cá?(cabeça baixa)


 


Poncho: Claro que não, minha mãe me mataria... Você foi a primeira e única e mais (mexendo com os braços) nunca cozinhei pra ninguém você e a primeira experimenta meus dotes....


 


Anahi sorrir e o agarra ele muito assanhado, já coloca a mão por baixo do vestido dela, ela muito ofegante tira.


 


Any: Para aqui não.


 


Poncho: Quero na mesa.(beijando-a)


 


Any: Claro que não (tirando-a mão dele da parte intima dela) vamos subir.(puxando-o)


Eles sobem com a bandeja, ovos mexidos, torradas e sucos. Ele começa a rir.


 


Any: Do que ta rindo?


 


Poncho: Que banquete!!! Podíamos ter pedido pizza.


 


Any: O melhor que já comi...


 


Eles terminam e ficam namorando, ele muito sa*fado já estava pronto pra outra.


 


Poncho: Quer ver um filminho.?.(rindo)


 


Any: Não que horror, você brigou comigo por causa dele.


 


Poncho: Só pode ver comigo, princesa eu te ensino tudo.


 


Poncho a beija com carinho, em ver como era tão linda, mas uma pequena menina ele a beija e apertando seu membro nela, já muito ereto ela gemendo no ouvido dele, e beijando o seu cangote e mordendo de leve, ele não se agüentava mais de vontade de senti-la e pega a camisinha e colocando-a ele deita seu corpo no dela e a beija, mas ela se vira e fica em cima dele, ele se surpreende com os movimentos dela que senta na suas pernas e tira seu vestido ficando totalmente nua em cima dele, ele acaricia os seios dela que estava todo arrepiado, ela se encaixa no membro dele e se movimentava bem devagar pra senti-lo aos poucos, ele totalmente em êxtase pelo prazer que ela estava o propondo naquele momento, ele segura na cintura dela e ela se movimentava no membro dele e aumentando cada vez mais seus movimentos, ambos com muito prazer, ele não agüenta e a virá deitando-a na cama e fica no meio das pernas dela e continua a ama-la só que mais rápido e com muita força, ele explodindo de prazer em... Senti-se totalmente dentro dela, e não demora chegam ao prazer,ele deita ao lado dela e a beija, ela acaricia o peito dele. Ambos tomam um banho, mas separados e ficam namorando ate que adormecem juntinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia......   Poncho acorda e prepara um belo café da manhã pra eles, ele estava muito feliz e rindo a toa, nunca tinha amado assim.   No quarto.....   Poncho: (chegando) Já acordou meu amor??   Any: Senti sua falta...   Poncho: Bom dia princesa....   Ele deita ao lado dela e ficam tomando café junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais