Fanfics Brasil - Tarde de amor ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: Tarde de amor

280 visualizações Denunciar


No outro dia......


 


Poncho acorda e prepara um belo café da manhã pra eles, ele estava muito feliz e rindo a toa, nunca tinha amado assim.


 


No quarto.....


 


Poncho: (chegando) Já acordou meu amor??


 


Any: Senti sua falta...


 


Poncho: Bom dia princesa....


 


Ele deita ao lado dela e ficam tomando café junto ele não parava de falar e ela vendo o quanto ele era lindo e especial...


 


Poncho: Levanta temos que sair.


 


Any: Aonde vamos, quero dormir mais.


 


Poncho: Vamos no jogo comigo, não quero ir sozinho.


 


Any: Há não só tem homem, vou ficar.


 


Poncho: Vamos meu amor, se não eu não vou...


 


Any: Vou tomar antes.(saindo pro banheiro)


 


Ele vai atrás dela, e agarrando-a ele já a segura firme, e não desgruda a boca dele da dela, e já a trás pro corpo dele acariciando os seios dela com a ponta do dedo, ele desce sua boca sugando seus seios com firmeza ela já totalmente entregue as caricias dele que roçava seu corpo no dela, deixando seu membro encosta no corpo dela, ela o acaricia e o sente firme ela sorrir pra ele que a beija penetrando sua língua na boca dela, ele a senta na pia do banheiro e muito ofegante de tanto desejo, já não se agüentava mais ele pega a camisinha e coloca-a com muita pressa não demora a penetra-la com muito desejo, puxando-a pro seu corpo cada vez mais ele já estava totalmente dentro dela e com muito desejo, ele a beija toda e entrava e sai de dentro dela cada vez mais e quando percebe já tinha chegado ao prazer, ela acariciando os cabelos dele sorrir.


 


Poncho: Linda!!!!! Amo você.....


 


Any: Eu amo muito mais, mas preciso tomar um belo banho estou toda suada.


 


Poncho: Então vou junto.


 


Any: (empurrando-o) Não gosto.....


 


Eles se arrumam e desce, ela toda de cabelo molhado e nas costa dele, que estava irradiante de felicidade, quando chegam na sala dão de cara com a mãe dele, Anahi fica branca e sem graça. Poncho: Mãe vou ao futebol, já conheci a


 


Any. Mãe: Já oi tudo bem?


 


Any: (vermelha) Tudo bem, me desculpa.


 


Poncho: E sua nora, (abraçando-a) ela ta com vergonha.


 


Mãe: Que bom, seja bem vinda a família mas juízo em crianças....


 


Any: Obrigado e desculpa mais uma vez.


 


Poncho a abraça e saem juntos pro futebol, Anahí fica muito sem graça e não para de falar com Poncho sobre o acontecido.


 


Any: Não vou mais pra sua casa, to sem jeito.


 


Poncho: Para meu amor, ela se acostuma com você em casa, o Maximo que vai dizer que preciso me cuidar e te respeita.


 


Any: Ai Poncho...... Que vergonha....


 


Poncho começa a jogar e Anahi fica encostada na arvore olhando os movimentos dele, que toda hora ria pra ela.


Na casa do Poncho.....


 


A mãe do Poncho sobe no quarto dele, pra ver a bagunça, mas se surpreende Anahi deixou tudo arrumado, até as roupas do Poncho ela colocou no cesto de roupas, juntou toda a bagunça, mas a mãe dele mexe em tudo até no cestinha de lixo do banheiro, e vê as camisinhas usadas jogadas ela não gosta muito e sai do quarto indo pra cozinha.


 


No futebol.....


 


Anahi olhando o Poncho que se acabava de tanto jogar, mas os amigos do Poncho a descobre sentada ali e seus cabelos meio molhados voando com o vento ele ficam encantados com a beleza da loirinha e ficam comentando.


 


Amigo: Puxa olha que bonequinha!!!!


 


Poncho: Aonde????


 


Amigo: Lá na arvore, olha vou pedi o telefone dela, muito linda...


 


Poncho: Quer o meu, eu te dou???????


 


Amigo: Sai fora Poncho, qual é?


 


Poncho: E minha namorada, então você sai fora.


 


Amigo: Não sabia que tinha namorada, que linda.....


 


Poncho: (bravo) Não podem ver mulher ta louco....


 


Poncho chega onde Anahi estava sentada e senta do lado dela, e a abraça todo suado.


 


Any: Bebê ta suado, ta grudando...


 


Poncho: Vamos embora.


 


Any: Mas já?


 


Poncho: Cansei de jogar, vamos logo.....


 


Eles volta pra casa e Anahí ria muito dele estava com muita raiva, não parava de falar dos amigos , ela o beija sem por a mão e claro tava todo suado.Eles chegam e sobem pro quarto.


 


No quarto....


 


Poncho já estava pronto pra entrar no banho, e tira a camisa e joga no sofá e ia saindo.


 


Any: Aonde vai?


 


Poncho: Vou tomar banho, to suado sei que não gosta que te toques assim...


 


Any: (caminhando até ele) Posso te mudado de idéia (passando a mão no peito suado dele) ou não quer?


 


Ela já o segura pela cintura e lhe rouba um beijo, ele todo suado a agarra com tudo ela se aproximando seus corpos, ela nunca tinha sentido nada igual ao vê-lo sem camisa e suado sentiu uma vontade de senti-lo no corpo dela que o agarra com tudo e o trás pra junto dela e beijando, ela coloca sua mão por dentro do short dele e o sente todo molhado de suor seu corpo chega arrepia ele muito excitado com o toque dela, que não pensa duas vezes e mal coloca a camisinha e a coloca na cintura dele, e penetrando-a com tudo ele, ambos cheios de prazer pela situação que ele entrava e sai de dentro dela com muita força, ela gemia de desejo no ombro dele, que não demora chega ao prazer beijando os seios dela e a deixa deslizar no corpo dele. Poncho: (sem ar) Ta toda suada...


 


Poncho: Juntos????(adorando a idéia)


 


Any: Há não separados....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Sim..... Quero tanto.....   Anahi não resiste e entra no banho com ele, e ficam namorando no banheiro ele aproveitando o momento e passando sabonete nela e acariciando o corpo dela, e cada vez mais as*fado passando o sabonete onde não se deve, doido pra ama-la novamente que corta.   Any: Nem pensar....   Poncho: O que não to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais