Fanfics Brasil - palavras mal ditas ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: palavras mal ditas

265 visualizações Denunciar


Poncho: Sim..... Quero tanto.....


 


Anahi não resiste e entra no banho com ele, e ficam namorando no banheiro ele aproveitando o momento e passando sabonete nela e acariciando o corpo dela, e cada vez mais as*fado passando o sabonete onde não se deve, doido pra ama-la novamente que corta.


 


Any: Nem pensar....


 


Poncho: O que não to fazendo nada?


 


Any: Já fomos longe demais, e melhor pararmos.


 


Poncho: Por que ta dizendo isto?


 


Any: Você sabe o que ta dizendo, estamos indo muito rápido, não quero me machucar.


 


Poncho: Claro meu amor, tem razão.


 


Any: Vamos sair..


 


Eles se trocam ele pensando no que ela disse e percebe que foi longe demais, e ficam namorando.


 


Poncho: Arrependeu-se?


 


Any: Do que? Poncho: De ter se entregado a mim, não sei...(pensando)


 


Any: Claro que não, eu quis tanto quanto você (beijando-o), mas quero que seja tudo por amor e não só por desejo se sexo.


 


Poncho: Claro meu amor.... Adoro você....Mas e o seu noivado com Jonny como vai ficar?


 


Any: Ainda não sei, ele me disse que gosta de uma outra pessoa então tenho chances.


 


Poncho: Só quero ver como vai fazer, e rápido.


 


Any: (beijando-o) Ciumento, não vou pra cama com ele.


 


Poncho: Não e isto que eu disse, eu quero você só pra mim e quero assumir que estamos juntos pro mundo...


 


Any: Preciso ir embora, ta ficando tarde.


 


Poncho: (triste) Fica mais esta noite.....


 


Anahi olha a carinha dele de tristeza e o abraça forte, e deita no peito dele, e acariciando.


 


Any: Não fica assim, vamos viajar ai vamos fica juntos de novo.


 


Poncho: Por isto que quero casar logo, não agüento.


 


Any: Acabamos de começa a namorar.


 


Poncho: Ta louca???


 


Anahí o beija mas se levanta e começa a se arruma, ele triste na cama olhando ela arruma as coisa, ela pega a camisola que comprou e coloca na gaveta dele e o puxa pra ir embora.


 


Poncho: Não tem jeito, vamos.....


 


Any: Você foi maravilhoso, eu adorei....


 


Poncho: Você perfeita, mas quero mais....


 


 Any: Para Poncho!!!


 


Ele a leva até o carro e volta pro quarto e não demora a mãe dele chega.


No quarto do Poncho....


 


Mãe: Ponchoooo???


 


Poncho: Oi mãe, pode entrar.


 


Mãe: Sei que já ta bem grandinho, mas preciso dizer algo sobre seu namoro com a Anahí,sabe que ela e muito novinha e se fosse minha filha não gostaria que estivesse assim, você sabe.


 


Poncho: Mas por que ta dizendo isto?


 


Mãe: Cuidado não vai magoa-la, sei como você é e também meu filho se cuidam não vão cometer loucuras e acaba com a vida de vocês, mas o que quero mesmo e que você a respeite e espero que ela seja a ultima namorada que traga aqui, só vou aceita-la por que a conheço se não eu não ia querer saber dela aqui em casa, tem uma irmã e não pega bem.


 


Poncho: Claro mãe, me desculpa, mas vou me casar com a Any,eu a amo..


 


Mãe: Confio em você querido e sei que tem juízo. (saindo do quarto)


 


Poncho: Minha mãe pensa que a Mai e a virgem Maria, mal sabe ela....


 


A mãe do Poncho sai do quarto e ele fica pensando em Anahí e acaba adormecendo.


 


No outro dia......


 


Anahí chega na faculdade irradiante de alegria ria a toa, mas se esbarra no Ucker com uma cara feia.


 


Any: Oi gatinho (abraçando-o) o que foi?


 


Ucker: Nem me diga, to péssimo.


 


Any: Me conta quem sabe posso te ajudar.


 


Ucker: Acho difícil, mas só vai ter jeito se eu morre e nasce em outra família.


 


Ucker começa a conta tudo e Anahí fica chocada com o que ouve e o abraça.


 


Any: Nossa, mas seu pai, e um interesseiro.


 


Ucker: Sei do que ele e capaz, esta viajem ele me apresentou um monte de garotas, podia escolher.


 


Any: Que cafajeste!!!


 


Ucker: A Dul chegou...


 


Dul: Bebê que saudades!!!!! (beijando-o)


 


Any: Ai Poncho chegou, podem continua com essa melação...(empurrando os dois)


 


Any: Ai bebê demorou......


 


Poncho: Perdi a hora...(beijando-a) preciso ir depois te vejo.


 


Pollito: Oi galera, depois eu falo to indo.....(só passa a mão no cabelo da any)


 


Any: Caramba todos atrasado.....


 


Eles se encontram no intervalo e conversam por pouco tempo, e cada um vai pro seus compromissos,Anahí vai ao medico fazer novos exames e Pollito não vai vê-la. Passa os dias quase não se viam estavam tudo na mesma.


 


Na quinta – feira......


 


Na faculdade.....


 


Poncho: Quero te ver, to morrendo de saudades!!!!


 


Any: Não vai dar bebê, preciso ir falar com Ucker.


 


Poncho: O que?


 


Any: Vamos comigo eu te explico tudo.


 


A noite......


 


Anahi passa pra pegar o Poncho e vão juntos ela começa a conta a idéia que teve, ele não gosta mais ela sabe convence-lo.


 


No bar.....


 


Eles começam a beber e ficam conversando e Anahi explica sua idéia, ao Ucker e Poncho calado.


 


Ucker: Mas e ai Poncho, tudo bem pra você?


 


Poncho: Tudo não,mas vou me acostuma mas não quero agarramento com minha namorada.


 


Ucker: Não claro, que vou ter maior respeito.


 


Any: Você Mara o jantar e me apresenta pra ele, como sua namorada assim ele te deixa em paz.


 


Ucker: Não acredito, ele inventou agora que tenho que ir com ele pra ficar um mês fora em Nova York...


 


Poncho: Any me disse que te apresentou um monte de mulheres, ta disposto a separa-los.


 


 Poncho: Vou ao banheiro.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho vai ao banheiro e Anahi continua conversando com Ucker e Dulce chega e ficam juntos, Poncho estava saindo do banheiro e da de cara com Carlo, ele bem que tentou volta ao banheiro mas já era tarde ela já o abraça com tudo.   Dul: Não e nada demais e só uma amiga.   Any: Não e uma ex....(triste)   Ucker: Ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais