Fanfics Brasil - a conversa ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: a conversa

282 visualizações Denunciar


Poncho vai ao banheiro e Anahi continua conversando com Ucker e Dulce chega e ficam juntos, Poncho estava saindo do banheiro e da de cara com Carlo, ele bem que tentou volta ao banheiro mas já era tarde ela já o abraça com tudo.


 


Dul: Não e nada demais e só uma amiga.


 


Any: Não e uma ex....(triste)


 


Ucker: Ouve o que ele vai dizer.


 


Anahí não diz mais nada e só olhava o Poncho nos braços da Carol quase sem ar, ela o espera.


 


Dul: Vai lá....


 


Ucker: Não espera aqui....


 


Any: Vou embora, não vou atrapalha ele com sua amiguinha.(chateada)


 


Poncho sai dos braços da Carol e doido procurando Anahí com os olhos e a Carol não parava de falar, ela se levanta e ia saindo passa do lado dele que segura no braço dela.


 


Poncho: Espera meu amor (abraçando-a) Carol esta e minha namorada, meu amor esta e uma amiga.


 


Any: Oi tudo bem, mas preciso ir.


 


Poncho: Tchau Carol....(saindo atrás da Anahí)


 


Anahi entra muito brava no carro, ele a segura e toma a chave dela, que fica brava e começa a bate nele.


 


Poncho: Para bebê não vamos brigar, se quer me bate quando quiser...(cheirando os cabelos dela)


 


Any: Me larga..(empurrado-o)


 


Poncho: Não faz assim meu amor, não quero brigar to com tanta saudade!!!


 


Any: Sei o que quer, só me ver pra isto..... Mas não to a fim de ir pra cama com você...


 


Poncho: (magoado) Desculpa-me não queria que pensasse assim, então boa noite....(Saindo em direção ao táxi)


 


Anahi vai até ele e o chama, parando o carro.


 


 Any: Eu te levo em casa, vem.....


 


Poncho: Não precisa vou de táxi.


 


Any: Entra....


 


Any: (ele entra) Eu fiquei com ciúmes, também caramba sempre tem que deixar ela te agarra que droga......


 


Poncho: Você tem razão.... Preciso ir..(saindo do carro)


 


Any: Poncho????


 


Poncho: Boa noite...


 


Anahí vai pra casa chateada e ele entra em casa chateado, também depois do que ela disse a quase uma semana sem se tocar ela diz que ele só pensar em sexo, ele fica arrasado e não consegue dormir.


 


No outro dia .....


 


Poncho estava evitando vê-la por que sabia que se a visse ia querer mais que uns beijos, então nem a faculdade ele foi, ele sai pra comemora o aniversario de um amigo, ele sai se diverte com seus amigos, mas volta sedo pra casa no outro dia ia viajar com a banda. Chega no táxi e vê o carro dela parado e ela, dentro esperando-o, ele passa mão nos cabelos e continua a andar chegando ate o carro.


 


Poncho: O que faz aqui, esta hora?


 


Any: Estava te esperando, aonde foi?


 


Poncho: Sai pra me diverti um pouco, mas o que quer?


 


Any: (saindo do carro) Poncho me desculpa, eu não quis te magoa.(se aproximando)


 


Poncho: Não, por favor, não me toque..... (calmo)


 


Any: Por que? (triste)


 


Poncho: Não posso ficar muito perto de você, e melhor pra nos dois...


 


Any: (abraçando-o) Não faz assim bebê, eu o amo tanto eu sou uma boba mesmo..(abaixando a cabeça)


 


Poncho: Eu também a amo tanto, mas vamos dar um tempo assim pensamos no que queremos, deste jeito vai ser melhor.


 


Any: Não meu amor, não quero tempo pra pensar em nada, se quer tempo por que tem duvidas, eu não tenho.


 


Poncho: Que droga Anahí, se tem alguém confuso aqui e você..... Não da eu quero o tempo.(saindo)


 


Any: (vendo o sair) Poncho.... (chamando-o) Pra mim não existe tempo, só um fim.


 


Entra no carro e vai pra casa, chorando no carro quase não agüenta a dirigir de tanta tristeza, mas chega em casa e abraça o Pancho e acaba dormindo agarrada no cachorro.


 


No outro dia.....


 


Na viagemmmmm.....


 


Todos se encontram pra viagem, Poncho fala com todos e Anahí fica de cabeça baixa sofrendo calada, eles viajam na maior animação Ucker muito feliz por que já tinha quase um mês que ele e Dulce não se tocavam, estava morrendo de saudades, Anahí via calada o tempo todo.


 


Na cidade.....


 


Pollito: Pessoal como vai ser dividido os quartos?


 


Any: Eu posso ficar com você Pollito ou com a Mai.


 


Mai: Ficamos juntas, e Pollito com Poncho.


 


Pollito: (cochichando) Já brigaram?


 


Any: E complicado namora um cabeça dura como a Poncho....


 


Eles ficam conversando e Anahí conta tudo pro Pollito e vai pro quarto dela e da Maite.


 


No quarto da Anahi e Maite........


 


Mai: Já brigaram?


 


Any: Só uma crise de ciúmes, seu irmão pensa que sou boba aquele cabeça dura.


 


Mai: Poncho e muito ciumento, mas daqui apouco ficam bem.


 


Any: Ele ta com raiva, mas vou te conta.


 


Anahi começa a conta pra Maite, ela acaba rindo de tudo e Dulce chega e entra no meio da conversa.


 


Dul: Mas vai deixar ele escapar?


 


Any: Ele que ficou com raiva.


 


Dul: Larga de se boba, agarra ele e pronto.


 


Mai: Não e melhor fazer uma surpresa, algo que o deixa louco.


 


Any: O que fazer?


 


Mai: Tenho uma idéia.


 


Maite começa a dizer o que fazer, e elas riam muito, elas começam a arruma tudo e depois vão pro show...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No show......   Anahi dava umas olhadas pro Poncho, mas quando ele olhava ela virava a cara, ele a mesma coisa, ambos doidos pra cair nos braços um do outro,eles terminam o show com duas horas, ela sai correndo pro quarto e Dulce fica conversando com maite pra disfarçar.   Dul: E a viagem que fizeram junto, foi boa?   Mai: Perfeita, nos ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais