Fanfics Brasil - o show ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: o show

248 visualizações Denunciar


No show......


 


Anahi dava umas olhadas pro Poncho, mas quando ele olhava ela virava a cara, ele a mesma coisa, ambos doidos pra cair nos braços um do outro,eles terminam o show com duas horas, ela sai correndo pro quarto e Dulce fica conversando com maite pra disfarçar.


 


Dul: E a viagem que fizeram junto, foi boa?


 


Mai: Perfeita, nos amamos tanto que fiquei com tonturas.


 


Dul: Nossa!!!!!


 


Poncho: O que deu na Any, ela saiu correndo?


 


Dul: Ela ta passando mal.


 


Poncho: (preocupado) O que tem?


 


Mai: Acho que são enjôos...


 


Poncho fica doido quando Maite diz enjôos, ele corre pra falar com ela, as meninas rindo dele. Du: Deu certo....


 


Mai: Agora vou pro quarto do Pollito....


 


Dul: Tudo que queria, né safada....


 


NO quarto da Anahi.......


 


 Poncho chega correndo, ele bate na porta e ninguém atende,Anahí tinha deixado encostada ele mexe na maçaneta e a porta abre.


 


Poncho: Posso entra?


 


Any: Entra.....(com voz de doente)


 


Ele entra e estava tudo escuro,ela em pé perto da porta do banheiro toda arrumada de sinta liga branca, salto alto muito linda, ele olha e engole seco e sorrir tentando disfarça seu nervoso ao vê-la daquele jeito.


 


Any: Seu tempo já se esgotou, espero que já tenha pensado.


 


Ele não consegue responder, olhando o quarto todo arrumado pra ele com muitas pétalas de rosas brancas, vinho ao lado da cama ele não sabia se olhava pra ela ou pros detalhes do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: (se aproximando dele) Eu já pensei...   Poncho: Não Any por favor!!!!   Any: (de frente pra ele) Por que não me quer mais?   Poncho não pensa duas vezes perde a cabeça agarrando, beijando-a loucamente, seu corpo já estava quente grudado no dela, mas ela para.   Poncho: O que foi?   Any: E um si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais