Fanfics Brasil - fazendo manha ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: fazendo manha

303 visualizações Denunciar


No sábado.....


 


Anahi acorda estava um dia lindo, ela toda feliz Poncho ligava toda hora mandava mensagem, mas ficaram a semana toda só se vendo na faculdade,ele estava com muito trabalho Pollito viajando em serviço.


 


Na casa da Anahi....


 


Any: Alô!!!


 


Dul: Oi loirinha,já acordada?


 


Any: Querida já são quase duas da tarde..


 


Dul: E que estou com muito sono, mas diga-me o que quer?


 


Any: Vamos fazer umas compras,ta um dia lindo....


 


Dul: Nao vai dar, vou sair com Ucker e depois vou ao cinema....


 


Any: Vou sozinha, to entediada.....


 


Dul: Te ligo depois, se cuida beijinhossssssss......


 


Dulce desliga e continua a dormir, já Anahí se troca fica toda linda e vai pro shopping em seu carro novinho, ela vão ao shopping do centro toda feliz, escuta um barulho.


 


Any: Há!!!!! Não pode ser o que vou fazer? Não aprendi troca esta droga redonda....


 


Anahí olha pra todo lado e quando olha pra frente vê uma oficina na sua frente, ela sorrir e sai em direção a oficina.


 


Na oficina.....


 


Ela chega parecia vazia, muita bagunça e uma musica no fundo, ela chega bem devagar.


 


Any: Por favor alguém ai????? Oi!!!!!


 


Ela olha e vê só bagunça e de repente surge uma loira no segundo andar, com os seios bem turbinado e quase todo de fora, ela olha e se espanta.


 


Any: Por favor, o pneu do meu carro furou tem alguém que possa trocar pra mim?


 


O rapaz embaixo do carro se assusta ao ouvir aquela voz, ele tremia e suava frio e não sai do lugar.


 


Loira: Vai ajuda-la, depois termina.


 


Ela olha e vê so a metade do corpo do homem, ela olha vê a calça jeans toda suja e rasgada, ele vai saindo bem devagar de debaixo do carro, ela vê o botão da calça aberto e ele sem camisa.


 


Any: Vai me ajuda moço?


 


Ele sai de debaixo do carro e ela olha na cara dele toda suja de graxa ela não acredita no que vê.


 


Any: Você????


 


Ela não pensa em mais nada, ela sai da oficina correndo e com raiva dele.


 


Any: Não precisa, pode deixar.


 


Poncho: (segurando o braço dela) Any para eu troco, vou te explica.


 


Any: (olhando na mão dele toda suja no braço dela) Não quero e me larga ta me sujando.


 


Poncho: (soltando) Tudo bem, mas eu troco.


 Ela entra no carro e já com a chave na direção pra dar partida, ele tira a chave e coloca no bolso.


 


Any: (gritando) me da essa chave, agora.... Não quero que troca nada.


 


Poncho: Por que ta com vergonha que seu namorado e um mecânico?(com raiva)


 


Any: Não você mentiu pra mim, por que você tem vergonha.... Não quero nada de você.


 


Poncho: Não enche eu troco e você pode ir embora madame.


 


Any: Não quero nada de você, e nem saber de você......


 


Poncho: Você e muito mimada,não amola.....


 


Poncho troca o pneu e ia saindo com as chaves dela no bolso ela fica brava com ele, e entra no carro.


 


Any: Quero as chaves.......


 


Poncho atravessa a rua e fala com seu amigo e volta pro carro do jeito que estava e abre a porta.


 


Poncho: Vai chega pra lá....(quase sentando)


 


Any: Não vai comigo, que saco!!!!


 


Poncho: Se não chegar pra lá, sento em cima de você....


 


Any: (saindo) Vai suja todo o banco com esta graxa.


 


Poncho: Isto desabafa pode continua.


 


Any: Você e um safado adora passa o dia lá com sua amiguinha com os peitos todo de fora.


 


Poncho: Nem olho nela, só vou lá pra trabalha.


 


Any: Não vai pra sua casa, vou pra mim e desce logo.


 


Poncho: Não te contei por que sabia que ia ficar assim, cheia de frescuras. Mas sou pobre sabia????


 


Any: Não enche, vai ficar com sua peituda.


 


Poncho: Vem desce!!!!


 


Any: Não vou descer vou embora....


 


Poncho: (puxando-a) Desce logo, vou tomar banho te levo.


 


Any: Seu grosso!!!!!


 


Poncho a leva até o quarto,ela batendo nele e brava com ele. capitulo dedica a princess


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto......   Poncho: Senta que vou tomar banho e te levo.   Any: Não precisa sei ir sozinha, assim volta pra sua peituda......   Poncho: Ta com ciúmes, larga de bobeira.   Any: Tenho ódio de você, por ser um mecânico oferecido aposto que fica se oferecendo pra todas que vão lá...   Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais