Fanfics Brasil - no quarto ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: no quarto

14 visualizações Denunciar


No quarto......

 

Poncho: Senta que vou tomar banho e te levo.

 

Any: Não precisa sei ir sozinha, assim volta pra sua peituda......

 

Poncho: Ta com ciúmes, larga de bobeira.

 

Any: Tenho ódio de você, por ser um mecânico oferecido aposto que fica se oferecendo pra todas que vão lá...

 

Poncho: Eu amo você e ninguém mais....

 

Any: Ama nada mentiu pra mim,quer amor e esse?

 

Poncho: Caramba!!!! Larga de se mimada e egoísta.

 

Any: Não começa a me ofender.

 

Poncho: Eu sou culpado ...(andando de um lado pro outro)

 

Any: Culpado você e mesmo.

 

Poncho: Escuta chega de palhaçada (segurando no braço dela) Droga eu aceitei este serviço por que queria te fazer feliz te dar algo no seu aniversario, poxa o que te de errado em amar de mais e querer dar o mundo a mulher que ama?

 

Anahi ouve aquilo fica arrasada e feliz ao mesmo tempo, mas não queria dar o braço a torce que errou com ele e que estava exagerando.

 

Any: Vou embora...

 

Poncho: (se aproximando dela) Não vou encosta-se a você, relaxa me espera tomar banho ai te levo.(triste)

 

Any: Não precisa,vou pra casa depois nos vemos.

 

Poncho: Para.... Posso te dar um beijo de longe?

 

Any: Larga de se bo*bo, não me importo com seu trabalho poderia ser um gari, mas o que não gostei foi às mentiras.

 

Poncho: (Dando um selinho nela de longe) Espera...... Hem?????

 

Anahi não resiste aquele mecânico todo oferecido, ela o beija puxando-o pro corpo dela com tudo.

 

Poncho: (sem ar) Vai te sujar de graxa.

 

Anahi abre as pernas ele entra no meio, ela o puxa mais pro corpo dela e o beija.

 

Any: (sussurrando) Me suja.......

 

Poncho enlouquece ao ouvi-la pedir por ele, que não pensa em mais nada e a agarra com tudo ele encostado nela, ela abre seu zíper e acaricia seu membro que estava ereto ele ainda beijando todo cangote dela desesperado ela tira seu membro pra fora ele muito excitado só abre a gaveta e pega a camisinha ,mas Anahí que coloca nele enquanto ele sugava o seio dela , ele a prende na cintura dele e a pressiona na parede e penetra-a com todo desejo que sentia naquele momento, ela fora de si ao sentir aquele cheiro de graxa misturado com a boca dele que gemia cada vez que ele entrava e sai de dentro dela e penetrando-a cada vez mais e cada vez mais rápido.

Ele enlouquece quando ela gemia no ouvido dele, que a penetrava com mais desejo e cada vez mais até que chega ao prazer, beijando-a toda.

 

Poncho: Amo você bebê!!!! Amo......(tirando-a roupa de)

 

Any: O que ta fazendo?

 

Poncho: Vamos tomar banho.....

 

Any: Sempre me convence.....

 

Poncho: Minha linda!!!!

 

Pegando ela no colo e levando pr banheiro.

 

No banheiro........

 

Poncho começa a lavar todo o corpo dela com o sabonete e beijando o corpo dela que se entrega totalmente aos carinhos dele, ele a encosta no corpo dele e ela rosando seu corpo no dele.

 

Poncho: Ta assanhadinha...... (beijando-a)

 

Any: Seu mecânico safado..... (gemendo) Mas gostoso......

 

Poncho já parte pro segundo tempo puxando a pro corpo dele, ela acariciando as pernas dele e beijando todo o pescoço dela e gemendo de leve, ele já todo ereto pra senti-la novamente, ele a segura com força no corpo dele e desce seus beijos pelo pescoço e ela lhe da outro selinho. Mas ela não se agüentava mais de desejo que entreabriu os labios e invadiu a boca dele se entregando ao prazer de um beijo que fez Poncho enlouquece que não se agüenta e ia penetra-la ali sem camisinha mesmo.

Any: Ai bebê!!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Não bebê....   Poncho já não se agüentava mais corre todo molhado ao quarto e pegando a camisinha e volta a beija-la já com a camisinha, ela rir ele a segura pela cintura com tudo e a trás pra perto do corpo dele e a penetra ali mesmo, com a água do chuveiro deixando ambos molhados e aumentando o prazer ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais