Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na casa do Poncho......
Any: Não era nem pra mim esta aqui,foi um acidente.
Poncho: Mas fica só mais um pouquinho, não faz assim...
Any: Não posso.... No fim de semana vamos pro sitio do Jonny.
Poncho: Eu não quero ir,você sabe disto.
Any: Vamos descer.... Para de fazer pirraça bebê..
Poncho: Vamos...
Eles descem e Anahí acaba dando de cara com a mãe do Poncho.
Any: Oi!!! Todo bem?
Mãe: Tudo querida,e vocês quando vão se casar?
Any: Casar??????
Poncho: Precisamos termina a faculdade, agora não da.
Any: E, mas vamos sim....(sem graça)
Mãe: Estão precisando,não se largam.....Mas pensam no assunto.
Any: Claro sogrinha......(beijando-a)
Poncho: Você passa aqui, amanhã e vamos juntos pro jantar.
Any: Sua mãe parece que não gosta de mim, sei lá.
Poncho: Gosta sim, ela só preocupado com nossa relação, ela adora você já me disse.
Any: Eu adoro o filho dela.....Gostositoooooooo
Poncho: Eu amo você sua loirinha ciumenta.....
Ele a beija e volta pra dentro de casa e Anahí vai pra casa, mas feliz que antes, seu sorriso era o mais bonito de todos os tempos......
No outro diaaaaa..............
A noite.....
Anahi passa na do Poncho e o pega e vão juntos pro jantar, eles dois era só amor chegam na casa do Ucker......
Poncho: Não quero beijo, e nada de ficar agarrando ele...
Any: Poncho!!!!! Relaxa ta muito nervoso...
Poncho: Eu acabo com esta festa já sabe como sou.....
Any: Sei... O homem mais lindo do mundo, cheios de qualidades (segurando na cintura dele) gostoso, cheiroso e muito ciumento.
Poncho: Não vai me comprar com seus elogios, mocinha comportasse.
Any: Eu prometo meu rei....
Poncho : (beijando-a) Minha rainha.....
Na casa do Ucker.......
Eles chegam juntos era um janta pra amigos, Ucker convidou alguns pra disfarça e começam as apresentações ele apresenta Anahí a todos como namorada dele.
Ucker: Pai esta e Anahi Portillo que te falei, minha namorada.(abraçando-a)
Any: Muito prazer, obrigado pelo convite.
Pai: O prazer e todo meu, querida seja bem vinda a família...
Poncho só olhava de longe bebendo, o ódio que estava era imenso, mas fazia tudo que Anahí pedia ou mandasse.
Ucker: Vamos quero que conheça minha meia irmã, mas não repara ela e muito criança ainda...
Pensamentos do Ucker” Criança mas muito linda, não sei se vou agüenta por muito tempo, se me de bola, não vou me segura...” (acaba rindo)
Kitt uma linda garota de 18 anos, morena dos cabelos longos encaracolados e dona de um corpinho muito lindo, Ucker babava nas curvas dela, mas uma menina mimada e farrista adora sair pra curtir a vida....
Ucker: Kitt esta e Anahí minha namorada, e esta Anahí e minha meia irmã...(rindo)
Kitt: Não sou sua irmã, já disse pra você...
Ucker: To brincando Kitt,ela e filha da namorada do meu pai...Chatinhaaaaaa....(provocando-a)
Anahí percebe que ha um clima estranho entre eles, mas Ucker muito assanhado toda hora a provocava e passava do lado dela e puxava seus cabelos encaracolados, ela gostando sabia que já estava no papo e começa a provocar.
Kitt: Vai me pagar lindinhoooo.....
Ucker estava conversando com Poncho e Anahí, eles riam muito e kitt chega com um copo de coquetel na mão e abraça o ucker.
Kitt: Oi maninho não vai me apresenta seu amigo?
Ucker: (olha em Anahí) Claro... (sem graça) Este e o Poncho meu melhor amigo, esta e a Kitt filha da namorada do meu pai.
Kitt: (olha) Meia irmã dele, mas o prazer e todo meu!!! (beijando-o)
Anahí chega a treme de raiva, só olha na cara do Poncho pra ver a cara dele,Ucker não sabia o que fazer.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: (sem graça) Prazer..... Pensamentos do Poncho” Any vai me mata, to vendo nos olhos dela,mas o que fazer agora.” Pensando da Kitt” Caramba!!!! Que homem e esse, nossa to apaixonada,não quero mais o lindinho, quero o lindão...”(rindo) Kitt: Vamos dar uma volta Poncho? Anahí olha ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora