Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: (sem graça) Prazer.....
Pensamentos do Poncho” Any vai me mata, to vendo nos olhos dela,mas o que fazer agora.”
Pensando da Kitt” Caramba!!!! Que homem e esse, nossa to apaixonada,não quero mais o lindinho, quero o lindão...”(rindo)
Kitt: Vamos dar uma volta Poncho?
Anahí olha assustada pra ele, que fica sem reação e Kitt já o segura pelo braço e sai com ele pela casa.
Any: Ucker eu mato essa garota oferecida, ela e horrorosa!!!!
Ucker: Isto ela não é......(pensando no corpo da Kitt)
Any: E o que????? Vocês são safados demais, da um jeito se não eu mato esta lambisgoiaaaaaa......
Ucker: Vamos lá pra dentro, e mando o Poncho ir ao meu quarto e seguro ela.
Eles saem a procura dos dois e estavam conversando na sala de vídeo animadamente, eles chegam e Anahí com cara feia e mão na cintura, e senta do lado do Poncho.
Ucker: Kitt sua mãe quer falar com você agora, ela ta no jardim.
Kitt: Já volto Poncho, podemos sair pra dançar o que acha?
Poncho: (vermelho) Há!!!!!!! Não ......
Ucker: Não dar, ele trabalha amanhã... Vai logo.....
Kitt sai e Anahí muito brava com a mão na cintura e doida pra arranca os olhos do Poncho, ele levanta correndo pra abraça-la.
Any: Nem pensar, não me toque.....
Poncho: Não tive culpa, e você teve esta idéia..... Eu só tenho olhos pra você....
Any: Vamos embora, se não cometo uma loucura.....
Ucker: Vamos falar com meu pai, e assim vocês vão.....
Any: Sossega Alfonso.....E não sai de perto de mim por nada se não.......
Poncho: Claro meu amor.....
No jardim....
Pai: Ucker vem aqui vamos tira umas fotos.
Ucker vai e tiram fotos em família e o pai do Ucker chama Anahí e ela fica do lado do Ucker abraçados, e Kitt do lado dos dois.
Ucker: Pai Anahí já vai, vou leva-la ao carro.
Kitt: Não vai querida ta cedo, vamos sair pra dança...
Any: Não da querida, outro dia quem sabe....
Ucker: Vamos.....
Kitt: Poncho!!!! E nossa balada, vai ou não?
Poncho: Não da sabe, o que é tenho namorada e ela e muito ciumenta....
Kitt: Não sou ciumenta querido, mas foi um prazer.
Anahí queria arranca os olhos da Kitt ela já não agüentava mais de tanto ódio, sai de lá a milhão e entra no carro.
No carro.....
Any: Caramba!!!! Você não pode ver uma bum*da que fica abobado, qual e a sua?
Poncho: Mas eu não fiz anda, ela que e assim digo (pensando” gostosa”) bem muito atirada...
Any: Você gostando do agarramento, eu vi na sua cara seu cara de pau.
Poncho: Mas meu amor, eu só quero você e ela e uma menina.
Any: Afonso ela tem 18 anos, e você babando encima dela homens são todos iguais, Ucker também ta doidinho com ela deu pra ver na cara dele.
Poncho: Ucker não me diga? (querendo sair do assunto) Mas o que viu?
Any: Não tenta muda de assunto, vi o que vi em você a baba caindo. (batendo nele) Safado!!!!!!!
Poncho: (parando o carro) Para eu sou safado, mas só com você nem olhei na garota direito só penso em você, já me enfeitiçou e não posso mais sai deste feitiço.....
Any: Para.... Não quero....(fazendo manha)
Poncho: (puxando-a) Para, mas eu quero.... Hem????? Bebê eu quero.....(beijando-o pescoço dela)
Anahí não resiste aqueles beijos, e sabia que a garota que deu em cima dele o tempo todo ele já estava com a mão embaixo do vestido dela e afasta as pernas pra ele acaricia-la, ele delira ao vê-la excitada, ele a puxa pro lado dele e a beija, ela acariciando-o no membro dele que já estava ereto.
Poncho: Para.... Eu....(nem consegui termina)
Anahí o beija puxando os lábios dele com o dente e desce seus beijos pelo pescoço e descendo cada vez mais, ele já sem respiração com tudo que ela estava fazendo.
Poncho: Vai se aqui mesmo, se não para.
Any: Aqui não, tenho coragem....
Poncho: Eu vou ficar assim deste jeito?
Any: Vamos na sua casa, mas bem rapidinho que não agüento espera.
Poncho: Rapidinhooooo!!!!
Poncho não espera ela pedi de novo, ambos cheio de prazer já vão direto pra casa dele.
Na casa do Ucker......
Kitt e Ucker estavam no quarto dele conversando e bebendo juntos, eles estavam se divertindo.
Ucker: Deu o tempo todo em cima do meu amigo, não pode ver um homem.
Kitt: Seu bo*bo, tava te fazendo ciúmes e consegui ficou com ciúmes....(rindo)
Ucker: Ta maluca? Tenho namorada.....
Kitt: Não parece que esta apaixonado por ela, não senti amor entre vocês.
Ucker: Você e suas observações...... Mas adorei te conhece você e malukinha mas muito legal.... Na realidade só atraio mulheres malukinhassss...
Kitt: Mas sua namorada, não me parece malukinha ela bem certinha.... e sem sal.
Ucker: Ela e a garota mais desejada da faculdade, se quer saber...
Kitt: Ela e muito linda, mas (com ciúmes) sou mais eu mesmo......(caindo em cima dele)
Ucker: Você e muito linda!!!! Mas sai de cima de mim somos....(ela coloca a mão na boca dele)
Kitt: Não somos não!!!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No carro..... Any: Caramba!!!! Você não pode ver uma bum*da que fica abobado, qual e a sua? Poncho: Mas eu não fiz anda, ela que e assim digo (pensando” gostosa”) bem muito atirada... Any: Você gostando do agarramento, eu vi na sua cara seu cara de pau. Poncho: Mas meu amor, eu só quero voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora