Fanfics Brasil - birras ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: birras

323 visualizações Denunciar


Any: (brava) Quero quebrar a cara daquele garoto chato... 


 


Capitulo 12......


 


Poncho: (falando baixo) “ Ela fica mais linda assim bravinha..”(rindo)


 


Pollito: Amanhã... Você vai lá e consegue e o deixa ele doido por você, assim você vai matar ele de raiva.


 


Any: (pensando) É!!! Mas por que? Não entendi.


 


Pollito: Então esquece. (rindo)


 


Any: Não diz logo, se não eu não vou.(fazendo birra)


 


Pollito: Se não estou enganado minha maninha querida, ou ele te odeia de verdade ou.....


 


Any: Ou o que??


 


Pollito: Ele ta louquinho por você.


 


Any: Ta maluco!!!! Não.....Claro que não.....(gostando da idéia)


 


Pollito: Posso dizer uma coisa, só entre nos dois. Você parece que já esta na dele .


 


Any: Não nunca, você ficou maluco.. Não to não....


 


Pollito; Ta sim, e ele também....


 


Any: Não to não,para ......


 


Eles vão pra casa e Anahí batendo no Pollito, e ele a pega no colo e a leva fazendo birra,ele ria o tempo todo dela e chegam em casa e se despedem e Anahí em casa, mas não tirava a conversa do Pollito da cabeça, ela fica o tempo todo pensando.


 


No outro dia.....


 


Todos chegam e Anahí nada, estava demorando demais estavam todos nervosos.


 


Poncho: Sabia que a garotinha ia desistir, ela e muita criança.


 


Pollito: Calma ela deve esta chegando.


 


Dul: Se ela demora pra se arruma nos dias normais, imaginem hoje.


 


Não demora e Anahí aparece linda, seus cabelos voando com o vento perfeita, onde passava os garotos babavam.


 


Ucker : Valeu a pena espera,que anjo!!!!


 


Poncho não tinha visto estava de costa falando com a Maite,quando olha ele perde o chão, e se não estava apaixonado tinha acabado de se apaixonar,ele perdeu a voz e ficou com ciúmes do vestidinho que era curtinho demais.


 


Pensamentos do Poncho  “ Um anjo que caiu do céu.....pena que caiu no lugar errado.... não gostei do vestido” Simplesmente linda!!!”


 


Pollito: Maninha!!!!Linda!!!


 


Any: Para maninho to nervosa, e com medo.


 


Mai: Do que?


 


 Any: E se ele quiser me agarra?


 


Dul: Uns beijinhos não arranca pedaços.(rindo)


 


Any: (lembrando da conversa com Pollito) Boa idéia, uns beijos e sempre bom.


 


Ela vai pro grêmio e eles pra aula, ela chega na sala do grêmio, e entra o presidente fica parado olhando as curvas e movimentos dela.


 


Any: Fred quanto tempo, não nós falamos.


 


Fred: Você e uma luz, garota veio me iluminar cedo?


 


Any: Continua um cavaleiro.


 


Fred: Diz veio me ver resolveu aceita meu convite?


 


Any: Bem vim pedir um favorzinho do meu amigo.


 


Fred: Tudo que você quiser linda!!!!


 


Anahí começa a conta sobre a banda e os dois riam juntos, ele toda hora passava a mãos nos cabelos dela que tentava se esquivar.


 


Any: Então o que acha?


 


Fred: Por mim tudo bem, mas vocês têm que arca com os custos da divulgação e tudo.


 


Any: Tudo bem.


 


Fred: Mas esta banda e boa, mesmo?


 


Any: Querido eu faço parte, o que acha?


 


Fred: E perfeita. Podem cantar no fim do mês no baile que vamos fazer pra arrecadar dinheiro pro grêmio.


 


Any: Claro que ótimo. Você não vai se arrepender vai ver.


 


Fred: Eu sei que não gatinha.


 


Anahí perde a primeira aula, ela fica no pátio sentada esperando os outros que nem prestaram atenção na aula, quem estava mais nervoso era o Poncho.


 


Pollito: Maninha tava preocupado com você.


 


Any: Foi tudo bem...


 


Dul: Mas e ai rolou os beijinhos?


 


Any: (provocando) Beijões!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Diz gatinha!!   Any: Calma ta muito apressadinho gatinho...   Todos já reunidos no jardim da faculdade, Poncho calado o tempo todo só observando a conversa, e Anahí contando tudo que se passou.   Any: Foi muito fácil, ele disse que tudo que eu quiser.   Mai: Que bom, mas diz tudo.   Dul: Sabia que ia conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais