Fanfics Brasil - ucker ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: ucker

282 visualizações Denunciar


No barzinhoooooooo.........


 


Eles ficam bebendo e conversando Ucker contando da sua infância pra ela que ria muito, mas ele se levanta e vai ao banheiro.


 


No caminho.....


 


Ucker ouve uma voz muito conhecida e olha pro lado procurando, ele não consegue ver, mas quando se aproxima da voz ele se assusta e fica arrasado com o que vê Dulce com seus colegas de trabalho.


 


No banheiro.....


 


Ucker: Não acredito que ela preferiu sair com seus amigos .... Não pode ser verdade.....


 


Ucker não demora volta e passa do lado pra Dulce vê-lo, ele nem olha pra ela com raiva e volta a sua mesa.


 


Kitt: Vamos dançar?


 


Ucker: Claro....


 


Dulce o vê dançando com a Kitt e levanta correndo e vai em direção a ele, que estava agarrado com a Kitt.


 


Dul: Oi Ucker?


 


Ucker: Oi Dul, tudo bem?


 


Dul: Tudo espero que você esteja bem...


 


Kitt ouvia a conversa e não entendia nada, só olhava a cara do Ucker que estava vermelha e os olhos transmitido raiva.


 


Ucker: Estou ótimo, esta e a Kitt minha irmã.


 


Dul: Não sabia que tinha irmã. (desconfiada)


 


Kitt: Meia irmã,maninho..... Ma foi um prazer...


 


Dul: Digo o mesmo.


 


Ucker estava com tanta raiva que não disse quem era ela, ele apenas apresentou a Kitt, Dulce percebe e volta pra sua mesa com seus amigos.


 


Ucker: Vamos embora, to cansado.


 


Kitt: Quem e a ruivinha?


 


Ucker: Uma amiga da faculdade, nada mais... (triste)


 


Kitt: Vamos termina em casa só nos dois.......


 


Eles vão embora e Dulce fica com seus amigos, mas sabia que estava acontecendo algo com Ucker.


 


Na casa do Ucker.......


 


Eles chegam e Ucker arrasado com a Dulce e Kitt o leva pra sala de vídeos e pega bebidas pros dois e ficam ouvindo musica e bebendo, Kitt percebe que ouve algo entre os dois, mas não queria nem sabe só se diverti com Ucker.


 


Kitt: O que aconteceu bebê, ficou triste?


 


Ucker: Não é nada, só estou cansado.


 


Kitt: (dando lhe outra bebida) Vamos esquecer tudo, vamos nos divertir.


 


Eles ficam bebendo e Kitt o puxa pra dança e ela o abraça com firmeza e dançam coladinhos, Ucker já estava seduzido pelos encantos da menina mulher que Kitt estava sendo.


 


Ucker: E melhor pararmos, se não como respondo por mim.


 


Kitt: Relaxa!!!!! Kitt aproveita e começa a beijar o pescoço dele, dando leves mordidas e Ucker acariciando os cabelos dela, ela o segura pelos braços e o leva pro quarto ele se deixa levar pelo momento e encantos da linda jovem, eles entram no quarto dele e ela tranca a porta.


 


Ucker: Não podemos....


 


Kitt: Por que nãooooo????


Na casa do Ucker.....


 


Ucker sorriu e a beijou com ternura, segurou seu rosto com suas mãos e foi encostando seus lábios ofegantes nos lábios tremulo dela, se beijaram com intensidade, línguas percorrendo cada canto da boca do outro, o calor dos dois corpos cada vez aumentava mais com a intensidade do beijo. Ucker deslizava suas mãos para as pernas da Kitt, ele podia sentir os arrepios que ela tinha a cada toque dele sobre a pele dela. Ela para não mostrar que era sua primeira vez, fez o mesmo, percorreu sua mão pelo corpo dele, ele foi descendo seus beijos, cheiro dela era saboroso, e tinha um brilho nos olhos dela. Ucker foi deitando a Kitt na cama dele e deita seu corpo em cima Começou a passar a língua de leve sobre os lábios dela, as passeando nas mãos pelas as pernas descobertas de Kitt, enquanto a beijava e descendo seus lábios pro seios dela tirando bem devagar sua roupa. Seus lábios passando pelos seios dela bem devagar, passando a língua em volta deixando-a excitada ela por sua vez acariciava as costas dele e mordia aponta de sua orelha,ele gemia estava sentindo algo diferente que sentiu com Dulce, ele não se agüenta e tira toda sua roupa e começa a tira a saia dela deixando-a só de tanga transparente ele sorrir, ela estava tímida afinal era sua primeira vez, ele não sabia achou que não era o primeiro.


 


Ucker: Tem certeza que quer?


 


Kitt: Simmmmmmmm..... Quero-te tanto.


 


Ucker a beija novamente e deita seu corpo no dela e coloca a camisinha, ela o puxa pro corpo dela acariciando suas popas, ela sorria um lindo sorriso de menina pra ele que enlouquece ao vê-la totalmente nua, ele deitado no corpo no corpo dela ele afasta a perna dela e entra no meio e beijando todo o cangote dela ele começa a penetra-la bem devagar, ela com medo mais excitada, ele entrava bem devagar, mas sente algo o impendido de continua. Mas ele estava tão excitado que continua a penetra-la e rompe o himem dela com tudo, ele percebe que era a primeira vez dela e sorrir e continua a entrar e sair mais devagar dentro dela, assim como fazia com sua língua na boca dela, fazia com seu membro dentro dela, ela gemia nos lábios dele de prazer. E não demora ambos chegam ao clímax, ele super cansado e ofegante, ela se sentindo a mulher mais feliz do mundo nos braços dele.


 


Ucker: (beijando-a) Por que não me disse que era sua primeira vez?


 


Kitt: Se dissesse não ia continua.


 


Ela deita nos braços dele e ficam se acariciando por horas, mas logo ele adormece com elas nos braços que fica acordada vendo-o dormir e estava apaixonada por aqueles braços e caricias, acaba adormecendo nos braços dele.


 


No outro dia.......


 


Dulce liga cedo pra ele, muito brava já começa dando bronca nele.


 


Dul: Quero te vê agora, quero sabe desta historia de irmã.


 


Ucker: Bom dia? E agora não da to com dor de cabeça.


 


Kitt se vira na cama e abraça o Ucker, que mal respirava.


 


Dul: Vou te dar uma hora pra chegar aqui no meu serviço, uma hora Ucker.


 


Ucker: Por que mulher tem mania de gritar?


 


Ele da um beijo na Kitt e entra no banho, ela se levanta e sai do quarto rapidinho. Depois de meia hora ele desce e encontra com a Kitt na sala com seu pai.


 


Ucker: Bom dia (sem graça) vou da uma saída, mas já volto.


 


Kitt sorrir pra ele, ela estava se sentindo mulher mais feliz do mundo e ele sem graça, por que ama a Dulce, mas como estava meio bêbado e chateado com Dulce acaba fazendo uma loucura, mas gostou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa do Pollito.....   Anahí estava à espera dele, queria combina a viagem ao sitio.   Pollito: Ta me esperando faz tempo?   Any: Faz uns dez minutos, que bom que não demorou.   Pollito: Diz o que se passa em sua cabecinha perdida.   Any: Assim não bebê....(abraçando-o)   Pollito: O que foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais