Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No serviço da Dulce......
Ucker chega todo sem graça não conseguia olha em Dulce, que estava brava com a mão na cintura ele atrasado, chega sem ar.
Ucker: Oi meu amor.(beijando-a)
Dul: Ta meia hora atrasado, não tem relógio?
Ucker: Meu pai ficou falando e me atrasei, mas o que aconteceu?
Dul: Que historia e essa de irmã, nunca me disse?
Ucker: Calma ela e filha da namorada do meu pai, nem eu sabia fiquei sabendo pouco tempo, ela e insuportável nem vale a pena falar dela.
Ele fica ó pensando e Dulce olhando na cara dele.
Pensamentos do Ucker: “Se ela soube me mata, meu Deus o que fiz e agora não sei nem como agir, mas uma coisa tenho que dizer foi maravilhosa”.(rir)
Dul: O que foi ta rindo do que? Tem algo estranho...
Ucker: Para meu amor, eu que deveria esta bravo por você sair com seus amigos e não quis sair comigo, mas não quero brigar.
Dul: Eles decidiram em cima da hora, eu não combinei nada e tem mais eu gosto de se livre e você tem seus direitos como eu tenho.
Ucker: Claro Dul...
Ele ouve isto fica mais tranqüilo e não fica com a consciência pesada ele começa a agir naturalmente com ela.
Ucker: Vamos pro sitio no fim de semana com a galera?
Dul: Claro to morrendo de saudades!!!!
Ucker: Eu também meu amor.....
Eles jantam juntos e Ucker a deixa em casa e vai pra casa. Ucker e Kitt acabaram ficando juntos de novo,mas Kitt tinha que volta pra sua vida em Nova York , mas ia volta levando recordações que jamais vai esquecer, ele como todo homem ainda lhe dar uma segunda noite de amor pra deixa-la mais apaixonada, e um lindo colar com um coração...
No outro dia......
Na casa do Ucker....
Kitt tinha que volta pra sua vida em Nova York, e Ucker as leva no aeroporto.
Kitt: Obrigado por tudo, foi muito lindo jamais vou esquecer o que vivi com você, sempre estará em mim e nada e ninguém vai apagar o que me deu...(segurando o colar e beija)
Ucker: Eu adorei tudo foi tão especial e pode ter certeza que não vou esquecer também você e muito especial.(abraçando-a)
A semana passa e tudo estava na maior sintonia, cada um com seu amor, Dulce e Ucker se entenderam muito bem e Anahí como sempre com suas crises de ciúmes e Poncho não fica atrás.
No fim de semana......
A viagem ao sitio do Jonny.......
Anahí passa na casa do Poncho e o pega e vão juntos, eles vão juntos pro sitio e Dulce e Ucker também.Anahi toda hora beijava-o e não o deixava em paz, ele gostava e ficava mordendo –a quase bate o carro.
No sitio.....
Eles chegam Poncho bem sem graça, por que Jonny logo vem e abraça e beija Anahí e a leva pra conhecer seus amigos que já estavam por lá há dois dias atrás.
Poncho: Isto não me agrada, não vou agüenta por muito tempo.
Dul: Calma amigo, pensa nela e mais nada.
Eles se acomodam nos quartos e ia descer pra piscina, Anahí em um biquíni azul bem pequeno como ela.
Poncho: (segurando-a) Vai assim?
Any: Mas...Vou.....
Poncho: Não vai coloca algo por cima, ta muito indecente.
Any: Não ta muito calor e todas estão assim.
Poncho: Menos você, coloca uma saia.
Any: Larga de chato, e só um biquíni.
Ela fica brava com ele, mas acaba colocando uma saia por cima só pra agrada-lo, ele sorrir pra ela.
Poncho: Esta mais linda assim....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa do Ucker...... Kitt e Ucker estavam no quarto dele conversando e bebendo juntos, eles estavam se divertindo. Ucker: Deu o tempo todo em cima do meu amigo, não pode ver um homem. Kitt: Seu bo*bo, tava te fazendo ciúmes e consegui ficou com ciúmes....(rindo) Ucker: Ta maluca? Tenho namorada..... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora