Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na faculdade......
Anahi chega correndo estava atrasada Poncho já tinha ido pra sala de aula, e Pollito estava a sua espera.
Pollito: Nossa!!!!! Você demorou estava a sua espera o que aconteceu?
Any: Meu celular não despertou, que droga hoje tenho prova.
Pollito: Quero falar com você depois, vou na sua casa a noite casa.
Any: Ta bom....(do um beijo nele)
Anahi termina sua prova e vai pra casa, tinha um monte de coisas pra fazer, nem fala com Poncho.
No intervalo....
Poncho estranha Anahí não esta na faculdade e liga pra ela que não ouve o celular tocar, ele fica desconfiado e chateado e Ucker chegar toda animado.
Ucker: E ai o que faz aqui sozinho?
Poncho: Estava tentando falar com a Any, mas não consegui.
Ucker: Cara aconteceu algo comigo ontem que me deixou bolado.
Poncho: O que foi?
Ucker: Beijei a Kitt, e gostei.
Poncho: Caramba, mas vocês são meios irmãos!!!
Ucker: Mas ela que me beijou, não vou agüenta por muito tempo perto dela.
Poncho: Foge amigo, não se esquece que tem a Dul.
Ucker: Dul não me quer mais, tem se afastado de mim.
Poncho: Tem que entender amigo, e o trabalho.
Ucker: Mas ela tem me evitado, eu sou homem caramba....
Poncho: Assim fica difícil.
Dul: Oi o que tão aprontando?
Ucker: Estávamos falando de futebol.
Poncho: Eu preciso ir, tenho duas provas hoje.
Ucker: (beijando-a) Vamos sair a noite, to com saudades!!!!!
Dul: Não vai dar meu amor, tenho que trabalha até tarde.
Ucker: Eu fico na saudade!!!!
Dul: Prometo que saímos no fim de semana.
Ucker fica desanimado e vai pra casa, e Dulce vai pro trabalho e a noite sai com seus amigos do trabalho.
Na casa do Ucker......
Ucker passou o dia chateado com Dulce e passou o dia dormindo, estava todo a vontade no seu quarto só de cueca e Kitt entra com tudo sem bater na porta.
Kitt: Nossa ainda dormindo, vamos sair?
Ucker: Hoje não, to sem vontade.
Kitt: Vamos sim, quero conhecer aquele barzinho que me disse.
Ucker: Ta bom, já vou.
Kitt desce e fica esperando o Ucker e não demora ele desce todo lindo,em uma calça branca e camisa listrada muito gel no cabelo.
Kitt: Nossa arrasou!!!!!!
No barzinhoooooooo.........
Eles ficam bebendo e conversando Ucker contando da sua infância pra ela que ria muito, mas ele se levanta e vai ao banheiro.
No caminho.....
Ucker ouve uma voz muito conhecida e olha pro lado procurando, ele não consegue ver, mas quando se aproxima da voz ele se assusta e fica arrasado com o que vê Dulce com seus colegas de trabalho.
No banheiro.....
Ucker: Não acredito que ela preferiu sair com seus amigos .... Não pode ser verdade.....
Ucker não demora volta e passa do lado pra Dulce vê-lo, ele nem olha pra ela com raiva e volta a sua mesa.
Kitt: Vamos dançar?
Ucker: Claro....
Dulce o vê dançando com a Kitt e levanta correndo e vai em direção a ele, que estava agarrado com a Kitt.
Dul: Oi Ucker?
Ucker: Oi Dul, tudo bem?
Dul: Tudo espero que você esteja bem...
Kitt ouvia a conversa e não entendia nada, só olhava a cara do Ucker que estava vermelha e os olhos transmitido raiva.
Ucker: Estou ótimo, esta e a Kitt minha irmã.
Dul: Não sabia que tinha irmã. (desconfiada)
Kitt: Meia irmã,maninho..... Ma foi um prazer...
Dul: Digo o mesmo.
Ucker estava com tanta raiva que não disse quem era ela, ele apenas apresentou a Kitt, Dulce percebe e volta pra sua mesa com seus amigos.
Ucker: Vamos embora, to cansado.
Kitt: Quem e a ruivinha?
Ucker: Uma amiga da faculdade, nada mais... (triste)
Kitt: Vamos termina em casa só nos dois.......
Eles vão embora e Dulce fica com seus amigos, mas sabia que estava acontecendo algo com Ucker.
Na casa do Ucker.......
Eles chegam e Ucker arrasado com a Dulce e Kitt o leva pra sala de vídeos e pega bebidas pros dois e ficam ouvindo musica e bebendo, Kitt percebe que ouve algo entre os dois, mas não queria nem sabe só se diverti com Ucker.
Kitt: O que aconteceu bebê, ficou triste?
Ucker: Não é nada, só estou cansado.
Kitt: (dando lhe outra bebida) Vamos esquecer tudo, vamos nos divertir.
Eles ficam bebendo e Kitt o puxa pra dança e ela o abraça com firmeza e dançam coladinhos, Ucker já estava seduzido pelos encantos da menina mulher que Kitt estava sendo.
Ucker: E melhor pararmos, se não como respondo por mim.
Kitt: Relaxa!!!!! Kitt aproveita e começa a beijar o pescoço dele, dando leves mordidas e Ucker acariciando os cabelos dela, ela o segura pelos braços e o leva pro quarto ele se deixa levar pelo momento e encantos da linda jovem, eles entram no quarto dele e ela tranca a porta.
Ucker: Não podemos....
Kitt: Por que nãooooo????
Os dois saem juntos, ele desanimado, mas Kitt e muito animada e o fazia rir toda hora
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa do Ucker..... Ucker sorriu e a beijou com ternura, segurou seu rosto com suas mãos e foi encostando seus lábios ofegantes nos lábios tremulo dela, se beijaram com intensidade, línguas percorrendo cada canto da boca do outro, o calor dos dois corpos cada vez aumentava mais com a intensidade do beijo. Ucker deslizava suas mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora