Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na casa do Ucker.....
Ucker sorriu e a beijou com ternura, segurou seu rosto com suas mãos e foi encostando seus lábios ofegantes nos lábios tremulo dela, se beijaram com intensidade, línguas percorrendo cada canto da boca do outro, o calor dos dois corpos cada vez aumentava mais com a intensidade do beijo. Ucker deslizava suas mãos para as pernas da Kitt, ele podia sentir os arrepios que ela tinha a cada toque dele sobre a pele dela. Ela para não mostrar que era sua primeira vez, fez o mesmo, percorreu sua mão pelo corpo dele, ele foi descendo seus beijos, cheiro dela era saboroso, e tinha um brilho nos olhos dela. Ucker foi deitando a Kitt na cama dele e deita seu corpo em cima Começou a passar a língua de leve sobre os lábios dela, as passeando nas mãos pelas as pernas descobertas de Kitt, enquanto a beijava e descendo seus lábios pro seios dela tirando bem devagar sua roupa. Seus lábios passando pelos seios dela bem devagar, passando a língua em volta deixando-a excitada ela por sua vez acariciava as costas dele e mordia aponta de sua orelha,ele gemia estava sentindo algo diferente que sentiu com Dulce, ele não se agüenta e tira toda sua roupa e começa a tira a saia dela deixando-a só de tanga transparente ele sorrir, ela estava tímida afinal era sua primeira vez, ele não sabia achou que não era o primeiro.
Ucker: Tem certeza que quer?
Kitt: Simmmmmmmm..... Quero-te tanto.
Ucker a beija novamente e deita seu corpo no dela e coloca a camisinha, ela o puxa pro corpo dela acariciando suas popas, ela sorria um lindo sorriso de menina pra ele que enlouquece ao vê-la totalmente nua, ele deitado no corpo no corpo dela ele afasta a perna dela e entra no meio e beijando todo o cangote dela ele começa a penetra-la bem devagar, ela com medo mais excitada, ele entrava bem devagar, mas sente algo o impendido de continua. Mas ele estava tão excitado que continua a penetra-la e rompe o himem dela com tudo, ele percebe que era a primeira vez dela e sorrir e continua a entrar e sair mais devagar dentro dela, assim como fazia com sua língua na boca dela, fazia com seu membro dentro dela, ela gemia nos lábios dele de prazer. E não demora ambos chegam ao clímax, ele super cansado e ofegante, ela se sentindo a mulher mais feliz do mundo nos braços dele.
Ucker: (beijando-a) Por que não me disse que era sua primeira vez?
Kitt: Se dissesse não ia continua.
Ela deita nos braços dele e ficam se acariciando por horas, mas logo ele adormece com elas nos braços que fica acordada vendo-o dormir e estava apaixonada por aqueles braços e caricias, acaba adormecendo nos braços dele.
No outro dia.......
Dulce liga cedo pra ele, muito brava já começa dando bronca nele.
Dul: Quero te vê agora, quero sabe desta historia de irmã.
Ucker: Bom dia? E agora não da to com dor de cabeça.
Kitt se vira na cama e abraça o Ucker, que mal respirava.
Dul: Vou te dar uma hora pra chegar aqui no meu serviço, uma hora Ucker.
Ucker: Por que mulher tem mania de gritar?
Ele da um beijo na Kitt e entra no banho, ela se levanta e sai do quarto rapidinho. Depois de meia hora ele desce e encontra com a Kitt na sala com seu pai.
Ucker: Bom dia (sem graça) vou da uma saída, mas já volto.
Kitt sorrir pra ele, ela estava se sentindo mulher mais feliz do mundo e ele sem graça, por que ama a Dulce, mas como estava meio bêbado e chateado com Dulce acaba fazendo uma loucura, mas gostou.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa do Pollito..... Anahí estava à espera dele, queria combina a viagem ao sitio. Pollito: Ta me esperando faz tempo? Any: Faz uns dez minutos, que bom que não demorou. Pollito: Diz o que se passa em sua cabecinha perdida. Any: Assim não bebê....(abraçando-o) Pollito: O que foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora