Fanfics Brasil - medo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: medo

18 visualizações Denunciar


Na casa do Pollito.....


 


Anahí estava à espera dele, queria combina a viagem ao sitio.


 


Pollito: Ta me esperando faz tempo?


 


Any: Faz uns dez minutos, que bom que não demorou.


 


Pollito: Diz o que se passa em sua cabecinha perdida.


 


Any: Assim não bebê....(abraçando-o)


 


Pollito: O que foi desta vez?


 


Any: Quero combina a viagem ao sitio do Jonny, e tava com saudades....


 


Pollito: Vão todos?


 


Any: Vai e preciso de você sabe disto.


 


Pollito: Como esta o namoro?


 


Any: Muito bem e estou me cuidado se e o que quer saber?


 


Pollito: Assim e melhor, foi ao medico?


 


Any: Fui mudei o tratamento de novo, não ta dando certo.


 


Nisto o celular dela toca, ela fica procurando na cama e o celular na cintura.


 


Pollito: Any!!! (mostrando a cintura dela)


 


Any: Alô!!!


 


Poncho: Aonde anda sumiu?


 


Any: Tudo bem com você?


 


Poncho: To falando serio sumiu, não me liga nem parece minha namorada, to cansado de corre atrás de você.


 


Any: Calma meu amor, fui ao medico e acabei dormindo a tarde toda, mas calma eu explico tudo.


 


Poncho: Pra que vai tanto no medico?


 


Any: Faço um tratamento sem importância, mas esta tudo bem e você sentiu muito minha falta?


 


Poncho: Muito to quase enlouquecendo de tantas saudades.....


 


Any: Eu também, mas não vai dar pra nos ver, tenho um monte de coisas pra fazer.


 


Poncho: Sempre sem tempo pra mim.


 


Any: Você reclama muito, e depois do corte da sua casa eu to sem graça.


 


Poncho: Nem me diga, que noite foi aquela? Mas e o sitio?


 


Any: Vamos sair cedo ta, passo ai pra te pegar e vamos nos amar muito.


 


Poncho: Eu a amo tanto.... Muitoooooooo.....


 


Any: Eu tambémmmm bebê...Beijos....


 


Pollito: Nossa que amor!!!!


 


Any: A mãe dele ta nos pressionando pra casar, eu não sei nem o que dizer.


 


Pollito: Agora se enrolou de vez....


 


Any: Vou dormir, to cansada.


 


Pollito: Ta dormindo muito, ta doente?


 


Any: Foi o medicamento que me deixou assim tonta.


 


Anahí se despede e vai pra casa, Pollito fica falando com Maite no telefone.


 No serviço da Dulce......


 


Ucker chega todo sem graça não conseguia olha em Dulce, que estava brava com a mão na cintura ele atrasado, chega sem ar.


 


Ucker: Oi meu amor.(beijando-a)


 


Dul: Ta meia hora atrasado, não tem relógio?


 


Ucker: Meu pai ficou falando e me atrasei, mas o que aconteceu?


 


Dul: Que historia e essa de irmã, nunca me disse?


 


Ucker: Calma ela e filha da namorada do meu pai, nem eu sabia fiquei sabendo pouco tempo, ela e insuportável nem vale a pena falar dela.


 


Ele fica ó pensando e Dulce olhando na cara dele.


 


Pensamentos do Ucker: “Se ela soube me mata, meu Deus o que fiz e agora não sei nem como agir, mas uma coisa tenho que dizer foi maravilhosa”.(rir)


 


Dul: O que foi ta rindo do que? Tem algo estranho...


 


Ucker: Para meu amor, eu que deveria esta bravo por você sair com seus amigos e não quis sair comigo, mas não quero brigar.


 


Dul: Eles decidiram em cima da hora, eu não combinei nada e tem mais eu gosto de se livre e você tem seus direitos como eu tenho.


 


Ucker: Claro Dul...


 


Ele ouve isto fica mais tranqüilo e não fica com a consciência pesada ele começa a agir naturalmente com ela.


 


Ucker: Vamos pro sitio no fim de semana com a galera?


 


Dul: Claro to morrendo de saudades!!!!


 


Ucker: Eu também meu amor.....


 


Eles jantam juntos e Ucker a deixa em casa e vai pra casa. Ucker e Kitt acabaram ficando juntos de novo,mas Kitt tinha que volta pra sua vida em Nova York , mas ia volta levando recordações que jamais vai esquecer, ele como todo homem ainda lhe dar uma segunda noite de amor pra deixa-la mais apaixonada, e um lindo colar com um coração...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia......   Na casa do Ucker....   Kitt tinha que volta pra sua vida em Nova York, e Ucker as leva no aeroporto.   Kitt: Obrigado por tudo, foi muito lindo jamais vou esquecer o que vivi com você, sempre estará em mim e nada e ninguém vai apagar o que me deu...(segurando o colar e beija)   Ucker: Eu adorei tudo foi t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais