Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No outro dia......
Na casa do Ucker....
Kitt tinha que volta pra sua vida em Nova York, e Ucker as leva no aeroporto.
Kitt: Obrigado por tudo, foi muito lindo jamais vou esquecer o que vivi com você, sempre estará em mim e nada e ninguém vai apagar o que me deu...(segurando o colar e beija)
Ucker: Eu adorei tudo foi tão especial e pode ter certeza que não vou esquecer também você e muito especial.(abraçando-a)
A semana passa e tudo estava na maior sintonia, cada um com seu amor, Dulce e Ucker se entenderam muito bem e Anahí como sempre com suas crises de ciúmes e Poncho não fica atrás.
No fim de semana......
A viagem ao sitio do Jonny.......
Anahí passa na casa do Poncho e o pega e vão juntos, eles vão juntos pro sitio e Dulce e Ucker também.Anahi toda hora beijava-o e não o deixava em paz, ele gostava e ficava mordendo –a quase bate o carro.
No sitio.....
Eles chegam Poncho bem sem graça, por que Jonny logo vem e abraça e beija Anahí e a leva pra conhecer seus amigos que já estavam por lá há dois dias atrás.
Poncho: Isto não me agrada, não vou agüenta por muito tempo.
Dul: Calma amigo, pensa nela e mais nada.
Eles se acomodam nos quartos e ia descer pra piscina, Anahí em um biquíni azul bem pequeno como ela.
Poncho: (segurando-a) Vai assim?
Any: Mas...Vou.....
Poncho: Não vai coloca algo por cima, ta muito indecente.
Any: Não ta muito calor e todas estão assim.
Poncho: Menos você, coloca uma saia.
Any: Larga de chato, e só um biquíni.
Ela fica brava com ele, mas acaba colocando uma saia por cima só pra agrada-lo, ele sorrir pra ela.
Poncho: Esta mais linda assim....
Na piscina.....
Jonny: (abraçando-a) Any poderia canta hoje pra gente, adoro ouvir você canta aquela musica romântica.
Any: Claro canto sim...
Pollito: Que cara chato fica toda hora te pegando.
Poncho: Canta pra ele, uma musica bem romântica...(saindo)
Dul: Não vai dar certo este passeio, olha a cara dos dois.
Any: Pollito em vez de ajudar, ainda complica tudo.
Ucker: Vamos jogar futebol galera?
Todos concordam e vão pro campo jogar futebol,Anahí vai atrás com as meninas. Dos amigos do Jonny só três era mulher os outros tudo homem.
Any: Dul a loirinha ta paquerando o Ucker olha a cara dela.
Dul: Deixa ele e meu, eu que vou pegar aquelas pompas linda....(rindo)
Any: Se ela quiser eu dou o Jonny, se olha no Poncho eu arranco os olhos dela.
Mai: Nem preciso dizer meu bebê e só meu... Mas olha as pernas do Poncho são lindas.....
Any: Mai e seu irmão, que coisa....(batendo nela) E o Pollito não fica atrás.
Mai: E tudo perfeito meu bebê...
Dul: (rindo) O amor e cego.....
Any: Há não Dul, acho linda as pernas dele.
Todas estavam tomando sol nas pernas, Anahí olha pro lado e tira a saia e senta correndo em cima.
Dul: (fazendo careta) Pra que este cuidado todo?
Any: Ele não quer, que fico só de biquíni.
Dul: Não acredito que besteira...
Anahi rir e Dulce só pra provoca joga água gelada nas pernas dela pra ela se levanta e foi o que aconteceu ela se assusta e levanta correndo. Poncho só olha do campo o assanhamento das duas Anahí sai correndo atrás da Dulce com uma garrafa de água e joga nela e acabam caindo as duas na grama.
Any: Me paga sua ruiva aguada.
Dul: To morrendo de medo.
Poncho da um jeito de sai do campo, o biquíni da Anahí realmente era bem pequeno e realçou seu corpo, Anahí corre e veste a sai se lembrando do Poncho que já estava do lado, ele chega e abraça a Dulce todo suado.
Dul: Ai Poncho desgruda ta suado.
Any: Eu adoro ele assim...(passando a mão na barriga dele)
Dul: Não acredito que to ouvindo isto de você, chata pra caramba...
Poncho: Ta vendo como ta assanhada, eu vou rasga este biquíni.
Anahí não acredita no que ouve que faz uma cara e olha nos olhos dele.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Ficou maluco? Poncho: Não to falando serio, não quero ver este biquíni na minha frente. Dul: Que ciúmes, to com medo de você. Ucker: Quer larga minha ruivinha, tenho ciúmes... Poncho: Já larguei só queria dar um recado pra loirinha.(saindo) Jonny: Any vamos andar a cavalo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora