Fanfics Brasil - planos ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: planos

19 visualizações Denunciar


Ucker: Diz gatinha!!


 


Any: Calma ta muito apressadinho gatinho...


 


Todos já reunidos no jardim da faculdade, Poncho calado o tempo todo só observando a conversa, e Anahí contando tudo que se passou.


 


Any: Foi muito fácil, ele disse que tudo que eu quiser.


 


Mai: Que bom, mas diz tudo.


 


Dul: Sabia que ia conseguir loirinha.(abraçando-a)


 


Any: Fora as babas dele, foi perfeito.(rindo)


 


Poncho: Aposto que se jogou pra cima dele.


 


 Any: Não sou como suas garotinhas que ficam em cima de você, e não pediu sua opinião.


 


Pollito: Parem os dois,temos coisas a fazer.


 


Any: Temos que pagar as propagandas, anúncios e tudo que precisar.


 


Ucker: Moleza.....


 


Dul: Moleza????Onde vamos arrumar o dinheiro?


 


Any: Ele disse que vai ser no fim do mês, o show e temos que resolver logo.


 


Mai: Mas só falta uma semana!!!(apavorada)


 


Poncho: Então vamos ao trabalho, temos muito que fazer.


 


No fim da tarde.....


 


Todos chegam pro ensaio na garagem da casa do Pollito,Poncho todo largadão e toda hora falava ao celular.


 


Pollito: Vamos colocar três musicas que a Any compôs, e cantamos outras conhecidas.


 


Ucker: Precisamos de mais musicas.


 


Mai: Any e boa nisto, você poderia ajuda-la. Ucker: Com prazer..(abraçando-a)


 


Eles ficam ensaiando por horas, um ajudava o outro, mas celular da Anahí não parava de tocar.


 


Pollito: Vamos ao cinema, espero que não se esqueçam.(olhando na Maite)


 


Any: (desanimada) Não tem jeito mesmo, fazer o que.


 


Mai: Estou cansada, vamos assistir um filme em casa mesmo.


 


Dul; E mesmo vai ser melhor, também estou cansada.


 


Poncho quase não falou no ensaio e nem implicou com Anahí, ele estava muito calado.


 


Pollito: Na minha casa?


 


Ucker: Vamos pra minha,moro no meio de vocês.


 


Mai: Ta bom, então vou pra casa moro longe.


 


Any: Eu também.


 


Dul: Você também o que?


 


Any : (rindo) Não quis dizer isto, vou pra casa me trocar só isto.


 


Todos vão embora pra irem a casa do Ucker,Anahí capricha no visual e Pollito passa na casa da Dulce e da Maite pra irem juntos pra casa do Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa do Ucker.....   Todos chegam na maior animação, Pollito não parava de falar a casa do Ucker era a mais bonita do condomínio, era uma mansão.   Ucker: Seja bem vindo, e ficam a vontade meu pai ta viajando.   Pollito; O que vamos assistir?   Any: Eu quero um filme romântico, ou infantil.   Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais