Fanfics Brasil - TRISTE ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: TRISTE

12 visualizações Denunciar


No carro...

 

Poncho mal falava, ficou emburrado Dulce e Ucker só olhava os dois.

 

Dul: Termina de conta o que ele disse.

 

Any: Jonny ta desconfiado de nós dois, ele me perguntou.

 

Poncho: O que ele disse?

 

Any: Que você gosta de mim, por que não me deixa um minuto sozinha com ele.

 

Dul: Espertinho este Jonny!!!!

 

Poncho: O que mais ele disse?

 

Any: Melhor não dizer.....

 

Poncho: (com raiva) Tudo bem se quer assim....

 

Any: Calma meu amor....

 

Ele disse que a amiga dele perguntou se eu e ele não íamos dormir no mesmo quarto.

 

Poncho: Que canalha...O que ta pensando?

 

Ucker: Que a Any e noiva dele...

 

Dul: Cala a boca Ucker....

 

Any: Ele disse a ela que ainda não temos estas intimidades, o que ele quis dizer com isto?

 

Poncho: Ta na cara que ta querendo ir pra cama com você (nervoso) e ta te avisando ....

 

Any: Ai não!!!!!

 

Poncho: Pois pense logo e termina esta palhaçada, se não eu termino tudo.

 

Dulce e Ucker ficam quietos, todos se calam até que chegam em casa,Poncho deixa Dulce e Ucker e por ultimo Anahí deixa o Poncho em casa, ele já estava saindo do carro.

 

Any: Bebê????

 

Poncho: (triste) Oi....

 

Any: Volta aqui....Não fica assim, prometo que vou dar um jeito vou falar com minha sobre nós.

 

Poncho: Tudo bem.... Mas vê se decidi logo não agüento mais esta situação...

 

Any: Posso entra com você?

 

Poncho: Não....E melhor não.

 

Any: Ta me dispensado?

 

Poncho: Não e isto e que você quer entra pra me agrada, nada mais sei que não quer.

 

Any: Pensa assim, tudo bem...... Boa noite.....

 

Anahí vai pra casa chateada com ele, chega e casa e tenta conversa com sua mãe, mas seu celular não para de tocar ela sobe pro quarto.

 

No quarto da Anahí.....

 

Any: Alô!!!!

 

Poncho: Princesa..... Eu quero pedir desculpa fui um grosso com você.

 

Any: Já passou, eu estava falando com minha mãe sobre nós....

 

Poncho: Me perdoa por ser um bobo, mas eu a amo muito e por isto fico assim....

 

Any: Meu amor... Eu te amo tanto...

 

Poncho: Te vejo na faculdade amanhã...Sonhe comigo vou sonhar com você....

 

Any: Beijosssss...

 

Anahí volta a sala e sua mãe já tinha ido pro quarto, ela sobe no quarto da mãe e deita do lado dela e ficam conversando até que Anahí cria coragem pra falar do seu amor

No quarto da mãe da Anahí.....

 

Mãe: O que tem pra me dizer, esta me radiando diz logo.

 

Any: E que sei que tenho um compromisso com Jonny, mas eu não o amo...

 

Mãe: Você ama outro, eu já sabia...

 

Any: Mas como sabia disto?

 

Mãe: Filha eu a conheço pra saber quando esta fazendo algo escondido de mim, eu a conheço muita bem...

 

Any: E verdade, me desculpa por não ter dito antes e que tinha medo.

 

Mãe: Do que eu reprovar?

 

Any: E...Mas eu sei que ta chegando o dia de marcar o casamento, mas eu não quero....

 

Mãe: Quem e o rapaz?

 

Any: Poncho!!!! Eu o amo tanto mãe não quero joga tudo fora.

 

Mãe: Precisa conversar com jonny,não pode engana-lo tem que dizer toda verdade.

 

Any: Mas e o contrato?

 

Mãe: Nada tem importância nesta vida somente sua felicidade, mas precisa ter certeza se vale à pena joga tudo fora pro um amor e que você o conhecer o suficiente pra saber que ele seria capaz de fazer o mesmo por você,pensa bem querida. Any: mãe eu amo você, sabia que ia me entender...

 

Mãe: Querida sempre estarei ao seu lado, lembre-se disto.....

 

Any: Obrigada mãe eu a amo tanto.....

 

Anahi vai pro quarto muito feliz e acaba adormecendo na sua felicidade.

 

No outro dia......

 

Na faculdade......

 

Anahi chega toda feliz e logo vai falar com Poncho, Ucker fica conversando com Maite e Pollito e Dulce chega brava com ele.

 

Ucker: Minha ruivinha linda....(ia abraça-la)

 

Dulce pega a revista e joga na cara dele, ele e fica sem entender.

 

Ucker: O que foi?

 

Dul: Não sabe lê? Sua noiva saiu na revista....

 

Ucker: Noiva?????


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: E cínico....   Ele abre a revista e começa a ler.   Reportagem: O herdeiro da família mais tradicional do México com sua noiva em pleno clima de romance...... Na foto Anahi abraça o ucker de costas pra câmera.   Dul: Ta vendo pelo jeito esta muito apaixonado mesmo, estão coladinhos....   Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais