Fanfics Brasil - BOMBA ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: BOMBA

289 visualizações Denunciar


Dul: E cínico....

 

Ele abre a revista e começa a ler.

 

Reportagem: O herdeiro da família mais tradicional do México com sua noiva em pleno clima de romance...... Na foto Anahi abraça o ucker de costas pra câmera.

 

Dul: Ta vendo pelo jeito esta muito apaixonado mesmo, estão coladinhos....

 

Ucker: Clama eu explico pra você, não e isto....

 

Dul: Explica o que, não quero ouvir sua voz, some da minha frente..

 

Ucker: Meu amor eu.....(sendo interrompido)

 

Dul: Cala a boca..... (saindo)

 

Ucker e do tipo que não chora por qualquer coisa, ele vai falar com Anahí que estava no maio agarramento com Poncho no pátio.

 

Any: Falei pra mamy bebê, ela me apoio.

 

Poncho: Assim vai se mais fácil, e só falar com ele..

 

Any: Vou pensar em algo e assim converso com ele com jeito...

 

Ucker: (chegando) Any preciso de sua ajuda.

 

Any: Calma o que aconteceu?

 

Ucker: Dul descobriu tudo to ferrado....

 

Any: Vou conta tudo, vai se melhor vou lá fala com ela.

 

Anahi vai ao banheiro onde Dulce estava lavando o rosto.

 

No banheiro.....

 

Dulce estava enxugando o rosto e Anahí chega sem graça.

 

Any: Dul eu posso te explica tudo não fica assim...

 

Dul: O que tem com isto?

 

Anahi começa a conta tudo pra ela e começa a chora, Dulce fica abismada ao ouvi-la dizer um monte de mentiras.

 

Dul: Como pode fazer isto comigo, diz se minha amiga e me esconde.

 

Any: Ucker me pediu eu quis ajudar vocês, não quero que sofra.

 

Dul: Amiga que eu saiba e pra ajudar e não trai deste jeito, poxa eu sempre te considerei..

 

Any: Não Dul, eu a amo tanto não fiz ...

 

Dul: Nao quero ouvir mais nada, me deixa em paz....

 

Any: Ele te ama amiga, não faz assim....

 

Dul: Ama??????? O que pensa do amor? Que podem passar por cima dos outros pra ver o outro feliz? Não Any isto não e amor e covardia....

 

Anahi fica no banheiro chorando por tudo que Dulce diz e mais um pouco sabia que tinha errado com a amiga, mas e por que a amava tanto e não queria que sofresse. Dulce sai brava pra sala de aula e muito brava, mas Ucker a segura pelo braço e eles saem junto da faculdade. Anahí vai chora nos braços do Poncho.

 

Ucker: Any só quis ajudar, eu sou o culpado....

 

Dul: Com ela resolvo depois, agora com você não quero mais nada, como pode me esconder as coisas..

 

Ucker: Calma meu amor, eu não queira te magoa....Sabe que meu pai e grosso.. Perdoa-me, tive medo de te perde.

 

Dul: Não quero papo, vamos dar um tempo pra você resolver tudo com seu pai.

 

Dulce deixa o Ucker sozinho e volta a faculdade e vai falar com Anahí.

 

Dul: Loirinha me desculpa por ser grossa com você?????

 

Any: (abraçando-a) Bebê!!!! Eu errei com você....

 

Dul: Eu que sou boba, deveria ter percebido.

 

Elas se abraçam e ficam conversando e riam muito, mas Anahí não tira o que Dulce diz no banheiro da cabeça.

 

Poncho: Any preciso ir, estou atrasado pra entrevista de trabalho, depois me liga.

 

Any: Boa sorte meu amor....

 

Anahí vai pra casa e Dulce pro trabalho, Ucker fica arrasado e tenta em uma forma de conversa com seu pai.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Anahí....   Anahi tinha acabado de sair do banho e seu celular não para de tocar, ela corre pra atender....   Any: Alô???   Jonny: Oi linda.....   Any: Oi tudo bem?   Jonny: Vou dar uma festa pro meu aniversario, e sabe que precisa ir...   Any: Há!!!! Mas eu...   Jonny: Eu quero que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais