Fanfics Brasil - ciumes ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: ciumes

44 visualizações Denunciar


Na casa da Anahí....

 

Anahi tinha acabado de sair do banho e seu celular não para de tocar, ela corre pra atender....

 

Any: Alô???

 

Jonny: Oi linda.....

 

Any: Oi tudo bem?

 

Jonny: Vou dar uma festa pro meu aniversario, e sabe que precisa ir...

 

Any: Há!!!! Mas eu...

 

Jonny: Eu quero que você organize pra mim, será que poderia me ajuda linda?

 

Any: (sem graça) Claro que sim.... Mas quando vai ser?

 

Jonny: Na sexta feira, passo ai pra te pagar e vamos a danceteria que reservei.

 

Any: Ta bom.... Beijinhos.

 

Anahi se troca e Pollito chega todo animado pulando na cama como sempre.

 

Pollito: E ai minha linda, vai sair?

 

Any: Vou e você vai namora um pouco hoje?

 

Pollito: Vou, mas na sexta feira, vamos comemora acabei de ganhar uma promoção e vou filma um documentário....

 

Any: Ai que bom!!!!!(pulando)

 

Pollito: Vou pagar a melhor danceteria que tiver pode escolher.

 

Any: Mas quando é mesmo?

 

Pollito: Na sexta, por que sábado começo a trabalha duro no projeto.

 

Any: (sentando) Mas e aniversario do Jonny,eu prometi que ia ajuda-lo.

 

Pollito: Preferi sai com ele, do que comigo to ficando pra trás mesmo....

 

Any: não e assim, eu não sabia agora como vou dizer que não vou ajuda-lo vai se chato.

 

Pollito: Ta bom, vai ser sempre assim mesmo, daqui a pouco casa com ele e adeus ao Pollito.....

 

Any: Para vou dar um jeito, fico um pouco no aniversario dele e depois vamos juntos. Pollito: Nem pensar, eu não vou no aniversario dele, e tem mais eu vou com a galera e uns amigos do trabalho.

 

Any: Mas você ta implicante, em garoto.....

 

Pollito: (abraçando-a) Ta bom, quero ver o que vai dizer ao Poncho.

 

Any: Não me diga.....

 

Pollito fica abraçando-a e conversando por pouco tempo e Jonny chega pra busca-la. Anahi sai com Jonny e jantam fora combinam tudo que precisavam, ele a deixa em casa já tarde.

Anahi sai com Jonny e jantam fora combinam tudo que precisavam, ele a deixa em casa já tarde.

 

No outro dia......

 

 Na faculdade.....

 

Anahi chega e Poncho já estava a espera dela, Dulce e Ucker estavam sem se falar Pollito e Maite estavam namorando na entrada.

 

Any: Bebê!!!!

 

Poncho: Que saudades.... Você saiu ontem?

 

Any: Sai por que?

 

Poncho: Paola me disse que te viu.....

 

Any: Nossa ela ta me vigiando... Eu sei por que ela e doida por você, que e babaca e acha que e sua amiguinha.

 

Poncho: Aonde foi?

 

Any: Fui janta com Jonny, tentei conversar com ele sobre o fim do compromisso, mas não deu.

 

Poncho: Por que? (nervoso)

 

Any: E aniversario dele na sexta, e me pediu pra ajuda-lo organizar sua festa, depois da festa eu falo com ele.

 

Poncho: Isto e desculpa, sempre vai ter uma desculpa esta gostando....

 

Any: Não vamos juntos a festa, não vamos brigar.

 

Poncho: Não quero saber desta historia, quando resolver me procura ta....(saindo)

 

Any: Volta aqui!!!! Se não volta eu não vou atrás...

 

Poncho finge não ouvi e continua a ir pra sua sala, muito chateado e Dulce encontra com Anahí e vão juntas.

 

Any: E ai como estas?

 

Dul: Bem... Mas ta uma barra esta situação.

 

Any: Que chato, mas Ucker vai dar um jeito calma.

 

Dul: Tomara estou com saudades.... Sabe quem me ligou?

 

Any; Quem?

 

Dul: O anjinho lembra? O Gabriel.

 

Any: Nossa!!!! Mas é ai o que queria?

 

 Dul: Você e tapada, ou se faz?

 

Any: Como é grossa!!!

 

Dul: Me chamou pra sair.

 

Any: Você não vai?

 

Dul: Claro que vou... Ucker precisa me respeita e dar valor eu vou sim...

 

Any: Não me diga isso, coitado...

 

Dul: Ta com pena fica pra você. Mas já vou avisando e um subordinado do pai.

 

Any: Quer saber (lembrando do Poncho) você ta certa, os homens precisam aprender que quem manda no namoro somos nós.

 

Dul: Isto ai loirinha.... Quer que eu pergunte se ele tem um amigo pra levar?

 

Any: Dul?????

 

Dul: E brincadeira loirinha, vamos nessa.....

 

Anahí termina sua aula e vai pro shopping e não espera o Poncho que vai direto pra casa, e com raiva dela. Anahí passa o dia no shopping faz suas compras compra o presente do Jonny.

 

Na casa da Anahi.....

 

Anahi arruma umas coisas pra viagem da mãe dela e liga pro Pollito.

 

Any: Alô...

 

Pollito: Diz minha linda, o que quer do seu Pollito?

 

Any : Vai demora a chegar?

 

Pollito: Vou, preciso organizar umas entrevistas.

 

Any: Queria conversa um pouco, mas tudo bem, te vejo amanhã.

 

Pollito: O que aconteceu desta vez?

 

Any: Poncho..... Brigou pro ciúmes de novo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Tem que entender esta sua relação com Jonny e estranha, ele te ama.   Any: Se me amasse entenderia, ele já sabia eu não escondo nada dele.   Pollito: O que sente por Jonny?   Any: Só amizade, não sinto nada pro ele...Mas sinto que ele e tipo um irmão nada mais e sabe não sei desfazer das pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais