Fanfics Brasil - Dul apronta ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: Dul apronta

267 visualizações Denunciar


Pollito: Tem que entender esta sua relação com Jonny e estranha, ele te ama.


 


Any: Se me amasse entenderia, ele já sabia eu não escondo nada dele.


 


Pollito: O que sente por Jonny?


 


Any: Só amizade, não sinto nada pro ele...Mas sinto que ele e tipo um irmão nada mais e sabe não sei desfazer das pessoas.


 


Pollito: Quando vai conversa com ele?


 


Any: Depois da festa, Poncho não quer ir comigo.


 


Pollito: Tudo bem, mas precisa ver o que quer e toma uma decisão se não vai perde-lo.


 


Any: Não posso perde-lo, eu o amo tanto...Brigadinha bebê.... Amo você meu lindo....


 


Pollito: Eu te amo minha linda..... Sonhe com os anjinhos há me inclua neste sonho ta.


 


Any: Sempre estará nos meus sonhos.... beinhos...


 


Pollito: Esta e nova? Beinhos!!!!!


 


Any: Adoro novidades....


 


Pollito: Durma bebê, amanhã nos vemos.


 


Anahí vai dormir pensando no que fazer pra convence a cabeça dura do Poncho a ir com ela na festa.


 


Na quinta –feira.......


 


Anahi tenta falar com poncho na faculdade, mas ele não quis papo e foi pro trabalho mas cedo,Anahi fica triste.


 


 Dul: Se quiser eu vou com você nesta festa?


 


Any: mas o Pollito vai comemora com vocês, não vai com eles eu vou sozinha mesmo.


 


Ucker: E também o Jonny não nós convidou.


 


Any: Convidou sim, ele mandou eu os convidar.


 


Dul: Já ta assim mandou?


 


Any: Dul, por favor, to arrasada por que meu bebê ta bravo e você fica me zoando.


 


Ucker: Vai na casa dele e pronto.


 


Any: Vai se o jeito....


 


A noite.....


 


Anahí capricha no visual e vai até a casa do Poncho tenta conversa.


 


Na casa do Poncho.....


 


Poncho tinha chegado do trabalho e estava saindo do banho quando ela chegou, ele estava enrolado na toalha.


 


Poncho: Oi !!!!! Seu noivo deixou você de folga hoje?


 


Any: Ai bebê para com isto...(abraçando-o)


 


Poncho: Não me agarra, eu não quero.


 


Any: Quer fica brigando por qualquer coisa, me diga que quer terminar e  acabamos por aqui.... To de saco cheio de tudo isto.


 


Poncho: Talvez seja melhor assim, fica livre pro seu noivo..... E mesmo acabamos logo com esta palhaçada e pronto.


 


Any: Se quer assim por mim tudo bem.(orgulho falou mais alto)


 


Poncho : E mesmo vai pros braços do seu noivinho, e me esquece de uma vez que droga.....


 


Any: Poncho!!!!! (olhando pra ele) vamos juntos nesta festa e assim verá que não tem nada demais, por favor.


 


Poncho: Não quero, cansei de fazer tudo que você quer, eu to fora desta palhaçada vou viver minha vida começando por hoje.


 


Any: Então vai, nunca me amou mesmo, sempre só pensou em você e mais nada nunca pode me ajudar e agora ta ai cheio de orgulho bobo e vai jogar tudo que vivemos fora por uma palhaçada que chama ciúmes..... Se quiser assim.....Assim será... (saindo)


Poncho: Vai correndo pra ele e tudo que quer. (batendo a porta)


 


Anahí fica chateada, mas não chora, segurou o choro e foi pra casa, estava decidida a viver a vida da melhor forma possível e tinha tomado a decisão.


 


Any: Vou termina tudo com Jonny, mas não volto pra você Alfonso nunca mais....


 


Anahí fica em casa conversando com o Pollito pelo telefone e depois adormece co uma foto do Poncho na cama.


 


Na saída da Dulce....


 


Gabriel pega a Dulce em casa e a leva pra janta em um restaurante japonês, eles ficam até tarde na maior animação Dulce se esquece por um momento que tem namorado.


 


Gabriel: Você e muito linda!!! Estou apaixonado.


 


Dul: Opa!!!! Calma tenho namorado.


 


Gabriel: Não sou ciumento já disse, hoje tem, mas amanhã não terás, mas...


 


Dul: Não conta com isto, eu o amo muito se quer saber.


 


Gabriel: Será que ama?


 


Dulce fica com aquela pergunta na cabeça e não para de pensar, e começa a beber com Gabriel que era um gato e muito divertido Dulce queria descobri se ama mesmo o Ucker e acaba caindo na tentação do anjo Gabriel.....


 


Gabriel a beija com fazendo a se entrega aos seus lábios quentes, ele passa sua boca quente pelo cangote dela, e passando seus lábios pela boca de novo,Dulce enlouquece.


 


Dul: Não e melhor pararmos.


 


Gabriel: Tudo bem gatinha....


 


Dulce não resiste e o beija de novo, ele aproveita e da uma leve mordida na boca dela que já estava entregue as carias dele.


 


Gabriel: Vamos sair daqui, se quiser e claro.


 


Dul: Tudo bem, não vou agüenta dormi mesmo..(rindo)


 


Gabriel: Isto que me encanta sua naturalidade...


 


Gabriel a leva pro apartamento dele, no centro não muito chique mais bem decorado.


 


No apartamento do Gabriel.....


 


Eles chegam ele da uma taça de vinho pra Dulce e eles sentam no sofá, ele rir sem graça pra ela que se levanta.


 


Dul: Aonde paramos mesmo?


 


Gabriel: Aqui......


 


Beijando-a com todo fogo que sentia dentro de si, ele a segura pela cintura e a beija descendo seus lábios pro cangote dela e passando nos seios dela com carinho e todo cuidado. Ele vai tirando a roupa dela bem devagar e a beijando como ela nunca tinha sido beijada, ele a deita na cama e tira a calcinha dela, beijando todo o corpo dela, passando por sua parte intima ele da um beijo e Dulce arrepia de prazer, ele afasta as pernas dela queria que fosse algo diferente, ele suga a parte intima dela, penetrando a sua língua úmida nela com tudo que segurava o lençol e gemia de prazer, ele continua a penetra sua língua nela cada vez, mais ele sente que ela já estava mas relaxada e coloca a camisinha e a penetra na beira da cama, puxando seu corpo pro dele cada vez,mais Dulce se esquece de tudo e estava enlouquecida de prazer.Ela se entrega totalmente a ele, que chega ao prazer em senti-la toda molhada. Ele a beija novamente e a leva pro banheiro. Dulce fica tão fascinada por ele que acaba passando a noite com ele, sem culpa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia......   Pela manhã.....   Na casa da Anahí......   Anahí acorda e a foto do Poncho estava embaixo dela, ela pega e briga com a foto.   Any: Odeio você seu homem das cavernas, odeio..... (jogando a foto no chão) Que droga não consigo odiar este grosso, eu o amo mais que tudo, vem vamos tomar ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais