Fanfics Brasil - implicancia ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: implicancia

298 visualizações Denunciar


No outro dia......


 


Pela manhã.....


 


Na casa da Anahí......


 


Anahí acorda e a foto do Poncho estava embaixo dela, ela pega e briga com a foto.


 


Any: Odeio você seu homem das cavernas, odeio..... (jogando a foto no chão) Que droga não consigo odiar este grosso, eu o amo mais que tudo, vem vamos tomar banho juntos. (pegando a foto)


 



 


A noite......


 


Anahí se troca colocando seu melhor vestido e estava, muito linda em um vestido preto básico mas com um pouco de brilho, ela vai sozinha até a danceteria, ele já estava a espera dela na porta.


 


Jonny: Oi linda, você demorou...


 


Any: Mulheres sempre demora...


 


Os amigos dele já estavam na maior animação bebendo, e o seu melhor amigo o Paulo ao lado dele como sempre e Anahí não falava só sorria obrigada e pensava na galera.


 


Pensamentos Anahí “Como eu queria esta com eles, melhor com ele apesar de não merece, mas quero beija aquela boca linda.... Aqui me sinto uma boneca dele que ódio, preciso acaba com isto logo....Mas pra que ele não me quer mais....”


 


Na saída da Galera......


 


Pollito: Gente vamos animar, olha a cara do Poncho!!!


 


Poncho: Gente não to animado pra curtir hoje.


 


Pollito: (cochichando) Eu sei, também sinto a falta dela ta tudo tão chato, mas fazer o que temos que acostuma, ela vai casar com ele.


 


Poncho: Me animou mais amigo...(fazendo careta)


 


Ucker: Eu penso diferente...


 


Dul: O que pensa em Ucker?


 


Ucker: Que se ele a ama deveria esta lá com ela e pronto.


 


Dul: Quem ver você fala, pensa que age assim com esta firmeza.


 


Ucker: Não e assim, precisamos conversa. Por onde andou ontem fui na sua casa e não estava.


 


Dul: Por ai, se não se decide eu decido minha vida.


 


Ucker: Eu falei com meu pai, ele passou mal, mas eu decidi quero você minha ruivinha, não faz assim.


 


Dul: Quer nada, você pensa que sou um troféu quero que me prove se me ama de verdade, quando decidi me procura.


 


Mai: Sabe o que penso Poncho, Any faz tudo o que quer com você e o Pollito,mas se a ama lute por este amor.


 


Poncho: Vou embora to cansado.


 


Mai: Fazer o que.(indo dançar)


 


Pollito: Por que sempre tem que dizer estas coisas, caramba....


 


Mai: Vai brigar também, pensa que não vejo na sua cara que ta triste por que ela não esta aqui com você.


 


Pollito: Nada haver, eu tenho minha vida e ela a dela. Mas eu a amo muito se quero saber não quero brigar, por favor...


 


Mai: Claro que não vou brigar, hoje vamos passa a noite juntinho meu amor...


 


Pollito: Vamos então, todos já foram mesmo.


 


Pollito e Maite saem da danceteria e vão passa a noite juntos, Ucker e a Dulce vão pra casa e Poncho toma uma decisão.


 


No aniversario do Jonny......


 


Anahí na maior tristeza, sorria obrigada e não falava só bebia, Jonny na maior felicidade com seus amigos.


 


Any: Não agüento mais, acho que vou morrer... Vou ao banheiro ta...


 


Anahí se levanta e vê no fundo da danceteria o Poncho, ela sorri seu coração dispara ao ver aquele rosto e sabe que ele veio atrás dela, ela vai ao banheiro naturalmente, e fica procurando-o, mas não acha ele some de repente.


 


Any: Será que era uma miragem? Quando ia entra ele a segura pela cintura, e cochicha com ela.


 


Poncho: Ta me procurando? (rindo)


 


Any: Que susto!!!! Quer me mata?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Quero....(puxando-a)   Poncho a puxa pro banheiro feminino e tranca a porta e a beija sem para.   Any: Não aqui e banheiro publico ta maluco?   Poncho: Então vou embora....   Anahí o puxa com força pro corpo dela e o beija com tudo, sugando a boca dele ele a senta na pia toda molhada, ele penetra o dedo na parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais