Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: Quero....(puxando-a)
Poncho a puxa pro banheiro feminino e tranca a porta e a beija sem para.
Any: Não aqui e banheiro publico ta maluco?
Poncho: Então vou embora....
Anahí o puxa com força pro corpo dela e o beija com tudo, sugando a boca dele ele a senta na pia toda molhada, ele penetra o dedo na parte intima dela que gemia no ouvido dele, ele beijando os seios dela e mordendo o bico.
Any: Ai bebê.......
Ele abaixa a alça do vestido dela e suga o seio dela com força e a penetra o dedo nela cada vez mais.
Any: Não podemos, não....
Poncho: Podemos tudo...... Você e minha eu sou seu.....
Anahí enlouquece ao ouvi-lo se declara daquele jeito que aceita tudo ele pega a camisinha no bolso e coloca-a de qualquer jeito beijando-a a boca dela com tudo ele penetra-a ali na pia molhada mesmo ele entrava e sai dentro dela com tudo e ambos cheio de prazer e sugando o seio dela.
Any: (sem voz) Você ta loucoooooooo.....Eu.......
Poncho: Culpa sua que me enlouquece.
Ele a tira da pia e segura-a na cintura dele e a pressiona na parede e continua a entra e sai de dentro dela cada vez mais cheio de prazer, pelo perigo que estavam correndo de ser pegos estavam com mais prazer ele continua a entra nela com desejos que chegava o arrepia todo e acaba chegando ao prazer ambos ofegantes......
Poncho: Te amo bebê.....Amooooooo.......
Any: Safadoooooo...... Deste jeito me mata...
Poncho: Vou esta de olho em você, não quero que chegue perto dele nada de beijos,se não sou obrigado a enche a cara de porrada.
Any: Ficou maluco, não pode fazer isto. Poncho: (enchendo ela de beijo) Promete que não vai deixa-lo te toca.....Hem bebê???
Any: Eu prometo meu amor.....
Anahí sai primeiro e Poncho da um tempo no banheiro e depois ele sai e fica olhando de longe pra ela, às vezes dava uma volta pra disfarça.
Na mesa......
Jonny: Demorou querida.....
Any: Tava cheio, e meu celular tocou eu fiquei conversando com uma amiga.
Jonny: Ta mais feliz, seu sorriso e lindo.....(acariciando o rosto dela)
Anahí chega a gela ao senti sua mão no rosto dela e pensa no Poncho e o procura, mas não o acha e fica sentada bebendo. Ela o acha e fica sorrindo ambos cheio de felicidade e amor, ficavam se paquerando de longe até que uma loirinha se aproxima dele e começa a puxa assunto. Anahí fecha a cara na hora e muda .
Any: Jonny você se importa se eu for embora?
Jonny: Mas ta cedo, esta sentindo algo?
Any: To com dor de cabeça, amanhã nos falamos.
Jonny: Claro te levo no carro.
Eles iam saindo pra sair da danceteria tinha que passa no bar e Poncho estava lá conversando com a loirinha, ele logo reconhece o Poncho.
Jonny: Seu amigo (parando) Oi!!!!!
Poncho: (olhando no rosto da Anahí) Oi..... Tudo bem?
Jonny: To comemorando meu aniversário, vamos beber algo?
Any: Vamos Jonny...
Poncho percebe que Anahi estava com raiva, e olha no olho dela que vira a cara pra ele.
Poncho: Não vai dar, outro dia bebemos.
Any: Ta bom, tchau.....
Jonny: O que foi gatinha?
Any: To com dor de cabeça, feliz aniversario.... E juízo.
Jonny: Ta com ciúmes?
Any: Claro que não....Somos amigos esqueceu?
Jonny: Não....Você e linda!!!!
Jonny leva a Anahí no carro e volta pra danceteria e Poncho o vê entrando e sai e liga pra Anahí que não atender muito brava com ele, ele manda mensagem ela apaga nem ler, ele fica louco de raiva.
Na casa da Anahí...
Ela chega e tira os sapatos e joga longe e seu celular toca de novo, ela fica louca de raiva e entra no banheiro com o celular.
Any: O que quer?
Poncho: O que aconteceu, por que ta brava?
Any: Ainda pergunta seu cínico....
Poncho: Any o que eu fiz desta vez?
Any: Volta pra sua loirinha querido.....
Poncho: Não acredito, eu sabia que era isto, ela chegou e ficou falando sem para eu nem abrir a boca...
Any: Você e como todos, depois de tudo que aconteceu no banheiro ainda fica dando bola pra qualquer uma, pra mim chega.
Poncho: Larga de ser mimada, eu não fiz nada....
Anahí desliga na cara dele que fica bravo e rir ao mesmo tempo, ela começa a chora se sente usada por ele e adormece nas lagrimas.
No outro dia.....
A mãe dela tinha viajar pra casada Avó que vivia doente, ela acorda com dor de cabeça.
Any: Não foi ainda mãe?
Mãe: Me atrasei, vamos comigo querida sua avó vai adora.
Any: E uma boa...(pensando em fazer raiva no Poncho)
Ela desliga o celular e vai com a mãe dela pro interior, ele não para de liga pra ela.
Na casa do Poncho......
Ele andava de um lado pro outro louco de raiva por ela não atender.
Mai: Vai acaba com o piso deste jeito, o que aconteceu?
Poncho: Any não me atende, liga você pra ela. Que droga e mimada demais, vou dar um jeito nesta garota.
Mai: Não tem jeito maninho, ela deu um jeito em você... Não atender.
Poncho: O Pollito......
Poncho liga pro Pollito e conversam um tempão.
Poncho: Pollito preciso falar com a Any, sabe dela?
Pollito: Não, vou na casa dela e te ligo.
Pollito ia à casa da Anahí, mas sua mãe lhe entrega um bilhete dela, ele ler e liga pro Poncho.
Pollito: Ela viajou com a mãe dela, acabei de recebe um bilhete.
Poncho: Como??????? Mas não me disse nada o que ela ta pensando????
Pollito: Calma o que aconteceu entre vocês?
Poncho conta tudo, bem quase tudo e ficam conversando.
Na casa da Avó da Anahí......
Anahí tinha falado com todos e vai pro quarto e liga seu celular e, e mal liga ele toca sem para.
Any: Que droga, nem liguei!!! Alô????
Pollito: Até que fim, garota que mata o Poncho?
Any: Ele pensa que eu sou o que, não vai me fazer de boba...
Pollito: Calma...
Any: Diz que viajei com jonny, quero mata-lo de raiva promete que vai dizer isto?
Pollito: Claro que digo, mas........
Any: Ele tem que me respeita pensa o que???
Pollito: Any????? Respira fundo e calma.....
Any: Quero arranca os olhos dele, que ódio que estou dele.
Pollito: Vou dizer que foi com Jonny, e calma vai dar tudo certo... Eu amo você linda.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Eu amo você meu lindoooooo..... Poncho chega com Maite e ficam conversando. Mai: Ele não queria espera, estava dando um treco se não soubesse o que aconteceu com sua amada. Poncho: Vai zoando...... Pollito: Bem..... (pensando) Ela viajou com jonny e a mãe dela, esta uma fera com você. Poncho: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora