Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Eu amo você meu lindoooooo.....
Poncho chega com Maite e ficam conversando.
Mai: Ele não queria espera, estava dando um treco se não soubesse o que aconteceu com sua amada.
Poncho: Vai zoando......
Pollito: Bem..... (pensando) Ela viajou com jonny e a mãe dela, esta uma fera com você.
Poncho: Não fez isto? Pollito: Fez.....
Poncho: Ela não fez isto comigo, mas eu não fiz nada caramba....
Pollito: Vamos nos acerta também, já que estas aqui?
Mai: Você e um safado......
Pollito: (beijando-a) Mas gostoso?
Mai: Muitooooooo......
Eles sobem pro quarto e Poncho sai arrasado da casa do pollito e vai pro barzinho aonde ir com os amigos antes de namora a Anahí e enche a cara.
Na casa do Pollito.....
Ele fica em pé e puxa pro corpo dele, ficando por algum tempo beijando o corpo dela que gemia de prazer ao senti-lo nela e começa a beija sua parte intima passando sua língua pelas pernas dela e subindo cada vez, ele se levanta e beijando todo cangote dela ela volta beija a parte intima dela que já estava molhada de prazer, ele para e pega a camisinha, e coloca nele enquanto ele sugava o seio dela, ele a penetra-a com todo desejo que sentia naquele momento, ela fora de si ao sentir-lo totalmente dentro dela ela gemia de prazer e o apertava, ele entrava e saia de dentro dela com tudo e cada vez mais rápido, por algum tempo aos beijos e caricias e penetrando-a com muito desejo, ele que gemia cada vez que ele entrava e sai de dentro dela e penetrando-a cada vez mais e cada vez mais rápido e chega ao prazer beijando-a e penetrando sua língua na boca dela. Pollito a leva pro banho junto com ele e ficam no banheiro se amando.
No barzinho.......
Poncho estava enchendo a cara de raiva de tudo que Anahí o fez, e logo chega uma colega de classe a Paola,(ela mesmo) e da um beijo nele.
Paola: Oi Poncho!!! Poncho: Oi.... E ai vem enche a acara também?
Paola: Eu???? Não só vim encontra um amigo, mas não veio.
Poncho: Então somos dois abandonados, por nossos amigos (fazendo gestos em aspas) sabe o que digo?
Paola: Claro que sei, mas sua amiga e bem boba, por que deixa um homem como você assim, solto e perigoso.
Poncho: Não significo nada pra ela, sou um brinquedo nada mais pra ela.
Paola: Nossa!!! Você a ama pelo jeito ta enchendo a cara.
Poncho: E de ódio, por que sou um beep mesmo....
Paola: Se quiser te levo em casa? Ou quer ir pra outro lugar?
Poncho: Ta bom (pensando) pra onde quiser eu vou....
Paola o leva pro apartamento dela, mas Poncho estava tão bêbado que caiu do jeito que estava no sofá da garota que estava cheia de mal intenções com ele.
No outro dia......
Poncho acorda na maior ressaca e se assusta ao ver onde estava, lugar estranho.
Poncho: Onde estou...Que lugar e este?
Paola: (saindo de baby-dool) Oi gato, como estas?
Poncho: (assustado) Paola???
Paola: Você bebeu demais, e te trouxe pra cá.
Poncho: (assustado) Mas eu e você...Não aconteceu nada? (fechando os olhos)
Paola: Não, você estava muito bêbado eu não aproveitei de você se quer saber.
Poncho: Me perdoa e que, não (sem palavras) não e nada sou um bobo mesmo....
Poncho se troca e vai pra casa, mas arrasado que estava e cai na cama e dorme o dia todo. O fim de semana passa Poncho, mas arrasado que antes, Anahí na maior tristeza na casa da avó e só falava com o Pollito.
Any: Oi meu bebê..... To com saudades!!!
Pollito: Eu também princesa, quando vem?
Any: Amanhã, to um chatice aqui.
Pollito: Poncho ta arrasado, ta na maior fossa eu e Mai estamos tentando de tudo, mas ele ta mal, precisa volta logo ele precisa de você.
Any: Ele vai fica precisando, ele ta muito mal?
Pollito: Muito.....
Any: Tadinho eu.... Para de me conta se não agüento e vou querer ir embora agora.
Pollito: Te vejo amanhã, não demora viu!!!!
Any: beijo bebê.....
Anahi volta da viagem toda animada, mas queimadinha e pintou os cabelos,colocando um tom mais claro, ela não vai a faculdade pelo resto da semana fica em casa. Poncho fica louco pensou que ia vê-la.
Na casa da Anahi.....
Ela estava deitada e Pollito chega correndo no quarto dela e deita ao lado dela, e a beija muito.
Pollito: Caramba que saudades!!!!!
Any: Nem me diga (enchendo ele de beijo) to tão feliz em te ver.....
Pollito: Ta muito linda com este visual,mas vejo tristeza, to vendo nos seus olhos...... Mas ele ta mais triste ainda.
Any: Ele e um safado... Eu seu que ele saiu no dia que viajei não sou boba..
Pollito: E verdade, ele dormiu fora.....
Any: Eu sei a Dul me contou, mas ele vai ter uma surpresa.
Pollito: O que vai fazer, não pensa em fazer nenhuma bobagem?
Any: Claro que não.... mas vou casar com Jonny e assim acabo com esta palhaçada o que ele pensa que morro por ele?
Pollito: Calma, vai ser infeliz por besteiras.
Any: Não e isto, nesta viagem percebi que estava sendo injusta com minha mãe, meu pai lutou a vida toda por tudo isto e agora vou jogar fora....
Pollito: Mas você o ama e ele te ama, sabe disto.
Any: Eu sei, mas não posso deixa-la.
Pollito fica triste, mas fica com ele conversando e a acariciando por horas.
Pollito: Quando vai conversa com ele?
Any: Não sei, acho que no fim de semana vou a casa dele.
Pollito se despede dela e vai pra casa e Anahi adormece, e Pollito liga pra Mai.
Na casa do Pollito.....
Pollito: Alô!!!!
Mai: Alô......
Pollito: E ai como estas o Poncho.....
Mai: Muito mal, hoje peguei ele chorando....
Pollito: Any esta péssima, me disse que vai se casar, eu não sei o que fazer, mas temos que fazer algo, se não vamos ter que agüenta os dois choramingando no ouvido da gente pro resto da vida.
Mai: Mas coitado do Poncho, o que vou dizer a ele?
Poncho chega na hora e Maite fica branca ao vê-lo.
Mai: Vou ter que desliga depois te ligo...beijos.
Poncho: O que foi, que não vou agüenta?
Mai: Nada, eu disse que não vou agüenta.
Poncho: Pode dizer, sei que estava falando da Any.
Mai: Ela vai se casar com Jonny, disse que já decidiu.
Poncho: Se ela quer assim, não posso fazer nada.
Mai: Poncho se ama de verdade, luta por este amor não importa nada.
Poncho: Não posso obriga-la a nada.
Poncho vai pro quarto e fica calado deitado e pensando em tudo que viveu com ela e resolve ligar pra ela.
Poncho: Alô???
Any: Ai.... Alô.....
Poncho: Já estava dormindo?
Any: Tudo bem....
Poncho: Queria falar com você.
Any: Melhor não, vamos dar um tempo pra nós dois ta bom?
Poncho: Quero falar com você, se não vim na minha casa eu vou na sua.
Any: Você não e doido...
Poncho: Sabe que sou, e vou.
Any: Poncho preciso de um tempo, por favor.
Poncho: Tempo você me disse que não existe tempo, quero resolver tudo de uma vez.
Any: Ta bom, no fim de semana vou na sua casa, e ai conversamos.
Poncho: Não amanhã à noite.
Any: Ta bom...... Te vejo amanhã.... Beijos...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia...... Anahí acorda com dor de cabeça, e vai ao medico com sua mãe, elas passam o dia na rua em medico e exames, Anahí chega e toma um banho e acaba adormecendo. Ela acaba esquecendo que marcou com Poncho ele chega do trabalho e toma um banho e fica impaciente com a demora dela. Poncho: Caramba ela ta demorando. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora