Fanfics Brasil - combinação ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: combinação

327 visualizações Denunciar


Na casa do Ucker.....


 


Todos chegam na maior animação, Pollito não parava de falar a casa do Ucker era a mais bonita do condomínio, era uma mansão.


 


Ucker: Seja bem vindo, e ficam a vontade meu pai ta viajando.


 


Pollito; O que vamos assistir?


 


Any: Eu quero um filme romântico, ou infantil.


 


Poncho: Larga de se infantil, vamos assistir um filme de terror.


 


Dul: Terror e uma boa.


 


Mai: Suspense.....


 


Pollito: Guerra.


 


Ucker: Gente assim não da vamos fazer um sorteio.


 


Eles fazem o sorteio e acaba saindo o terror, eles começam a assistir, e Anahí tinha muito medo e Maite senta com Pollito e Anahí fica deitada no sofá, Poncho na poltrona e nem se olhavam, cada parte do filme ela tampava os olhos e as vezes gritava.


 


Any: Ai!!!!Meu Deusssssssss...... A cabeça da criança.


 


Poncho: (jogando a almofada nela) Cala boca!!!


 


Any: Pollito to com medo.....


 


Pollito: (olhando na Maite) Deita aqui.(mostrando o lado pra ela)


 


Poncho: Vai dormir...


 


Anahí fica sem graça por causa da Maite,mas acaba deitando de costas pro filme e Ucker toda hora acariciava os cabelos dela, Poncho nem presta atenção no filme fica só olhando Ucker com a mão no cabelos dela e seus pensamentos vão até Anahí.


 


Poncho pensando:  “Este jeito de menina me encanta, o que ta acontecendo comigo,odeio garotas como ela”


 


 Anahí acaba dormindo no sofá, e depois de uma hora acaba o filme e Pollito batia no Poncho e começam a jogar almofadas e Poncho joga uma de propósito em Anahí.


 


Pollito: Não faz assim,ela dormiu olha que sapeca linda....(babando)


 


Mai (batendo nele) Para de baba, que droga....


 


Poncho fica pensando ao vê-la ali linda dormindo ele enlouquece.


 


Poncho Pensamentos” Não e só ele que ta babando,todos os marmanjos então babando,também linda deste jeito,todo mundo quer da colo.”


 


Dulce joga uma almofada em cima dela, cai na cabeça, Anahí se assusta e acorda.


 


Any: Que maldade gente!!!!


 


Ucker: Tadinha ela e muito indefesa....(abraçando-a)


 


Pollito: Já que acordou vamos beber...


 


Any: Não posso beber muito tenho que ir para casa.


 


Uck: Você dorme aqui gatinha....


 


Pollito: Eu estou aqui, se esqueceu maninha?


 


Any: Nunca vou me esquecer de você...(dando um selinho nele)


 


Eles começam a beber, e Maite não gosta do agarramento da Anahí com Pollito, que toda hora acariciava os cabelos dela.


 


Poncho: Mai este seu namoradinho, e a fim da loirinha....


 


Mai: Também estou desconfiada, não to gostando.


 


Dul: Any já que estamos entre amigos, bem que poderia conta do seu namoradinho.


 


Any: Mas que namorado, eu não tenho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Eles querem saber do Jonhy.   Any: Há!!!! Bem ele e filho do sócio do meu pai nas empresas, e fomos criados juntos, e nossos pais fizeram um contrato que nos dois teríamos que casar e ter filhos, por que somos filhos únicos e pra herança ficar em família.   Dul: Mas e se vocês não casarem?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais