Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No outro dia......
Anahí acorda com dor de cabeça, e vai ao medico com sua mãe, elas passam o dia na rua em medico e exames, Anahí chega e toma um banho e acaba adormecendo. Ela acaba esquecendo que marcou com Poncho ele chega do trabalho e toma um banho e fica impaciente com a demora dela.
Poncho: Caramba ela ta demorando.
Mai: Ta nervoso, maninho por que ?
Poncho: Liga pra Any pra mim, vê onde ela esta.
Mai: Nossa calma eu ligo...
Any: Alô!!!!! (com voz de sono)
Mai: Oi querida tudo bem?
Any: Ai tudo, dormi estava com dor de cabeça.....
Mai: Esta melhor?
Any: To, mas perdi a hora.....
Mai: Ia convida-la pra sair, mas se não esta bem, nos vemos depois....
Any: Beijos querida......
Mai: Ela disse que dormiu que estava com dor de cabeça, não sei bem....
Poncho: Ta mentindo pra mim, eu vou lá agora. Liga pro Pollito e diz pra ele me espera na casa dele.
Poncho vai pra casa da Anahi e Pollito já estava a espera dele.
Pollito: E ai o que quer fazer? P
oncho: Vou entra na casa dela, já que ta fugindo de mim.
Pollito: Bem vou à frente e você vem atrás, mas com cuidado.
Na casa da Anahí....
Pollito aperta a companhia e a mãe da Anahi que atende e Poncho fica escondido, a espera do sinal pra ir atrás dele.
Mãe: Oi Pollito, por que não usou suas chaves?
Pollito: me esqueci, acho que deixei no serviço.... Posso ver a Any?
Mãe: Claro sobe lá e fecha a porta.
A mãe da Anahí vai pra cozinha e Pollito,manda o Poncho subi e vai embora.
No quarto da Anahí........
Anahí estava deitada e Poncho entra bem devagar, ela leva um susto ao ve-lo em pé olhando pra ela.
Any: O que faz aqui?
Poncho: Eu disse que ia vim, você não foi me ver.
Any: Minha mãe vai te ouvi, ficou maluco?
Poncho: Então fala baixo....
Any: O que quer?
Poncho: Por que ta me evitando?
Any: Não complica as coisa, sabe que estou magoada com você.
Poncho: Mas o que eu fiz, caramba?
Any: Você se aproveitou de mim, no banheiro naquela noite, e depois já estava xavecando a loirinha, não me respeitou.....
Poncho: Não meu amor, não fiz isto eu só tenho olhos pra você, não quero outra em minha vida só você...Princesa!!!!! (já a segurando pela cintura)
Any: Você acha que é só vim aqui e dizer um monte de palavras bonitas que vou volta atrás.... Ta muito enganado.
Poncho: As vezes amamos demais uma pessoa e esta pessoa não percebe, mas se quer assim eu vou tenta aceitar. Mas me diz já marcou o casamento?
Any: Ainda não.... Mas não posso viver em um mundo de sonhos tenho que pensar na minha mãe que e a única que me ama de verdade....
Poncho: Sabe o que me dar mais raiva e saber que passou o fim dê semana com ele, e volta assim toda mudada te fez bem este fim de semana... (com ciúmes e triste)
Any: Vai se acostumando vou passar minha vida ao lado dele...(saindo do banheiro)
Poncho: (indo atrás e bravo) To vendo que gostou do fim de semana....
Any: Adorei.....(em pé perto da porta)
Ambos ficam calados e só se olham Anahí percebe o quanto ele estava machucado com tudo e sofrendo, ela o amava muito, mas tinha que seguir sua decisão, por sua mãe e sua família, ela sente um aperto no coração, mas não volta atrás...
Poncho: Então acaba aqui, tudo que vivemos e sentimos um pelo outro?
Any: E melhor (olhando nele) podemos ser amigos...
Poncho: Não quero sua amizade, se não me quer não fica com pena de mim, odeio que tenham pena de mim.....
Any: Para não e isso....Que droga!!!!! (se aproximando dele) Veja bem eu....
Poncho: (olhando nos olhos dela) Só me diz, não me ama mais?
Anahí não responde fica calada, não conseguia mentir seus sentimentos ele percebe o quanto ela o amava e a segura as mãos dela e a pressiona na parede, e entra no meio das pernas dela e pressiona seu corpo no dela.
Poncho: Você esta em mim, quanto eu estou em você....
Beijando o pescoço dela, que já estava toda arrepiada de sentir sua boca no corpo dela.
Any: Não para.... Não podemos.....
Poncho: Podemos tudo, por que eu a amo e você me ama.... Você pode até não me querer mais, mas não vai pode tirar o que sente por mim de dentro de você, pertencemos um ao outro...
Ele a beija do jeito que ele queria... Com carinho mais mostrando todo o desejo que ele estava sentindo e colocando pra fora toda saudade que estava sentindo dos lábios dela...Com a língua ele acariciou o seu lábio e deu um aperto em sua cintura que a fez abri a boca para gemer baixinho, e ele aproveitou isso e penetrou a sua língua por toda a boca dela, ela entrelaçou as mãos no pescoço dele acariciando os seus cabelos e ele continuava com as mãos em sua costa e em sua cintura, ele já acariciando as pernas dela e tirando sua camisola bem devagar, ela acaricia o membro dele por cima da calça e o sente totalmente excitado, ele volta a beija-la e passando sua boca pelos seios dela que estava todo arrepiados de tesão por ele, que suga um de cada vez e vai descendo sua boca beijando todo o corpo dela, e a fazendo deita na cama e ele continua a beija todo o corpo dela, passando por cada lugar e beijando com carinho, ela muito excitada puxava o lençol da cama, ele chega na parte preferida dele a parte intima dela que estava só de tanga ele tira bem devagar e afasta as pernas dela e beija de leve e começa a sugar devagar e de repente passa a se rápido e cada vez mas, penetrando sua língua toda dentro dela que não se agüentava de tanto desejo por ele e gemia pressionando o travesseiro, ele continua a excita-la puxando com a boca a parte intima dele e cada vez mais, e não demora ela totalmente enlouquecida de prazer chega ao clímax, tampando o rosto com o travesseiro.... Any: Não faz assim, não agüento.....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho rir e a beija e tira sua roupa, ela sorrir pra ele que estava totalmente nua na sua frente e senta na cama e ela senta no meio das pernas dele e o beija acariciando o membro dele, ele a pressiona no seu corpo queria senti-la totalmente nele, ele não estava com pressa de possuí-la, queria sentir cada momento.... Poncho: Você e muito linda!! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora