Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Ele vai saber na hora certa. E sabe o nome dele e Poncho.
Mãe: Eu esqueço, só o vi umas duas vezes cantando com vocês.
Any: Mãe me ajuda, preciso crescer com minhas idéias e não com ajuda do meu dinheiro, meu não do meu pai.
Mãe: Claro querida você que sabe, vamos conversa outro dia.
A mãe da Anahí sempre fugia deste assunto, por que conhecia a filha bem que quando decidia algo ninguém ia tira da cabeça dela.
Na sábado.......
Na comemoração do Aniversario do Pollito....
Eles vão a um jantar só os seis, bem romântico em restaurante moderno da cidade...
No jantar........
Poncho: Um champanhe, por favor!!!!
Mai: Dois champanhes...
Dul: (olhando nela) Mai já o preço de um champanhe?
Pollito: Eu pago..... Any: Meu bebê merece, vamos brindar.....
Pollito: A nossa amizade galera, que vai ser eterna......
Any: A você em especial, que e um amigo especial e amamos muito você....
Mai: (falando baixo) Sempre tem que se declara pra ele...
Dul: Ao amor e o respeito que nos unir....
Poncho: A todos nós, e que sempre estejamos juntos e felizes...
Ucker: Ao sucesso e o começo de uma nova vida, pra todos.....
Eles jantam e aquela noite ia ser um grande começo pra muitos e fim pra outros e tudo iria muda.
Pollito: Olha adorei tudo que fizeram, pra mim, mas não vou a balada, quero uma comemoração a dois se não se importam...(beijando-a Mai)
Poncho: Tudo bem, assim vamos ter uma noite só a dois....(olhando pra any)
Ucker: Tudo que precisávamos....
Pollito: Bem galera, como estamos sem tempo e acho que todos aqui estão começando uma nova vida.... Eu decidi que não continua na banda.
Any: Ai bebê, mas o que????
Pollito: Não tem tenho tempo, e vocês também quase nem temos shows.
Ucker: Ta muito complicado, fazer as duas coisas.
Dul: Eu ia sair, mas não queria deixar vocês sozinhos, mas já que decidiu eu também vou sair.
Poncho: Então fazemos assim, terminamos com a banda.
Ucker: Por mim tudo bem, mas poderíamos fazer um show de despedida.
Any: No grêmio foi lá que começamos.
Mai: Claro..... A Any fala com Fred.
Poncho olha pra Maite com uma cara feia, e condenando-a pela maldade.
Any: Com certeza, eu pelo menos faço algo pela banda e pode ter certeza que vou consegui. Você vai comigo bebê...(beijando-o Poncho)
Poncho: Claro que vou.
Eles terminam o jantar e cada um abraçado em sua namorada e na porta do restaurante. Pollito: Bem eu to indo nesta e valeu, amei a noite em partes. A despedidas são sempre triste, mas quero todos felizes.
Any: (abraçando-o) Vê se não engravida esta venenosa. (rir)
Pollito: Claro que não....To novo pra isto.
Pollito e Maite vão curti a noite juntos em um motel, mas concorridos da cidade, Dulce e Ucker também vão um destes lugares, já Anahí e Poncho iam pra casa dele.
Dul: Queria ir a um lugar diferente.
Ucker: Tipo o que?
Dul: Um “Drive-in”...
Ucker: Tem certeza?
Dul: Sim....
Ucker aceita o pedido e cumprir as ordens de sua amada e a leva em um” drive-in “ e um lugar tipo motel mesmo, mas não tem cama e as pessoas usam o carro pra se amarem, o restante você imagina.
No motel “Lê Amores”
Na suíte.....
Pollito pegou a melhor que tinha a disposição pra eles, uma suíte de luxo com direito a piscina, hidro e até uma cascata no quarto, espelhos pra todo lado.
Na casa do Poncho......
Eles chegam e vão direto pro quarto dele, Anahí já tinha roupas na casa dele.
Poncho: Ficou triste, gostaria de ir a um lugar igual ao que eles vão?
Any: Vou a qualquer lugar com você, mas gosto do nosso quarto. Teremos tempo pra ir outro dia.
Poncho: Você e minha vida, e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, aqui ou em qualquer lugar deste mundo e do outro mundo.
Any: Que lindo bebê!!!!
Poncho a beija, e aproximou Any que estava em pé, pra perto de seu corpo, ele estava sentado e a pegou pelos quadris a deixando com o seu corpo bem na sua frente, ele deu um beijo em sua barriga por cima da camisola, e com sua mão acariciou a sua perna nua subindo em direção de seu bumbum por baixo da camisola, ela estava entregue a aquele homem e o lugar que foi amada a primeira vez, ela estava com os olhos fechados, com o pescoço pra trás, mal conseguindo se sustentar em pe,com as caricias dele, ele a colocou sentada de frente pra ele, entre as suas pernas, ele com suas mãos a puxou pela nuca, lhe dando um beijo quente, gostoso, voraz, enquanto ele a beijava as suas mãos percorriam as costas de Any e tira a camisola, e ela cada vez se pressionava contra o seu corpo, ela tava com saudades de sentir aquele corpo, ela estava entregue, não tinha força para resistir a tais caricias, os toques deles estavam ficando mais atrevidos, as suas mãos agora estava seguindo outro rumo, das suas costas começou a escorregar para os seus seios, ele passava lentamente os dedos por cima do bico arrepiados, ela soltava gemidos baixos, que estavam parecendo sussurro, ela estava tomada ele se inclinou e começou a passa a língua no seio dela e mordiscar e a sugar o seu seio, enquanto o outro seio estava recebendo os toques da mão dele, Any virou seu corpo pra trás, assim impinando ainda mais os seus seios, ela gemia cada vez mais alto, não tava mais agüentado, ela precisava dele, ele desce sua boca pra parte intima dela, passando sua língua bem de leve e penetrando-a com tudo na parte intima dela, ela não se agüentava mais de prazer que pega a camisinha na mesinha ele olha e a vê pegando, ele percebe que ela já não se agüentava ele a pega pelo braço e a pega no colo e a leva pra pia do banheiro e a penetra com tudo, ela enlouquece ao senti-lo totalmente nela que gemia de prazer, ele a penetrava mais ainda, e sugava o seio dela, ela o apertava no corpo dela, e ele gemia de tanto prazer em senti-la quente nele, ele continua mas rápido a sair de dentro dela com mais força e ela chega ao prazer, ele não...
Any: Vem.....(puxando-o pro chuveiro)
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tira a camisinha dele e liga o chuveiro, ele ainda não tinha chegado ao orgasmo, ela desce seus lábios pro membro dele e suga todo o membro dele, e cada vez mais rápido ele relaxa totalmente na boca dela e gemia ao senti a boca dela desce e subir cada vez mais molhada ela brincava com sua boca no membro dele e sugava todo e não demora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora