Fanfics Brasil - aya fogo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: aya fogo

268 visualizações Denunciar


Anahí tira a camisinha dele e liga o chuveiro, ele ainda não tinha chegado ao orgasmo, ela desce seus lábios pro membro dele e suga todo o membro dele, e cada vez mais rápido ele relaxa totalmente na boca dela e gemia ao senti a boca dela desce e subir cada vez mais molhada ela brincava com sua boca no membro dele e sugava todo e não demora ele chega ao prazer, ela sorrir e o beija e ficam tomando banho juntos....


 


Poncho: Sou feliz ao seu lado, nunca amei como amo você...


 


Any: Somos dois, você me completa....


 


Poncho a leva pro quarto beijando a sem para, ela deita no corpo dele e fica acariciado o corpo dele e não demora já estava pronto pra mais uma sessão amo... Ela ainda em cima do corpo dele, ela o acaricia e o excita seu membro já excitado por ela, ela pega a camisinha e o veste e senta em seu membro com cuidado pra não se machucar, menino bem dotado, ela roçava sua parte intima no membro dele e se retorcia toda pra trás ao senti-lo nela, ela estava insaciável aquela noite, ele gosta que deixa tudo por conta dela, ela se movimentava em movimentos bem lentos pra senti-lo e cada vez mais ela se encaixava nele e subia e descia em movimentos que o deixa louco, ela continuava sem para e o beija ele senta e suga o seio dela, e a ajuda se movimenta no membro dele e cada vez mais ela estava fora de si, ele a ajudava cada toque dela nele era um gemido que ele dava e depois de meia hora nestes movimentos e caricias ambos chegam ao prazer, juntos...


 


Poncho: (beijando-a) Perfeita........


 


Any: Gostosooooooo.......


 


Poncho: Um dia eu vou te leva pra conhecer todos estes lugares, e outros proibidos.....Eu prometo.


 


Any: Vou espera o tempo que for preciso pra conhecer com você....


 


Ele a beija e ficam se acariciando, mas ela acaba adormecendo nos braços dele que fica olhando a dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Drive-In........   chegam ao drive e ambos nunca tinham ido a um lugar como aquele, Dulce fica olhando tudo e gosta do jeito que era, era estilo uma garagem mas bem decorada e uma mesa pequena e uma poltrona, um pequena banheira,mas bem arrumado, pra combinar com o local, ele abre as portas do carro que era do pai,(se o carro falasse Ucker tava ferrado) ele a puxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais