Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No Drive-In........
chegam ao drive e ambos nunca tinham ido a um lugar como aquele, Dulce fica olhando tudo e gosta do jeito que era, era estilo uma garagem mas bem decorada e uma mesa pequena e uma poltrona, um pequena banheira,mas bem arrumado, pra combinar com o local, ele abre as portas do carro que era do pai,(se o carro falasse Ucker tava ferrado) ele a puxa pro corpo dele e a beija , acariciando as pernas dela e que cada vez esquentava mais,as mãos já estavam percorrendo os corpo dela, e cada vez mais o calor incendiava os corpos deles, Ucker com pressa tira o vestido de Dul e joga no banco de trás ela usava uma lingery básica sem sutiã, ele suga o seio dela, ambos em pé no capu do carro ele a deita em cima e começa a beija todo o corpo dela, descendo cada vez mais e sugava os seios e a beijava e acaricia a parte intima dela por cima da calcinha, mas não se agüentava e penetra o dedo nela, que se retorce ao senti aquela mão e por um minuto veio em seus pensamentos como era diferente fazer amor com ele, e naquele momento ela estava descobrindo algo diferente que nunca tinha sentido, ele a beijava e a penetrava fazendo ela soltar gemidos sexi, ele adora que desce e tira sua pequena tanga e joga no chão e começa a beija a parte intima dela e cada vez mais e penetrando seu dedo nela, fazendo ficar mais excitada ela não se agüentava de prazer, ele continua e cada vez ela já sem ar ele sente que ela estava chegando ao clímax ele para, ele enlouquece, Dulce muda o jogo e o deita no capo do carro e começa a sugar o membro dele e cada vez mais deixando o todo molhado com sua saliva ele delirava de prazer na boca dela, ela brincava com seu membro todo dentro da boca e cada vez mais, ele gemendo ela sente algo diferente e para e pega a camisinha em cima do capo e coloca nele ele se levanta e a pega pela cintura e encosta seu corpo no dela e roça seu membro no corpo dela, que o segura com força, ele a segura pela cintura que fica com seu corpo apoiado no capo do carro e a penetra com muito desejo e rapidez, ele se retorcia de prazer ao sentir seu membro entra e sai de dentro dela , ela gemia ao senti-lo e ele entrando cada vez mais de dentro dela, mas ele para e a leva pra dentro do carro e senta no banco ela senta no colo dele e se movimentava no membro dele e cada vez mais, deixando-o excitado ela se movimentava no membro dele e as vezes rebolava pra ele senti-la totalmente , ele totalmente dentro dela que movimentava rápido e cada vez mais rápido ele gemia e sugava o seio dela, ele não consegue se segura ela se esfrega nele e não demora ele chega ao prazer, ela não.
: me desculpa não consegui segura....(sem ar)
Ele vê que ela não chegou ao clímax, ele a deita no capo do carro e suga todo a parte intima dela com a boca bem molhada deixando-a bem molhada e cada vez mais, ele penetra sua língua molhada nela deixando-a mais excitada, ele continua a movimenta sua língua dentro dela e cada vez mais rápido até que ela chega ao clímax, ela fica fora de si ao senti-lo.
Ucker: Maravilhosa!!!!!!!
Dulce solta um leve sorriso de satisfação e o beija e eles entram no banho no pequeno banheira, ele rir da situação.
Dul: E estranho.....
Ucker: Olha meus pés fora da banheira, podia ser um banheiro.....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Olha meus pés fora da banheira, podia ser um banheiro..... Dul: Mas e só pra tira as impurezas você sabe.... Ela senta no colo dele e fica excitado-a acariciando o membro dele, ele gosta que relaxa totalmente nas mãos dela, que fica jogando água no peito dele totalmente sem pelo, e acariciando o corpo dele com a outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora