Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: (apagando a luz) Esta pronto?
Anahí fica em pé na porta do banheiro, usava um leve perfume e prendeu os cabelos, um salto alto e roupão, as o colar que ele deu estava no lugar de sempre, ela abre a roupa e deixa cair, ele olha sem piscar fica encantado ao ver suas curvas sendo iluminada com a pouca luz que vinha do banheiro, ele fica louco era perfeita demais, os seios pequenos e rígidos ele adorava ver o corpo dela.
Poncho: (sem voz) E agora?
Any: Senta na poltrona...
Poncho: Não vai fazer o que eu to pensando?
Any: Eu mando e você obedece, só fala quando eu manda. (obs: chicoteia esse safado Any) Anahí pega uma taça de vinho pra cada um e toma, fazendo gestos com a boca. Ele fica olhando cada detalhe, ela pega uma bisnaga de chocolate liquido e bebi outro gole de vinho.
Any: Deita na cama...
Poncho: To com medo!!!!
Any: Não mandei você falar....
Poncho: Vai fica mandando em mim?
Any: Deita logo se não eu vou te castigar.(mostrando o gelo pra ele)
Poncho: Não, por favor, ta frio...
Ela virá o vinho na boca e beija a boca dele, dando um pouco do vinho da boca dela pra ele que suga tudo que podia, ela pega a bisnaga de chocolate e coloca um pouco na boca dele, no peito,no umbigo ele mexia e gemia, ela gosta que vai até a boca dele e limpa todo o chocolate com língua, ele fica louco de prazer, faz o mesmo com o peito e morde o bico ele geme ao senti os dentes dela, ela pega o gelo e passa no bico do peito dele ele retorce e geme alto, ela virá o vinho dele e o beija e compartilham o mesmo vinho, ele já não se agüentava de desejo, ela vai fazendo o mesmo até chegar no membro dele e suga todo o chocolate e o beija, ela pega o gelo e coloca na boca e suga o membro dele com o gelo ele se assusta e grita.
Poncho: Ai!!!! Ta gelado.....
Any: Relaxa....(joga o gelo fora)
Ela sugava todo o membro dele com vontade, ela descia a subia sua boca macia que o deixava fora de si, ele gemia de prazer, ela brincava com sua língua no membro dele, mas ele se levanta e toma as rédeas da situação.
Poncho: E minha vez....
Ele fica em cima do corpo dela e pega a bisnaga de chocolate e faz o mesmo passando pela boca, ele beija sugando a boca dela e depois pelos seios e pega a pedra de gelo e passa no bico e suga o seio dela, que grita ele a beija e desce pro umbigo passando a língua dentro e desce pra parte intima dela, ele enche de chocolate e pega o gelo e coloca na boca e suga toda a parte intima , ela enlouquece ao senti os lábios dele gelado e gemia de prazer, ele tira o gelo e passa sua língua por toda a parte intima dela e penetra sua língua dentro dela, mas ele para e passa sua língua por toda virilha dela, ele sente algo grosso, ele acho estranho e passa de novo pra conferir e sente o mesmo, ele para.
Any: O que foi?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: (acendendo a luz) Quero ver uma coisa. Ele volta pra cama e ela estava com o lençol em cima do corpo, ele puxa o lençol. Poncho: Abre a perna, quero ver algo. Any: Você me deixa sem graça... Ela não abre, ele vai e abre ele se assusta ao ver seu nome tatuado na virilha dela Alf ♥nso ele se e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora