Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: (acendendo a luz) Quero ver uma coisa.
Ele volta pra cama e ela estava com o lençol em cima do corpo, ele puxa o lençol.
Poncho: Abre a perna, quero ver algo.
Any: Você me deixa sem graça...
Ela não abre, ele vai e abre ele se assusta ao ver seu nome tatuado na virilha dela Alf ♥nso ele se emociona e ao mesmo tempo, fica com cara de bobo...
Any: Gostou????
Poncho: (sem palavras) Você louca, não deveria ter feito isto.... E algo pra toda vida.
Any: Mas meu amor por você e pra toda vida, até pra além da vida estarei sempre contigo...
Quando ela acabou de falar ele lhe deu um longo beijo, começou acariciar todo o seu corpo, e foi descendo pelo seu pescoço, e novamente começou a cariciar, beijar e suga o seio dela deixando a cheia de prazer e ele a vira de costa pra ele, ele a abraça por trás, fazendo um encaixe perfeito, com a sua mão poncho começou a massagear e apertar sua parte intima a deixando louca, e ela rebolava e fazia movimentos em cima de seu membro que acompanhava o movimento da mão dele, ambos já não se agüentavam mais de tanto prazer, ele a deita na cama e coloca as pernas dela em cima do seu ombro, ela olha nos olhos dele sorrir esperando ele continua com seu jogo de sedução, mas ele tira e não espera nada mais desce sua boca e suga a parte intima dela que gemia e segurava seus cabelos.
Any: para não agüento assimmmmm...
Ele ouve a suplica dela e volta coloca as pernas dela no ombro dele e a penetra sem espera nada, ele a penetra mas fundo que podia e ela gemia de prazer ao sentir aquela sensação diferente, ele totalmente dentro dela e a fazendo senti-lo ele adorava vê-la assim fora de si, ele continua cada vez mais rebolando seu membro dentro dela e não demora muito tempo ele chega ao prazer, e ela ao clímax ele enlouquece ao vê-la enlouquecida que a beija toda.
Poncho: Desculpa bebê... eu......
Any: O que foi meu amor?
Poncho: Me desculpa desta vez não consegui e acabei fazendo loucura em você.
Any: Não esquenta, não vai acontecer que pensa.
Poncho: Por que toda mulher engravida?
Any: Nunca se sabe, existe mulheres que não engravidam...
Anahí estava doida pra dizer a ele que não podia ter filhos, mas tinha medo de perde-lo.
Poncho: Não pensa assim, vamos ter os três que você quer tanto.....(beijando-a)
Any: To com fome....
Poncho: Eu também vamos descer e preparo algo.
Poncho coloca o moletom que Anahí deu e pegam dois cobertores e descem até a cozinha.
Na cozinha......
Poncho: Senta ai que preparo algo.
Any: Não senhor, eu preparo.
Ele senta em cima da mesa e fica balançando as pernas e ela da uma taça de vinho pra ele e o beija,ele fica olhando ela toda atrapalhada, ele rir.
Any: Aqui diz que só coloca no microondas e pronto.
Poncho: Deixa-me ver...
Anahí entra no meio das pernas dele e fica olhando ele ler, ela toda apaixonada, ela o beija.
Poncho: E isto mesmo...
Any: Viu eu sei ler, senhor Alfonso!!!!!
Poncho: Por isto não queria ir me ver esta semana, não queria me deixar ver.
Any: Fiz pro seu aniversario era uma surpresa...
Ela entra no meio das pernas dele e fica beijando, ele acariciando os cabelos dela e cheirava.
Poncho: Vamos comer na sala?
Any: vamos a lareira ta ligada, vai ser gostos.
Poncho: Sei o que ta pensando..... Quero casar logo com você, quero dormi e acorda ao seu lado, quero chegar do trabalho e você esta me esperando.
Any: Que lindo bebê!!!!! Mas vamos viver de que?
Poncho: Com o meu trabalho, estou me dando bem no escritório e (olhando no olho dela) não sei por que faço planos pra nós dois, você não vai abrir mão da sua herança...
Any: (acariciando o rosto dele) Poncho!!!!! Por você eu abro mão de tudo, não me importa o dinheiro, posso ser pobre, mas te quero ao meu lado.... Olha em mim...Não há nada neste mundo que me faça desistir de você, se quer casar eu largo tudo pra estar ao seu lado... Amo você.....
Poncho: Amo você, mas que tudo na minha vida, não sou nada sem você e quero casar logo...(beijando-a)
O microondas apita, eles levam um susto, ele a ajuda com a bandeja e vão pra sala com a garrafa de vinho.....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia...... Anahí acorda com dor de cabeça, e vai ao medico com sua mãe, elas passam o dia na rua em medico e exames, Anahí chega e toma um banho e acaba adormecendo. Ela acaba esquecendo que marcou com Poncho ele chega do trabalho e toma um banho e fica impaciente com a demora dela. Poncho: Caramba ela ta demorando. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora