Fanfics Brasil - seu cheiro ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: seu cheiro

449 visualizações Denunciar


Poncho rir e a beija e tira sua roupa, ela sorrir pra ele que estava totalmente nua na sua frente e senta na cama e ela senta no meio das pernas dele e o beija acariciando o membro dele, ele a pressiona no seu corpo queria senti-la totalmente nele, ele não estava com pressa de possuí-la, queria sentir cada momento....


 


Poncho: Você e muito linda!!! Adoro seu cheiro de bebê....


 


Anahí o beija sentando no corpo dele, ficam ambos sentando ela completamente em cima dele, ela o excitava esfregando seu corpo no dele, e tentando se encaixa no corpo dele, que rir e a ajuda, ela abre bem suas pernas e se encaixa na cintura dele que coloca a camisinha rápido e já estava penetrando-a bem devagar e acaba se encaixando dentro dela com carinho, ele a beija e entrava e sai de dentro dela cada vez mais, ele gemia de prazer no cangote dela que começa a se movimenta e o deita na cama e ela se movimentava cada vez, mais deixando- o totalmente sem ação que segurava o lençol, por que Anahí se esfregava totalmente no corpo dele, fazendo sua parte intima roça seu membro ele enlouquece de prazer que não se segura e acaba chegando ao prazer, ela beija o corpo dele suado, ele se arrepia ao sentir sua boca passando pelo corpo dele.


 


Mas são interrompidos....


 


Mãe: (batendo na porta) Any querida quer outro remédio?


 


Any: Ai meu Deus ela vai me matar, o que faço?


 


Poncho: O que eu faço caramba!!!!!


 


Poncho entra correndo no banheiro e Anahí veste a camisola e se enrola na coberta e abre a porta meio sonolenta, bem fingindo esta dormindo.


 


Any: Não mãe já estava dormindo, estou melhor.


 


Mãe: Boa noite querida (beijando-a) ta suada.


 


Any: Foi os remédios que tomei, vou tomar um banho e volta a dormir....


 


Anahí apavorada bate a porta e tranca, e vai ao banheiro onde estava o Poncho e começa a brigar com ele de novo.


 


No banheiro......


 


Any: Que droga, olha o que fez.....


 


Poncho: Me desculpa eu não pensei nas conseqüências, só queria te ver.....Perdi o juízo, culpa sua....


 


Any: E melhor ir embora.....


 


Poncho: Eu???? Nem pensar já que to correndo o risco vou ficar....


 


Any: E maluco mesmo.....


 


Poncho: Por você eu morro, com as vassouradas da sua mãe......


 


Eles entram no banho junto e toda hora Anahí ria dele, ele a abraça e fica acariciando o corpo dela e quando percebe já estava dentro dela de novo e beijando-a ele a segura pela cintura com tudo e a trás pra perto do corpo dele e continua a penetra ali mesmo, a água do chuveiro deixando ambos mais excitados e aumentando o prazer mais ainda, ela gemia puxando-o pro corpo dela ele a penetrava cada vez mais e mais, ela não se agüenta de desejo ele a vira de frente pra ele e suga o seio dela passando a língua por volta dele deixando-a mais excitada, ela gemia de tanto prazer, ele volta a penetra-la com mais desejo ela já não se agüentava suas pernas tremiam e ele a segurava com tudo e entrava e saia de dentro dela cada vez mais rápido e acaba chegando ao prazer,tirando rápido de dentro dela agarrando-a ...


 


Any: Somos loucos mesmo......


 


Poncho: Amar não é pecado.....


 


Any: Espero que não!!!!!!


 


Eles saem do banho junto e deitam ambos nus e ficam se acariciando e Poncho a beijava toda.


 


Poncho: Sua mãe que ta dificultado as coisas.....


 


Any: Você que e folgado, e safado........


 


Poncho: O que tem, ta doente?


 


Any: Só dor de cabeça, mas estou melhor......


 


Poncho: Já foi ao medico?


 


Any: Sim, fiz exames e um monte de coisa.....


 


Poncho: Eu sou seu melhor remédio.....


 


Any: Não posso com isto....


 


Ele a acaricia e ficam namorando e Anahí fica provocando-o, passando seus dedos pelo membro dele e beijando-o e descendo seu lábio pelo corpo dele e chegando no seu membro, ela brinca com sua língua no membro dele e mordia bem de leve ele chegava se retorce de medo das mordidas, ela o suga todo ela fica excitado-o pra ele ama-la de novo, ele a puxa pro corpo dele e deita seu corpo no dela e a ama de novo, ele a beijava com desejo e penetrava com muito desejo e cada vez mais a amava, sai de dentro dela com tudo,e acabam chegando ao prazer juntos, ele a beija com carinho.....Eles adormecem juntinhos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia.......   No quarto da Anahí.........   Anahi acorda e era uma manhã de domingo, estava chuvosa e ela acorda nos braços dele, que estava parecendo um deus grego na cama, ela olha pra ele sorri e vai pro banheiro e se troca.....E desce.   Any: Bom dia, mamy to morrendo de fome.   Mãe: Dormiu bem querida? &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais