Fanfics Brasil - conversas ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: conversas

239 visualizações Denunciar


No outro dia.......


 


No quarto da Anahí.........


 


Anahi acorda e era uma manhã de domingo, estava chuvosa e ela acorda nos braços dele, que estava parecendo um deus grego na cama, ela olha pra ele sorri e vai pro banheiro e se troca.....E desce.


 


Any: Bom dia, mamy to morrendo de fome.


 


Mãe: Dormiu bem querida?


 


Any: Muito bem, vou comer no quarto.


 


Mãe: Calma ta acontecendo algo?


 


Any: Não por que?


 


Mãe: Ta diferente, não apronta nada viu Anahí!!!!Eu vou à missa e depois vamos almoçar com a mãe do Pollito....


 


Any: Sim senhora......(abraçando a mãe)


 


Anahí volta pro quarto com uma bandeja cheia de coisas que o Poncho gostava, ela senta na cama e ele já tinha acordado e estava a espera dela, ele sorri ao sair do banheiro e vê-la sorridente.


 


Poncho: Ficou linda neste novo visual.......Linda!!!!!


 


Any: Fiz pra você......


 


Eles tomam café da manha junto e Poncho já estava todo assanhado, acariciando o seio dela.


 


Poncho: Quero te ama, to com sede de você...


 


Any: Vai ficar com sede, precisa ir minha mãe saiu e não demora volta.


 


Poncho: Vamos nos ver amanhã?


 


Any: Não e aniversario do Pollito, não posso ir tenho um janta com ele.


 


Poncho: Há!!!!! E assim prefere janta com ele, a sair comigo.....


 


Any: Não e assim, e aniversario dele e sabe o quanto ele e importante pra mim.......


 


Poncho: Eu sei meu amor e não quero brigar, te vejo depois então.... E quando vai me apresenta pra sua mãe como seu namorado?


 


Any: Você quer? Poncho: Muitooooooo.....


 


Any: Muito em breve, amo voceeeeeeeeeee......


 


Poncho: Eu amo mais........ (se trocando)


 


Pollito chega e ajuda o Poncho sair sem ninguém suspeita, ele vai pra casa todo feliz e Anahí fica em casa e almoça com a mãe do Pollito e ele.


 


No outro dia........


 


Na casa da Maite.....


 


Maite e a primeira a ligar pro Pollito, mas acaba chateada e Poncho chega toda feliz do trabalho.


 


Mai: Que felicidade!!!!!


 


Poncho: Claro meu primeiro dia de trabalho, como assessor de um advogado e tenho a mulher que amo o que mais quero?


 


Mai: Queria poder dizer o mesmo.....


 


Poncho: O que foi?


Mai: Hoje e aniversario do Pollito.


 


Poncho: Eu sei a Any vai jantar com ele.


 


Mai: O que?????


 


Poncho: Não sei de nada, só isto......


 


Mai: Cachorro disse que não ia sair hoje por que estava cansado e tinha muito serviço, e vai sair com ela...


 


Poncho: Talvez eles não vão sair, talvez ficam em casa.


 


Mai: Que ódio........ Vou arruma um namorado só pra mim.....


 


Poncho: A vida e assim maninha temos que aprender a dividir.....


 


Mai: Você e cheio de gracinhas!!!!


 


Poncho vai pro quarto e toma um banho e liga pra Anahí e ficam namorando pelo telefone por horas.


 


Na casa do Pollito.....


 


Anahí pega umas coisas e vai pra casa do Pollito, ele ainda não tinha chegado e depois de uma hora chega morto de cansado....


 


Pollito: Que susto!!!!!!! O que faz aqui?


 


Any: Feliz Cumpleaños bebê!!!!!!


 


Pollito: Não acredito, pensei que tinha esquecido nem me ligou.....


 


Any: Nunca me esquecerei desta data, já passamos anos e anos juntos.....Amo vê meu bebê rebelde....


 


Pollito: Obrigado amo você linda!!!! Minha loirinha sapequinha.......


 


Any: Vai toma banho, que vamos jantar..... Te espero lá em baixo.


 


Anahí desce e termina os preparativos, tinha comprado comida mexicana que era a preferida dele e coloca uma musica no fundo as preferidas do Pollito, e fica esperando por ele que depois de vinte minutos desce...


 


Pollito: Lindo...... Só você mesmo.... Era um bolo com uma foto dele em cima, escrito


 


“O melhor diretor”.


 


Any: Você merece afinal e um bom rapaz, e especial pra mim, sabe disto...


 


Ela o beija no rosto e da lhe um abraço forte...


 


Pollito: To quebrado, de tanto que trabalhei......


 


Eles jantam animadamente, os dois se entendiam como ninguém e nada era mais importante que a felicidade pra eles.....


 


Pollito: Ninguém entedie nosso amor, as pessoas acha que não existi um grande amor de amigos.


 


Any: Já pensam que e um interesse de sexo, e namorados...


 


Pollito: Mai nunca vai entender, ela acha que nos amamos.


 


Any: Mas nós nos amamos sim, e muito...... Mas e diferente não temos coragem de ser mais que amigos e irmãos.


 


Pollito: Acho que cumprisses um do outro.....(rindo)


 


Any: Um brinde a nosso amor que só nós dois entendemos!!!!!


 


Pollito: Que nunca me deixe, e me ame assim como hoje.....Sabe o quanto você e importante pra mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Você pra mim, nada pode nos separa......   Eles terminam o janta e sobem pro quarto dele, e Anahí pega uma camiseta dele e veste.   Pollito: Vai dormi aqui?   Any: Claro que sim, acha que ia dormi sem mim?   Pollito: Claro que não.....Era tudo que eu queria...Passei um dia péssimo pensei que tinha esquecido.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais