Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Você pra mim, nada pode nos separa......
Eles terminam o janta e sobem pro quarto dele, e Anahí pega uma camiseta dele e veste.
Pollito: Vai dormi aqui?
Any: Claro que sim, acha que ia dormi sem mim?
Pollito: Claro que não.....Era tudo que eu queria...Passei um dia péssimo pensei que tinha esquecido.
Any: Claro que não.....(entregando uma caixinha)
Pollito: Mas presentes????(abrindo) Era um relógio melhor do aquele que ele vendeu pra comprar comida pra ela, mas no meio dos ponteiros estava escrito “Christian” ele rir.
Pollito: Você e doida, e caríssimo....
Any: Não foi muito barato, perto do que você e pra mim....Mandei coloca seu nome pra fica diferente de tudo.....
Pollito: Amei.....
Any: E mais este que especial pra mim, por que toda vez que olhar pra ele vai lembrar de mim......
Pollito: Ai meu deus!!!!
Ele abre era um porta retrato com uma foto dos dois, no sofá ele rir e coloca em cima da mesa do computador.
Pollito: Você e inesquecível.....
Eles ficam conversando por horas, mas ela acaba dormindo nos braços dele, que se sente muito feliz a esta ao lado dela.
No outro dia......
Na faculdade........
Todos chegam Anahí já corre pros braços do Poncho, e Dulce e Ucker já estava juntos de novo, Maite emburrada. Pollito: Por que ta com esta cara?
Mai: Mentiu pra mim, disse que não ia sair e saiu com a Any.
Pollito: Claro que não sai, ela foi lá em casa nada mais.
Mai: Mas vocês não iam jantar juntos?
Pollito: Jantamos na minha casa, e nada mais. Galera como e meu aniversario vocês pagam as despesas da comemoração de sábado e quero comunica algo pra vocês no sábado então não pode falta ninguém....
Any: Ainda bem que estamos no ultimo ano, não agüento mais...
Mai: Nem eu..... Vou fazer uma entrevista hoje de um estágio.
Any: Que bom!!!!
Pollito: Preciso ir, este documentário ta me dando um trabalho...
Ucker: Sobre o que vai fazer?
Pollito: Subúrbio..... Como vive a galera do subúrbio.
Any: Que interessante....
Poncho: Não te disse que estou estagiando na minha área.
Any: Meu amor você merece, fico tão feliz.Mas você ta gostando?
Poncho: Muito......Agora só falta você e Dul.
Dul: Falta o que Poncho?
Poncho: Fazer estagio.
Any: Ucker também.
Ucker: Meu pai disse que não preciso estagiar, tenho uma empresa pra administrar...
Any: Que tédio....
Dul: Any também não precisa, pode montar um atelier com seu próprio dinheiro.
Any: Minha mãe já me disse isto, mas não quero.
Poncho: Por que meu amor?
Any: Preciso crescer com meu esforço, assim estarei comprando meu sucesso....
Mai: E mesmo.....
Pollito: Não acho, estará facilitando sua vida só isto, terá que trabalha muito, esta área e muito concorrida.
Mai: E seu noivo e influente, pode te dar uma força na imprensa.
Any: (olha no Poncho) Não mesmo..... Quero ser eu e não uma criação dos outros.
Poncho: Concordo com você minha vida.... Preciso ri depois me liga.
Any: Claro.....(beijando-o) Anahí não fica satisfeita com aquela conversa e acaba se chateando e Dulce percebe.
Dul: Vamos almoçar juntas?
Any: Claro.... Dul: Por que ta chateada?
Any: Não procurei um estagio até hoje por isto, sei que se eu quisesse teria os melhores estágios, mas sei que todos iam associa minha pessoa a do Jonny, que não sai das paginas de revista.
Dul: O que pensa em fazer?
Any: To querendo ir mora em Paris, por uns anos.
Dul: Mas e o Poncho sabe disto?
Any: Ainda não, mas to pensando seria mente.
Dul: Eu admiro você, sabe o ucker poderia pegar só um pouquinho da sua coragem e fazer o que ele mais quer, em vez de fazer o gosto do papai, mas não posso pedir muito a deus....
Any: E vocês como estão?
Dul: Indo, sábado te conto o que eu fiz. Hoje não vai dar tempo...
Any: Claro te vejo depois.....
Anahí vai pra casa e Dulce vai pro trabalho e fica pensando em algo pra ajudar a Anahí, pra ela não ir embora do País.
Na casa da Anahí.....
Any: Mãe sabe este ano e o ultimo da faculdade, eu to querendo ir mora em Paris.
Mãe: Mas já conversamos sobre isto, eu disse pra você monta seu negocio aqui mesmo.
: Não mãe, preciso de experiências e não de um negocio meu.
Mãe: E o casamento?
Any: Não decidi nada ainda, Jonny me apóia no que eu decidir ele me disse.
Mãe: Ele só viaja.
Any: Vai passa a vida assim, gastando o dinheiro do pai.
Mãe: Vamos ver o que vai acontecer, tem muita coisa pra decidir e o tal rapaz que você ama?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Ele vai saber na hora certa. E sabe o nome dele e Poncho. Mãe: Eu esqueço, só o vi umas duas vezes cantando com vocês. Any: Mãe me ajuda, preciso crescer com minhas idéias e não com ajuda do meu dinheiro, meu não do meu pai. Mãe: Claro querida você que sabe, vamos conversa out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora