Fanfics Brasil - niver poncho ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: niver poncho

250 visualizações Denunciar


No aniversario do Poncho......


 


Anahí queria dar uma festa, mas como a mãe decidiu dar um jantar afinal o filho estava fazendo “21 anos”, na sexta–feira pra família e amigos, ela como uma boa nora aceita.


 


No jantar......


 


Pollito chega com Anahí, e tirava o maior sarro dela que estava com raiva e fazendo birra estava com a cara amarrada.


 


Pollito: Ai, vai ser apresentada pra família do amado, ta toda boba.


 


Any: Engraçadinho, não se esqueça que você também namora a irmã dele.


 


Pollito: Eles estão doidos pra me enforcarem logo, ai não posso me casar agora. Oi minha linda!!!!! (beijando-a)


 


Mai: Demorou, estão todos a sua espera.


 


Any: Não disse.....


 


Pollito: Minha?????


 


Poncho: Princesa que saudades!!!!(beijando-a) Tava morrendo de saudades destes beijos.


 


Any: Também quase não tem tempo pra mim.


 


Poncho: To preparando nosso futuro, como vamos ter nossos filhos sem dinheiro.


 


Anahí sorri e ele a pega pela mão e sai apresentando pra todos, bem, quase todos. Por que pra avó dele que Anahi já conheci a mãe dele que apresentou de novo e pras primas caidinhas pro Poncho, Anahí fecha a cara ao saber da historia das primas que eram apaixonadas pro ele desde de criança.


 


Any: Agora sei de quem a Mai puxou o jeito de pega no meu pé, foi com sua mãe pra que me conta toda a historia?


 


Poncho: Meu amor, e só historias de infância.


 


Dul: Amigo quanta gente!!!!


 


Poncho: Tudo parente.


 


Ucker: No casamento só vai a família do Poncho.


 


Eles jantam, bebem e conversam muito não foi diferente com o Pollito Maite apresentou pra todos e não como namorado e sim noivo.


 


Mãe: Vamos canta parabéns.


 


Poncho: Mãe, não sou mais criança, por favor...


 


Pollito: Ai que lindo!!!!! Bolo de chocolate com confetes coloridos....(rindo)


 


Poncho: Engraçadinho, me paga...


 


Any: E lindo meu amor...Eu adorei.


 


Dul: Não tem chapeuzinhos....


 


Ucker: Dos ursinhos ou do Peter?


 


Poncho: Zoam...... Zoam mesmo..... Que mico.


 


Pollito: Mico??? Micão.... Vai apaga a velinha neném....


Anahí tava adorando tudo, parecia uma festa de criança com direito a bolo de chocolate, vela de 21 anos e fotos com a família.


 


Dul: Vai fica pra historia esta festa.


 


Poncho: Quero sair correndo daqui.


 


Any: Não meu amor ta tão lindo!!!!


 


Poncho: Meu amor serio, você não existe, como pode gosta de tudo isto?


 


Any: Eu acho lindo, queria uma festa das princesas!!!!!


 


Dul: Não ouvi isto??? O que?????


 


Pollito: Não zoa ela. Ela uma princesa tem que querer uma festa de princesa.


 


Any: (fazendo bico) Ai bebê amo você.....


 


Poncho: Any me surpreende muito, ta louco princesa?


 


Any: Só você me entende bebê, e voces são safados queriam um monte de mulheres nuas aqui...(abraçando o Pollito)


 


Poncho: Eu nao ....Any minha avó ta olhando, voce abraçada com o Pollito.


 


Any: Perdão...(abraçando o Poncho)


 


Ele abre todos os presentes, menos o da Anahí que não estava ali na sala.


 


Poncho: Vamos subir, quero ver meu presente.


 


Any: Não.... Poncho não a deixa termina e sabe com ela pro quarto e bate a porta.


 


No quarto.........


 


Poncho não queria presente nenhum só queria ela, ele a beija puxando-a pro corpo dele, ele senta na cama e a puxa pro colo dele e fica acariciando sua suas pernas.


 


Any: Para, a casa ta cheia de gente. Poncho: Cadê o meu presente?


 


Any: Não comprei, mas....(sendo interrompida)


 


Poncho: (beijando o seio dela) Você é meu presente, agora.


 


Ele coloca a mão por baixo do vestido dela e começa a acaricia a parte intima dela com o dedo, ela já estava molhada na mão dele e gemia.


 


Any: (gemendo) Não Poncho vamos descer, amanhã.


 


Poncho: Só mais um pouco, rapidinho......


 


Any: Amanhã vai ser seu aniversario, e vamos comemora só eu e você.


 


Poncho: Não hoje meia noite, já e meu aniversario...


 


Any: Amanhã te pego cedo...


 


Poncho: Aonde vamos?


 


Any: Surpresa......


 


Eles descem e muitos já tinham indo embora, e só tinha família e Anahí vai embora com o Pollito.


 


No outro dia.......


 


Anahí acorda cedo e passa pra busca-lo ele desce só de moletom e tênis, ele não sabia aonde ia então achou melhor colocar algo leve, ela desce do carro e o beija.


 


Any: Feliz aniversario meu amor..... Ta preparando pra surpresas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Esta preparado pra surpresa?   Poncho: Sim e muito ansioso...   Anahí vai dando as coordenadas pra ele, e saem da cidade pegando sentido a serra, ele assusta.   Poncho: Estamos indo longe meu amor..... Vamos pra serra?   Any: E rápido vai ver.....   Eles sobem a serra,era uma neblina só e muito frio, da cidade a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais