Fanfics Brasil - escolha do nome ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: escolha do nome

338 visualizações Denunciar


No corredor....


 


Fred:: Gatinha!!!!(beijando-o rosto dela)


 


Any: Já decidimos, vai ser Rebels....


 


Fred: Lindo como você!!!!


 


Fred não resiste e rouba um beijo dela de selinho e claro, Poncho vê de longe e acaba sentindo ciúmes, ele sai chocado e Anahí o empurra ele e desce correndo.


 


Na aula do Poncho.....


 


Ele não parava de pensar no que viu, e nem prestava atenção na aula e fica pensando.


 


Poncho “ Por que to sentindo ciúmes dela, não entendo ela e muito oferecida,e a cara dela sai beijando todo mundo...”


 


Eles passam os dias ensaiando e Pollito e Maite namorando a cada dia um mais apaixonado pelo outro, e Dulce afim do Ucker que estava doido por Anahí, e Poncho evitando a Anahí pra não comete uma loucura.


 


No Noite do Show....


 


Tinha cartazes pra todo lado deles, mas quem bancou foi eles cada um deu o que tinha, quem deu mais foi Ucker e Anahi, todos chegam Anahí estava muito nervosa e Pollito perfeito com os cabelos laranja .


 


Pollito: Você esta linda!!!(beijando-a Maite)


 


Mai: Você esta muito cheiroso, tenho vontade de te morde.


 


Pollito: Sem rançar pedaços, por favor.(rindo)


 


Eles ficam no maior amasso,no corredor bem vazio ele já todo assanahdinho e ela senti algo diferente na perna dela, e afasta.


 


Mai: Para ta muito cedo.


 


Poncho: Ta cedo pra que?


 


Mai: Pra ir pro salão. Poncho: Sei o que ta fazendo.


 


Pollito: Relaxa amigo,respeito a Mai.


 


Poncho: E bom mesmo...


 


Anahí estava sentada no canto pensando e tentando relaxa, mas Ucker chega e senta na frente dela e cheira o cangote dela.


 


Ucker: Ta cheiroso e muito linda!!!


 


Any: Você ta um gatinho com esta camisa aberta.(passando mão)


 


Ucker: (tímido)Você gostou?


 


Any: Adorei....


 


Poncho observava tudo de longe e sente o mesmo sentimentos,que sentiu quando a viu beijando o Fred,ele não entendia por que este sentimento sendo que eles não se falavam e só brigava,mas desde a primeira vez que a viu não parou de pensar nela, foi uma paixão a primeira vista, ele vê a Dulce no canto e vai conversar com ela.


 


Poncho: Ta triste ruivinha?


 


Dul: Não to nervosa, você não esta?


 


Poncho: Não.... Mas sabia que fica linda assim nervosa?


 


Dul: (sem graça) Obrigado, eu....


 


Mai: Vamos ta na hora, já acabou o bingo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O primeiro show do Rebels........    Fred: Pessoal este ano temos uma novidade, temos um grupo novo da faculdade mesmo eles são muito bons, mas espero que vocês gostem......”Rebels”.....   Eles entram e Poncho encara o Fred com aquele olhar fulminante, eles entram e cantam musicas conhecidas e no meio do show colocam musicas deles, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais