Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: Eu também vamos descer e preparo algo.
Poncho coloca o moletom que Anahí deu e pegam dois cobertores e descem até a cozinha.
Na cozinha......
Poncho: Senta ai que preparo algo.
Any: Não senhor, eu preparo.
Ele senta em cima da mesa e fica balançando as pernas e ela da uma taça de vinho pra ele e o beija,ele fica olhando ela toda atrapalhada, ele rir.
Any: Aqui diz que só coloca no microondas e pronto.
Poncho: Deixa-me ver...
Anahí entra no meio das pernas dele e fica olhando ele ler, ela toda apaixonada, ela o beija.
Poncho: E isto mesmo...
Any: Viu eu sei ler, senhor Alfonso!!!!!
Poncho: Por isto não queria ir me ver esta semana, não queria me deixar ver.
Any: Fiz pro seu aniversario era uma surpresa...
Ela entra no meio das pernas dele e fica beijando, ele acariciando os cabelos dela e cheirava.
Poncho: Vamos comer na sala?
Any: vamos a lareira ta ligada, vai ser gostos.
Poncho: Sei o que ta pensando..... Quero casar logo com você, quero dormi e acorda ao seu lado, quero chegar do trabalho e você esta me esperando.
Any: Que lindo bebê!!!!! Mas vamos viver de que?
Poncho: Com o meu trabalho, estou me dando bem no escritório e (olhando no olho dela) não sei por que faço planos pra nós dois, você não vai abrir mão da sua herança...
Any: (acariciando o rosto dele) Poncho!!!!! Por você eu abro mão de tudo, não me importa o dinheiro, posso ser pobre, mas te quero ao meu lado.... Olha em mim...Não há nada neste mundo que me faça desistir de você, se quer casar eu largo tudo pra estar ao seu lado... Amo você.....
Poncho: Amo você, mas que tudo na minha vida, não sou nada sem você e quero casar logo...(beijando-a)
O microondas apita, eles levam um susto, ele a ajuda com a bandeja e vão pra sala com a garrafa de vinho.....
Na sala......
Eles sentam em frente à lareira e ficam comendo a massa riam muito, e falava do casamento Poncho já estava cheio de planos pra eles.
Poncho: Vendo meu carro que não é grande coisa, mas o dinheiro que tenho guardado.
Anahí fica olhando o homem de sua vida, fazendo planos pra viver ao lado dela, ela fica encantada só olhando.
Poncho: O que acha?
Any: Fazemos assim eu vendo o meu e ficamos com o seu.
Poncho: Nem começamos e já quer mandar....(rindo)
Any: Não é serio, assim compramos um apartamento no centro, ficamos mais perto do seu trabalho.
Poncho: E você não vai aceita a proposta de trabalho, que Dulce te fez?
Any: não quero, por que sei que tem dedo do Jonny, nesta historia.
Poncho: por que acha?
Any: Por que eu disse a Dul que estava querendo ir pra Paris mora lá por uns dois anos, ela não gostou. Poncho: mas eu nem sabia disto, como ia sem falar comigo?
Any: Não disse por que não tinha decidi, agora que vou esposa do Herrera não posso ir.
Poncho: Mas queria que fosse diferente, não quero que venda seu carro.
Any: Então esperamos você, ganhar uma promoção.
Poncho: Não agüento espera (beijando-a) quero estar com você todos os dias.
Any: Então tem que ser logo, por que eu não agüento mais ficar longe de você.
Poncho: No começo do ano, vamos cuidar de tudo preciso ir falar com sua mãe e casamos em janeiro.
Any: Eu aceitoooooooooo.
Poncho a beija ela entra no meio das pernas dele e se enfia nele de uma forma que não dava pra ele sair de perto dela, ela o beija e colocando a mão por dentro da calça dele e acariciando o membro dele.
Poncho: Depois diz que eu que só penso nisto.
Any: Quem manda se gostoso???
Poncho: Não faz assim.... Ou não respondo por mim.
Any: Não responde.....
Poncho deita seu corpo no dela e ele começou pelo seu pescoço, surrando palavras carinhosas e provocantes em seu ouvido, mordendo a orelha, e depois colando o seus lábios nos deles lhe dando um longo beijo molhado, e foi descendo com a sua língua, pelo seu seios, abdômen, fazendo uma trilha com sua língua, ate chegar na parte que ele queria, a parte intima dela, ele beija A parte intima dela bem devagar passando sua língua de leve e volta a beija-la que estava totalmente excitada com sua caricias, ela acaricia o membro dele e o sente ereto, ela se vira pra cima dele, e lhe da um beijo longo e apaixonado, em seguida coloca a camisinha e senta em seu membro fazendo soltar um grito que e logo abafado por um longo beijo, ela começa a se movimentar com força e rapidez dentro dela, mas ela apóia as mãos sobre o peito de Poncho, e ele põe as mãos em seu quadril a ajudando nos movimentos, ela se move com muita força e desespero e diminui o ritmo deixando, Poncho totalmente descontrolado, mas vendo o estado dele ela acelera o ritmo, ela rebolava em cima dele com delicadeza e ao mesmo tempo com precisão e força o deixando louco de desejo e tesão, elas estavam sendo iluminado com o fogo da lareira e ambos suando com todo aquele desejo, após alguns movimentos, ela se movimentando com rapidez em cima dele e ambos chegam ao orgasmo juntos em meios a gritos e gemidos, enlouquecidos ela se joga o seu corpo em cima do de Poncho permanecendo dentro dele por mais algum tempo, e depois virando e se acomodando entre seus braços .
Poncho: Você e linda!!!! Não me canso de admira-la.....
Any: Amo voce bebê!!!!!!
Ele a beija e ficam deitados juntos em frente a lareira, se acariciado mas acabam adormecendo juntinhos.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia...... Poncho acorda primeiro e prepara um belo café da manhã pra eles, ele volta da cozinha ele todo feliz, senta do lado dela que estava aconchegada nos edredons, ele da um leve beijo nela. Poncho: Princesa!!!! Any: Ai bebê, já acordou? Poncho: Toma café depois dormimos de novo...... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora