Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No outro dia......
Poncho acorda primeiro e prepara um belo café da manhã pra eles, ele volta da cozinha ele todo feliz, senta do lado dela que estava aconchegada nos edredons, ele da um leve beijo nela.
Poncho: Princesa!!!!
Any: Ai bebê, já acordou?
Poncho: Toma café depois dormimos de novo......
Any: Ai você quer me ver gorda!!!
Poncho: Não exagera....
Eles começam a toma café junto e ele toda hora a enchia de beijos e caricias, ambos estavam descobrindo coisas juntos e estavam na maior felicidade.....
Any: Vamos almoçar na serra e depois vamos embora, ta bom?
Poncho: Claro meu amor, tudo que quiser.
Eles passam a manhã juntinhos na sala e depois sobem pra tomar banho juntos, ele agarrando-a e ela ria muito das coisas que ele fazia.
No banheiro.........
Ele começa a dar um banho nela, ela deixando ele passa suas mãos pelo corpo dela, ela se entrega as caricias,ele rir e vendo ela tão linda na sua frente, ele fica louco de desejo, que a puxa pro corpo dele, ele a beija e a acaricia dando beijos devoradores na boca dela e sua mão acariciando os seios dela seu membro já ereto e ela acariciando com a mão em um movimento de vai e vem que o estava deixando louco ele suga o seio dela, e a segura pela cintura e puxando-a pro corpo dele, ele a segura pela cintura e beija o pescoço dela e suas mãos nos seios dela e morde a orelha dela, que gemia ao senti-lo ele não se agüenta e a penetra com muito carinho,mas que ia ganhando força e intensidade conforme o tesão dos dois aumentava, eles não se agüentavam mais de tanto desejo, ele acariciando as costas dela e penetrando-a segurando sua cintura e cada vez mais rápido sem parar ela gemendo de prazer, ele pela manhã fica com muito tesão que a segurava com força e cada vez mais rápido sem deixa-la mexer e não demora chegaram junto ao orgasmo, ela se encosta nele e ele abraçava ela com muito amor enquanto permanecia dentro dela por mais algum tempo, mas logo se soltam e ele a beija....
Any: Deste jeito vai enjoa de mim...
Poncho: Nunca eu quero mais ainda!!!!
Ele a beija e saem do banho se trocam e vão almoçar na serra e depois vão pra casa e Anahí o deixa em casa e vai pra casa, mas a felicidade dava ver em seus olhos.....
Na casa da Anahí.........
Anahí chega em casa e da de cara com a mãe dela, ela leva um susto.
Any: Oi mãe, já voltou?
Mãe:; Já e por onde a senhora andou?
Any: Eu viajei com uma galera, fomos pra serra.
Mãe: E que galera?
Any: A Dul e outras que a senhora não conhece.
Mãe: Agora deu pra menti pra mim, a Dulce ligou pra você ontem.
Any: (sem graça) Mas tem certeza?
Mãe: Não se faça de boba, eu sei com quem estava, mas só quero saber como vai resolver esta situação, não fica fazendo o Jonny de bobo, chega nele e diz de uma vez.
Any: Eu vou dizer, sim por que vou me casar com poncho no começo do ano já decidi.
Mãe: Que seja feliz com seu amor, mas quero que tenha juízo não vai me aparece grávida, antes de decidir com Jonny que morro de vergonha da família dele, por favor.....
Any: Nem posso ter filho, mas pode deixar que me cuido....
Anahí ia subindo olha pra trás...
Any: Mãe????? Eu amo muito você e não sei o que seria de mim sem ti.
Mãe: Eu também a amo sua sem juízo....
Anahi estava nas nuvens só pensando em Poncho e resolve tudo que podia liga pro Jonny, mas estava viajando ...
Meses se passam.......
Eles estavam arrumando tudo pro grande show de despedidas e Anahí e Poncho na maior felicidade, Dulce e Ucker também e Maite e Pollito também, mas ele muito sem tempo...
Na festa do grêmio!!!!!!
Uma festa típica da cidade, festa de todos os santos da paróquia da faculdade, e claro eles iam cantar e acaba com sonho, mas este sonho os uniu.....
Na festa............
Anahí estava linda, toda produzida, Poncho morrendo de ciúmes, por que a cada dia que passava ela estava mais linda, ela amando-o a cada dia que passava.
Poncho: E ai falou com o Jonny?
Any: Não ele só volta no fim de ano vamos ter que espera.
Poncho: Vai vender mesmo o carro?
Any: Claro, pode vender se achar alguém.
Poncho: Vamos amo você .....
Começa o show todos animados, Pollito lindo com os cabelos rosa em uma calça branca, meu deus matou as meninas de plantão e Maite louca de raiva por que ele mandava beijos pra elas, Poncho olhando pra Anahí pra ver onde ela estava olhando, ela e Maite começa a chora por que estavam nas musicas finais, e Poncho a abraça e cada um faz seu agradecimentos.....
Pollito: Foi bom em quanto durou, mas agora temos outras vidas.
Any: Eu e Poncho vamos nos casar....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Meu Deus!!!!!!! Não digas isto caramba!!!!!! Pollito: Ai bebe...... Você merece ser feliz... Ucker: Nossa vamos ser os padrinhos uau!!!! Dul: Ucker ele não disse isto. Ucker: mas quem mais vai ser? Eu sou seu melhor amigo..... Pollito: Amo você linda, felicidades..... Any: meu padrinho e o m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora