Fanfics Brasil - comunicado ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: comunicado

251 visualizações Denunciar


Dul: Meu Deus!!!!!!! Não digas isto caramba!!!!!!


 


Pollito: Ai bebe...... Você merece ser feliz...


 


Ucker: Nossa vamos ser os padrinhos uau!!!!


 


Dul: Ucker ele não disse isto.


 


Ucker: mas quem mais vai ser? Eu sou seu melhor amigo.....


 


Pollito: Amo você linda, felicidades.....


 


Any: meu padrinho e o meu Pollito e Mai.....(abraçando os dois)


 


Poncho: O meu e claro e você e a Dul.....


 


Dul: Não acredito.....Meu deus!!!!! To muito feliz por vocês......


 


Any: (abraçando a Dulce) Eu queria que fosse você e Pollito, mas sabe né se eu fizer isto.


 


Dul: Eu a amo mesmo assim........


 


Eles saem pra comemora e faz a maior festa entre si, Anahí e Poncho felizes, Dulce e Ucker também muito feliz do jeito deles e Dulce feliz por Anahí.


 


Na casa da Anahí.......


 


Dulce chega e sobe pro quarto da Anahi e ficam conversando por horas.


 


Any: E vocês dois estão bem?


 


Dul: Agora sim, eu descobri que o amo de verdade.


 


Any: E o Gabriel sumiu?


 


Dul: Ainda bem, acabou eu amo o Ucker e nada vai me separa dele.


 


Anahi ia se levanta e teve que senta correndo,e fica segurando a cabeça.


 


Dul: O que foi?


 


Any: Ai não sei me deu uma tontura, mas ta passando.


 


Dul: precisa ir ao medico, não pode ficar assim.


 


Any: E que faço tratamento, pra engravida e tomo uns remédios acho que ta me fazendo mal.


 


Dul: Eu sei desta historia você me contou, mas é ai já pode engravida?


 


Any: Ainda não.....Já perdi as esperanças....


 


Dul: Hoje vou sair com Ucker, vamos jantar acho que vai me pedir em casamento.


 


Any: Eu vou pro litoral com Pollito amanhã.


 


Dul: Mas Poncho já sabe?


 


Any: Claro não escondo nada dele, e tem que aceita se não eu não o aceito na minha vida, mas esta parte e difícil...


 


Dulce vai embora e Anahí fica em casa arrumando umas coisas pra ir pro litoral passa o dia com Pollito...


No outro dia .......


 


Anahí vai com o pollito pro litoral toa feliz, ele estava com o sorriso de orelha a orelha....


 


No litoral......


 


Eles chegam e Pollito começa a trabalha no seu documentário e Anahí fica olhando ele que toda hora dava tchau pra ela, ela ria dele.


 


Any: Ai to com fome....


 


Pollito: Vamos almoça e passamos o resta da tarde juntos.


 


Any: Claro.....


 


Eles almoçam e voltam pra praia e ficam na praia, tomam banho junto e quando iam sair da água, Anahí sente uma tontura e Pollito a segura pela cintura.


 


 Pollito: O que foi?


 


Any: Não sei, me deu uma tontura.


 


Pollito: Mas já teve outras vezes?


 


Any: Ontem quando estava falando com Dul, que estranho já parei com os remédios.


 


Pollito: Precisa se cuida.....


 


Pensamentos do Pollito” Será que ela ta grávida, mas se tivesse ia saber....”


 


Eles passam o dia juntos na maior animação e depois vão pra casa, eles voltam como dois namorados riam a toa e Anahi sentiu mas tonturas mais escondeu do Pollito.


 


Na casa da Anahi........


 


Anahi chega e toma um banho e deita, toma um remedio de dor de cabeça e deita, e seu celular toca.


 


Any: Alô!!!!


 


Poncho: Ate que fim Any, caramba....


 


Any: Calma meu amor, o que foi?


 


Poncho: To com saudades!!! Aonde esteve?


 


Any: Foi pro litoral com o Pollito se esqueceu?


 


Poncho: Nossa nem me avisou, que era hoje.... Ta se achando solteira.


 


Any: Não sou casada a quase três anos com voce...


 


Poncho: Nossa e mesmo tem três anos que estamos juntos, foi tão rápido que nem percebi..... Eu quero te ver.


 


Any: Hoje não bebê, mas amanhã eu durmo ai com você.


 


Poncho: E pra mim ta cansada, pro Pollito nunca ta.


 


Any: Sem crises, por favor, eu não agüento dois ciumento na minha vida. Poncho: Engraçadinhaaaaaaaaa.........


 


Any: To queimadinha pra voce.


 


Poncho: Quero ver pessoalmente e agora.


 


Any: Amanhã.... Eu te amo muitooooooooo....


 


Poncho: Ta bom beijinhos minha vida....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles desligam e Anahi adormece nos seus pensamentos e Poncho fica na maior tristeza na casa dele.   Na casa do Poncho.....   Mai: Que carinha e esta maninho?   Poncho: Nada pra fazer, vou ter que dormi.   Mai: E a namorada, não vem hoje?   Poncho: Não ta cansada foi pro litoral, e ta cansada.   Mai: Ela foi pro litoral? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais