Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na madrugada......
Anahí acorda desesperada de fome, e acaba acordando o Poncho, ela mexia com ele pra ele acorda.
Poncho: O que foi Any?
Any: To com fome.... Não to agüentando de fome.
Poncho: Espera amanhece, to com sono.
Any: Há não tem que ser agora, eu quero ovos mexidos e macarrão instantâneo. Agora bebê....
Poncho: Não princesa, to com muito sono....
Any: Mas eu quero agora, não agüento de vontade de comer...
Poncho: Ta bom.....(olhando no relógio) Mas Any são três da manhã...
Any: Mas eu quero agora, to com a boca cheia de água só de pensar nos ovos mexidos.
Poncho: Nem gostava caramba....
Poncho vai e faz sem entender, mas com uma ma vontade e volta depois de meia hora, ela senta desesperada e come tudo ele fica olhando sem entender nada, e acaba rindo.
Poncho : Matou a vontade?
Any: Agora sim....Posso dormi.
Poncho: Nem pensar agora quem ta com fome sou eu....(beijando-a)
Any: Que safado......
Anahí já o beija com carinho, ele rosando seu corpo perfeito nela que o puxava mais ainda pra juntos dela, ele a beija acariciando o corpo dela e ela acariciando o membro dele que já estava ereto só de encosta nela, e passando suas mãos pelas curvas perfeitas do corpo de Any,e aperta o seio dela a fazendo ofegar, mas logo ele substitui a mão pela boca, ele sugava os seios dela com muito carinho e muita delicadeza, aquilo era o maximo para ele, não agüenta muito tempo e acaba penetrando-a novamente,Poncho começou a se movimentar para dentro dela com muito desejo e de forma rápida e excitante, a sensação de perigo que eles estavam tendo, deixava tudo mais excitante e gostoso, o sexo foi quase selvagem, mas poncho sabia como tratar uma mulher, principalmente a mulher que ele amava, ele a beijava cada vez mais e a penetrava com mais desejo, era a primeira vez que se amavam pela madrugada, ele estava muito excitado e ela gemia bem baixo na boca dele e ele entrando cada vez mais e com mais desejo e não demora chegam ao prazer, ele a acaricia com muito carinho e deita ao lado dela, naquela altura já não estavam mais se prevenindo, pareciam que já estavam casado. Eles adormecem juntinhos, em um só braço e amor......
No outro dia.......
Poncho acorda e vai pro trabalho, tinha uns serviços pra fazer pela manhã e Anahí fica dormindo no quarto dele e ele liga quase dez da manhã, ela ainda dormindo.
Any: Ai que sono, (quando olha onde estava leva um susto) Poncho???
Poncho: Oi!!!! Ainda dormindo?
Any: Por que não me chamou, como vou embora? Poncho: Minha mãe sabe que esta ai dormindo, eu já avisei.
Any: Assim eu fico sem graça, que droga.
Poncho: Vai ficar pra me espera?
Any: Claro que não... e não durmo mas aqui...
Poncho: Bem que ontem gostou sua sapequinha.....
Any: Bebê te amo, mas vou indo pra casa.
Poncho: Me liga depois, também te amo.
Anahi se troca e vai pra casa, Ela arruma umas coisas e acaba dormindo de novo,e Pollito chaga na casa dela.
No quarto da Anahí....
Pollito: Não acredito dormindo?
Any: Ando dormindo pra caramba.....eu sono!!!!
Pollito: Mai brigou comigo de novo, disse que eu não a amo....
Any: Por que não disse que eu ia com você?
Pollito: Pra ela não brigar e acabou brigando do mesmo jeito...(triste)
Any: Daqui apouco ela muda de idéia.
Pollito: Recebi uma proposta de trabalho, pra ir pra Espanha.
Any: Nossa que legal, mas e tão longe!!!!
Pollito: meu documentário ta sendo um sucesso por lá, e querem me dar uma novela pra dirigir, eu to mexido...
Any: Se e melhor pra você, vai sim....
Pollito: Como vou, deixar as duas mulheres da minha vida aqui.....Nunca!!!!!
Any: Ai bebê, se for eu vou morrer de saudades...(abraçando-o)
Pollito: Eu não vou, prefiro demora mais um ano pra se reconhecido, mas não vou.
Any: Ai eu fico feliz por fica ao meu lado e....(parando de falar)
Pollito: O que foi?
Any: Me deu uma vontade comer brigadeiro.
Pollito: Vai lá fazer... Eu vou embora.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não eu quero do se brigadeiro... Pollito: Só o que me faltava, to morto de cansado ainda vou fazer brigadeiro. Any: Ai vai bebê, to com vontade... Pollito: Ta bom, vamos lá... Pollito faz o brigadeiro pra ela, ela come como uma criança e ele ria muito das caras que ela fazia. Pollito: Agora v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora