Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Não eu quero do se brigadeiro...
Pollito: Só o que me faltava, to morto de cansado ainda vou fazer brigadeiro.
Any: Ai vai bebê, to com vontade...
Pollito: Ta bom, vamos lá...
Pollito faz o brigadeiro pra ela, ela come como uma criança e ele ria muito das caras que ela fazia.
Pollito: Agora vou pra casa dormi.
Any: Da pra troca este perfume e muito enjoativo?
Pollito: Foi você que comprou, tudo bem... (caindo de sono)
Ele a beija e vai pra casa e Anahí volta pro quarto e dorme de novo, Poncho liga varias vezes e ela não atende estava dormindo.
No outro dia.....
Anahí acorda cedo e vai direto pro consultório de sua medica pra saber o resultados dos exames, ela estava preocupada já não se agüentava mais de tanto que estava enjoada e mal estar era o dia todo.
No consultório......
Anahí estava nervosa e tinha pedido a Dulce pra ir junto, mas ela estava em uma reunião e no outro dia era a festa de aniversario dela, ela foi sozinha.
Any: Ai meu deus, que não seja nada grave vou casar daqui dois meses não posso morrer agora...
Dra. Vera: Anahí vamos?
Any: Oi tudo bem?
Dra.Vera: Tudo querida, como esta se sentindo hoje?
Any: Muito enjoada, estou cheia de sintomas estranhos...
Dra. Vera: não é estranho, e natural nestes casos...
Any: Mas como assim, eu parei com os remédios a mais de um mês.
Dra. Vera: Não querida você esta grávida de três meses.
Any: (em choque) Há!!!!!! Euuuuuuuuu......... O que?
Dra. Vera: Sim você esta grávida.
Any: Não pode ser, eu não posso esta grávida.... Euuuuuuu.......(começa a chora)
Dra.Vera: Calma querida esta tudo bem, vai dar tudo certo.
Any: Ta..... (tentando se acalmar) O que faço agora?
Dra.Vera: Bem fora comunicar ao pai, tem que fazer o pré-natal pra corre tudo bem na gravidez, e vamos começar com novos exames.
Any: Tudo bem.....(chocada)
Dra.Vera: Anahí!!!!! Meus parabéns..... Poucas mulheres conseguem.
Anahí sai do consultório como uma mistura de felicidade com tristeza, queria começa uma vida a dois, e não a três.... Ela vai pra casa meio atordoada com a novidade e deita em sua cama e fica pensando em tudo e como dizer ao Poncho, mas seus pensamentos chegam no lugar e tudo se esclarece em sua cabeça.
Any: por que eu to assim, Poncho vai adora ser pai.... Que loucura ele vai fica muito feliz...
Any: Alô!!!!
Poncho: Any meu amor, que saudades....
Any: Quero falar com você, e urgente...
Poncho: princesa hoje não da, eu to em reunião ainda e vou chegar tarde, amanhã nos falamos antes da festa da Dulce, pode ser? Vendi seu carro..
Any: Tudo bem, conversamos depois posso esperar.... Te amo muito...
Poncho: Eu também te amo muito....
Anahí estava em uma felicidade só, passou o choque e só veio coisas boas em sua cabeça, ela adormece com seu bebê na cabeça, ela acariciava a barriga com muito carinho.
No outro dia......
Anahí acorda cedo e vai ajudar o Ucker a prepara a festa surpresa, ela passa o dia com ele arrumando tudo...
A noite......
Anahí chega sem Poncho, ele vai direto do trabalho encontra com ela, que estava ansiosa pra conversa com ele, mas a danceteria que ucker fechou pra fazer a festa foi pequena pros convidados estava lotada, Poncho chega e corre pra procura a Anahí que estava falando Pollito no bar.
Any: Pollito que perfume horrível...
Pollito: Caramba ta chata, você que compra os perfumes e agora ta reclamando....
Any: Não agüento..... Ai bebê que saudades!!!!!
Poncho: Quase não vinha, to cheio de trabalho.
Pollito: Ucker chegou com Dulce.
Como era uma festa surpresa eles já começam a cantar parabéns e Dulce se emociona ao ver todos seus amigos, rindo ao seu lado ela fica super feliz, recebe carinho e presentes de todos.
Poncho: O que quer falar comigo, meu amor?
Any: Meu amor depois, só eu e você a sós...
Poncho: Não vejo a hora....
Anahí ajuda o Ucker com as coisas e Poncho chega e da um beijo nela pelas costas ela rir, mas quando olha na porta leva um susto, nada mais que Jonny viu a cena, ela chega gela ao vê-lo.
Any: (sem graça) Oi Jonny, que surpresa!!!!
Jonny: Oi tudo bem? (serio)
Any: Tudo.... Como sabia que eu estava aqui?
Jonny: Sua mãe me disse, ai vim te ver quero muito falar com você, mas vejo que esta ocupada.
Any: Claro que sim...
Pollito: Não depois vocês se falam agora e o Jonny vamos beber.
Eles começam a beber e Anahí fica sem graça ao vê-lo todo feliz com pollito, acabou a noite dela e ela resolve que preferi falar com ele e termina e deixa pra conta pro Poncho do filho no outro dia.
Dul: Amiga ta ferrada, Poncho ta com uma cara feia.
Any: Que ódio, logo hoje....
Jonny estava sozinho no bar e Poncho resolver ter uma conversa seria com ele e acaba logo com esta historia e chega e ficam bebendo juntos.
Poncho: E ai paquerando?
Jonny: não já tenho compromisso, não posso nem olhar pro lado.
Poncho: Ela e muito alegre.
Jonny: E muito linda, parece um anjo com aqueles olhos lindos...
Poncho enlouquece ao ouvir ele elogia sua mulher ele muda de cor e virá a bebida.
Jonny: O engraçado e que ela conquista a todos que estão ao seu lado, são louco por ela, mas com esta beleza.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Isto tenho que concorda, vai ser uma ótima esposa. Jonny: Uma boa mãe, ela quer três filhos já até tem nomes. Poncho: (olha assustado) Serio??? Com aquela carinha de anjo? Jonny: Atrás daquela carinha tem uma mulher pervertida, pode ter certeza. Poncho sente uma facada em seu coraç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora