Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: Isto tenho que concorda, vai ser uma ótima esposa.
Jonny: Uma boa mãe, ela quer três filhos já até tem nomes.
Poncho: (olha assustado) Serio??? Com aquela carinha de anjo?
Jonny: Atrás daquela carinha tem uma mulher pervertida, pode ter certeza.
Poncho sente uma facada em seu coração e sentem lhe tirar o chão, ele estava falando da mulher que ele ama e que lhe fazia juras de amor eterno....
Jonny: Ela e tudo de bom, imagina atrás de quatro paredes, ela e uma leoa....
Poncho: (passa a mão pelo cabelo desesperado) Vou ao banheiro....
Poncho passa por Anahí como uma relâmpago e some no meio da multidão, ele esbarra em Maite que estava conversando com uns amigos ela e Pollito estavam brigados... Poncho chega do lado de fora e desaba a chora, e andava pelas ruas sem destino, chutava tudo que via pela frente, e o choro era como uma criança(de colo) ele senta na calçada e cora muito de ódio e de tudo um pouco.
Na danceteria.....
Any: Mai, o Poncho te disse aonde ia?
Mai: lê disse que ia embora tava com dor de cabeça.
Any: Nossa que estranho, ele disse que amanha fala com voce.
Any: ta brigadinho.....
Jonny: Vou embora, estou cansado...Podemos sair pra conversa na semana queria falar algo com você.
Any: Te ligo e combinamos...
Jonny: Seu amigo e estranho, saiu de repente.
Any: Ele e um chato mesmo....
Pollito: Any vamos embora, to cansado.
Any:não vai falar com a Mai?
Pollito : Não ela, não quer papo já me disse....
Anahí vai pra casa com Pollito e comenta com ele a ida do Poncho sem falar com ela, ela quase não consegue dormi....
No outro dia......
Anahí acorda cedo e vai pra casa do poncho, ela queria dizer a ele que iam ser pais, ela toda feliz toda hora passava a mão na barriga dela com todo amor, ela chega na casa ele e toca a companhia e ele abre com uma cara feia, ela entra toda eufórica gritando.
Any: Por que saiu e nem falou comigo? Deixou-me falando sozinha...
Poncho: Cansaço....Mas me responde uma coisa, já foi pra cama com Jonny?
Any: Claro que não meu amor..... Sempre fui só sua.....
Poncho andava de um lado pro outro, ele estava uma pilha de nervos, ela toda feliz nem prestou atenção neste detalhe.....
Any: Ai bebê, to tão feliz...
Poncho: Tem motivos pra estar....
Any: Ai eu to grávida...
Any: Ai eu to grávida...
Poncho: (se assusta) Grávida?????? (passando a mão na cabeça desesperado)
Any: Vamos ter um bebê, não e maravilhoso?
Poncho: (chocado) Nós??????? Ficou maluca, ta contado pra pessoa errada, eu não sou pai de um bastardo..... Não quero saber de gravidez e nem de filho.
Any: Como assim? Eu.....(já ficando desesperada), mas eu nunca fui de outro homem.... eu.......
Poncho: não foi, vai dizer ao Jonny que ele vai ser pai, quem sabe ele e o pai. Ele me disse que você e uma selvagem na cama, vai corre pra ele eu não quero saber de você e nem desta criança....Vai ter seus três filhos com ele.
Any: (já chorando muito) Eu juro que nunca pertenci a outro homem, eu juro só amo você bebê....
Poncho: chega das suas mentiras, some da minha frente....
Any: Não faz assim eu amo você e não e verdade, eu juro que não.....
Poncho: Sai da minha vida, sai da minha frente tenho nojo de você....(empurrando-a)
Anahí sai do quarto com o empurrão que ele deu e desaba a chora, mas correndo dali e anda pelas ruas em prantos e senta na rua e desaba a chora sem parar, quase não se agüentava de tanto que chorava.
Na casa do poncho....
Ele fecha a porta do quarto e joga todos os portas retratos no chão quebra tudo dentro quarto, ele estava desesperado chorava muito e quebrava tudo de ódio.
Poncho: Eu a odeio com toda minha força, odeio você Anahi..... Quero morrer eu quero sumir.. Como vou viver meu deus sem ela como ??????
Poncho fica arrasado depois que quebrou tudo até a cama, ele deita no chão aos prantos...
Na casa do Pollito.....
Anahi consegue pegar um táxi e chega na casa do Pollito, o taxista ajuda desce do carro ela estava tão desesperada, ela entra na casa do Pollito aos prantos.
Pollito: (assustado) O que foi, por que ta assim?
Any: Ai minha vida acabou... Acabou.....
Pollito fica arrasado ao vê-la assim deste jeito ela chorava nos braços dele, ele a beija muito e a enche de carinhos, depois de horas ela se acalma um pouco.
Pollito: Me diz o que aconteceu?
Any: Eu to grávida...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pollito: Não e o fim do mundo, você vai casar mesmo, calma.... Anahi ouve a palavra casar fica mais desesperada, Pollito fica mal e fica ao lado dela o tempo todo. Pollito: Calma, eu to aqui do seu lado e nada vai acontecer de mal a você e ao bebê.... Poncho já sabe? Any: Sabe, mas ele acha que não e dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora